Tell me Baby, What's your Story escrita por Monkey D Naldo


Capítulo 7
Os Embalos de Sábado a Noite - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Eu nem demorei muito para postar o novo capitulo... Espero que gostem da continuação da festa, vai rolar treta, muita bebida, dança, etc.
Quero agradece hoje a San que sempre comenta e apoia a fic, Dny que sempre me ajuda e sempre me anima, a nova leitora Ari Grand que comentou a ultima postagem e deu até ideia para um novo casal, mas infelizmente não vai acontece... Enfim agradece a todo mundo que ler essa fanfic, que não é lá essas coisas, mas é feito de coração...


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609890/chapter/7

Depois que as meninas sobem nas mesas e começam a dançar a música “On The Floor” começam a deixar os garotos indo há loucura... É nesse momento chega um trio de garotas que ao ver a cena de outras garotas roubando o lugar delas, ficaram irritadas na hora.

– Meninas! Vamos ensinar essas vadiazinhas, onde é o lugar delas... – fala a ruiva.

– Com certeza amiga. – fala Evellyn uma morena de cabelos cacheados.

– Se elas acham que estão fazendo um show, estão em um palco errado. – fala Valéria uma loira.

Então as meninas foram andando em direção ao DJ da festa... No meio do caminho viram suas amigas Érica e Ingrid que se juntaram logo a elas, e então quando chegaram perto do DJ, pediram para ele trocar de música, mas ele ficou meio relutante já que a música tinha acabado de ser trocada, então Evellyn chegou perto dele e sussurrou algo que desse para apenas ele ouvir e então ele aceitou trocar a música... Então as meninas começaram a dançar a música “Buttons”.

Não muito longe dali certas meninas ficaram sem entender a troca repentina de música sendo que nem na metade estava ainda... Claro elas poderiam continuar dançando, mas ainda em cima da mesa viram um aglomerado de pessoas se juntando perto do DJ e resolveram ir dar uma olhada, chegando lá encontram cinco garotas dançando e se esfregando em uns garotos.

– Enfim veio ver quem realmente sabe dar um show Teffy? – perguntou a ruiva.

– Chegou quem não faltava. – disse Teffy. – Leticia e seu rebanho de vacas.

– Olha aqui garota rebanho de vacas tem você. – fala Leticia. – E pelo que vejo está crescendo.

– O recalcada de plantão, você por acaso está se referindo a mim e as minhas amigas? – perguntou Dny já se intrometendo na briga.

– Sim querida ela está, algum problema? – perguntou Valéria.

– Agora a vacuda ali precisa de advogada para responder por ela. – falou Ri.

– Meninas que tal irem se acalmando? – pergunta João.

– Se acalmar uma ova João, essa piranha acha que pode chegar aqui e chamar minhas amigas do que bem entende. – fala Kriss já revoltada. – Pois essa piruá está enganada.

– Se vocês querem atenção vão para o circo que lá terão o público certo. – disse Evellyn.

– Aí que você se engana querida, quem está parecendo palhaças aqui, são vocês o rebanho de vacas pintadas. – disse Teffy.

– Olha aqui sua ridícula. – falou Leticia apontando o dedo para Teffy. – Eu não sei como você é a capitã das líderes de torcida, se nem dançar sabe.

– E por acaso você sabe querida? – Perguntou Luh. – Porque tudo que eu vi ali foram cinco vacas se esfregando em cinco ou mais jumentos.

– E não aponta essa salsicha magra que você chama de dedo na minha cara não sua vaca. – disse Teffy jogando seu ponche na cara de Leticia. – E sim querida diferente de você eu sei dançar, então aceita que dói menos.

– Ora sua desqualificada, quem você pensa que é para fazer isso? – pergunta Valéria já indo pra cima de Teffy.

– Onde exatamente você pensa que vai o loira de farmácia? – pergunta Dny pegando nos cabelos da menina a jogando no chão e ficando por cima da mesma.

– Meu Deus alguém tira essa louca de cima da minha amiga. – começou a gritar Evellyn.

– Louca é você minha querida que esta berrando parecendo uma vaca. – disse Reeh que até então estava quieta e resolveu ir pra cima da garota.

– Sua piruá eu vou acabar coma sua vida. – disse Leticia indo pra cima de Teffy.

– Vem querida quero ver se é mulher para conseguir me bater. – falou Teffy.

– Se você pensa que vai conseguir bater na minha amiga esta engana Teffy. – disse Ingrid indo em direção as meninas.

– E se você pensa que vai passar daqui projeto de piruá esta muito enganada. – disse Kriss já acertando uma bofetada na cara da menina.

– Quem você pensa que é para bater na minha amiga o sua despeitada. – disse Érica indo para cima de Kriss.

– Vacuda de quinta categoria jamais chame uma amiga minha de despeitada. – disse Ri pegando nos cabelos da menina e a jogando no chão.

– Alguém se habilita em separar a briga? – perguntou San.

– Que nada San, briga de meninas vamos é pegar as pipocas sentar e assistir de camarote. – disse João.

Enquanto o restante dos alunos não sabiam o que fazer para acabar com aquela briga, as meninas estavam praticamente se matando... Leticia havia ido para cima de Teffy, mas a mesma deu uma bofetada em Leticia e um soco bem na barriga, Dny que ainda estava em cima de Valéria já havia deixado a menina toda descabelada e com a cara marcada, Reeh depois de ter dado a verdadeira bofetada na cara de Evellyn, ela rasgou a blusa da mesma, Kriss parecia estar bem nervosa pois arrancou um tufo de cabelo de Ingrid e ainda deixou a garota toda marcada e Ri foi para cima de Érica e ficou dando muitas bofetadas deixando a menina toda roxa e com a boca cortada.

– Eu definitivamente não deveria ter vindo para esse baile. – disse Tiago.

– Pare de reclamar um minuto e me ajude a separar essas meninas. – falou Thor indo em direção a Dny.

– Se eu fosse você nem chegaria perto dessas meninas agora. – alertou João.

– Sua vagabunda. – falou Valéria para Dny.

– Vagabunda é você sua cachorra. – disse Dny rasgando a roupa da menina. – Não me confunda com as vacas das suas amigas não.

– Viu só o que você conseguiu arrumar projeto de puta. – falou Teffy para Leticia.

– Sai de cima de mim que você vai ver quem é puta aqui. – disse Leticia.

– Garota você e suas amigas nunca deveriam ter saído do galinheiro, porque é lá que as galinhas ficam e de onde nem devem sair. – falou Kriss pegando no rosto da menina com as unhas.

– Olhe bem em volta. – disse Ri para Érica. – Não é lindo ver suas amigas apanhando? Só uns avisos da próxima vez passem bem longe de nós.

– Gente o que virou esse baile? – perguntou Isah.

– Eu sinceramente não sei, mas precisamos dar um jeito nisso antes que nossa querida diretora apareça. – disse San.

– Vamos deixar elas acabar com essas meninas só mais um pouco. – falou João.

– Eu só não estou ali porque a Reeh foi mais rápida, e pegou aquele projeto de vadia. – falou Luh.

– Enquanto vocês estão simplesmente conversando o barraco está solto ali. – disse Thor

– Mano Thor aquelas meninas, estão com um olhar assassino no rosto. – disse João – Você acha mesmo que alguém consegue separar?

– Se não podemos separar então vamos nos juntar e sambar na cara das inimigas. – disse Luh. – Mesmo que a Reeh tenha catado aquelazinha, tenho certeza que tem espaço pra mim.

– Fica quietinha ai dona Luana e vamos pensar em algo, antes que a diretora ou a Ângela apareça e esteja todo mundo mais do que ferrados. – falou Isah.

– Só por questão, onde raios se meteu o Naldo? – perguntou San.

– Não sabemos. – disse Thor e João.

– Santa paciência, vamos pensando então enquanto ele não chega. – disse Luh. – Já que não podemos fazer muitas coisas ! VAI MENINAS ACABEM COM ESSAS VACAS.

– É ISSO AI MENINAS ACABEM COM ESSAS VADIAS. – gritou João – MOSTREM DO QUE VOCÊS SÃO CAPAZES E OLHA LÁ A CALCINHA DA DNY GENTE.

– JOÃO! – gritou San, Thor e Isah.

– Mas é idiota mesmo. – falou Tiago.

– Foi mal gente, tudo culpa da emoção do momento. – falou João olhando para a briga. – Bom já que não podemos fazer nada, o que me resta é torcer e não olhar mais nada.

– Sabe João meu fofo. – disse San se aproximando dele e dando um beliscão. – A Dny está com micro-short por debaixo da saia, então da próxima olhe direito antes de gritar.

– Sorte sua que ela está focada na briga em João. – falou Thor.

– Eu estou com o João, temos mais é que torcer pelas nossas amigas e as outras que se explodam. – disse Luh. – E João da próxima nem mesmo grite.

– Foi mal gente, não vai acontecer mais eu prometo. – disse João. – E agora vamos ver a briga minha gente.

– Vocês só nos raxam a cara de vergonha. – falou Thor, Isah e San.

Enquanto o grupo de amigos pensavam em alguma coisa para acabar com aquela briga, as garotas estavam cada vez em uma situação pior, já que as meninas estavam acabando com Leticia e seu bando de vacas.

Até que a diretora chega junta com Naldo e observa aquela confusão. Alguns alunos percebem a chegada dela e logo ficaram calados, as meninas ainda estavam brigando, a diretora não estava gostando nada daquilo e deu um grito:

– CALADOS!!! – o grito foi tão alto que até o DJ levou um susto e parou a musica. As meninas de repente param de briga e olharam com cara assustadas para diretora.

– Agora ferrou tudo... A diretora chegou. – disse San desesperada por causa das suas amigas.

– Fu deo! – fala Will.

– EU QUERO AS 10 NA MINHA SALA AGORA! – grita ela. As meninas se levantaram, e uma a uma seguiram a diretora para fora do salão. Ângela chega perto DJ e manda ele continua com a musica assim que a diretora sair e depois ela fala para todos continuarem a se divertirem.

Naldo chega perto dos amigos e fala:

– O que eu perdi?

– Naldo meu querido... Você perdeu tudo. – disse San.

– É Naldo, você perdeu a maior briga de mulheres que já vim... E vim muita coisa. – fala João.

– Ele acha que viu muita coisa. – disse Isah.

– Eu queria ter batido nelas também... Mas não me deixaram ir. – fala Luh.

Enquanto os amigos do Naldo vão lhe explicando o que ocorreu, na sala da diretoria, todas as meninas estavam sentadas e caladas, algumas estavam arranhadas e com roupas rasgadas.

– Eu dou uma saída de alguns minutos para resolver um assunto... E quando volto, vejo vocês brigando no meio do salão. – disse a diretora sentando na sua cadeira.

– Elas que começaram... – fala Leticia.

– Nós? Vocês que tiraram a musica, para colocar aquela porcaria sem ritmo... – fala Teffy.

– Mentira... Elas vieram pra cima da gente, que só estava dançando lindas e maravilhosas. – disse Valeria.

– Foi sim... Essas invejosas... – fala Evellyn.

– Ei sua galinha despenada... Pare de falar essas mentiras, antes que eu vá ai e faço você calar essa boca de puta... – disse Dny.

– CALADAS! – grita a diretora. – Eu não quero saber quem começou ou terminou, e nem o motivo da briga...

– Mas...

– Nada de “mas”... Hoje vocês estão com sorte – disse a diretora se levantando. – Eu vou deixa vocês retornarem a festa, mas segunda-feira quero ver as dez na minha sala...

– Mas diretora... Essa maluca rascou a minha roupa caríssima. – fala Evellyn apontado o dedo para Reeh. – Exijo que ela seja suspensa.

– Olha lá o que você fala da minha amiga... – fala Ri. – Se não, quem vai rasgar você, sou eu.

– Silencio! Ninguém vai rasgar nada aqui... E nem ser suspenso. – disse a diretora. – Quero que vocês retorne a festa ou vão pro seus quartos... Façam o que quiserem, só quero ver vocês segunda-feira as 15 horas...

– Para quer? – pergunta Kriss.

– Para receberem seus castigos... E posso garantir que não vai ser bom.

– Era isso que eu termia, que ela respondesse. – Kriss cochicha para Reeh.

– Agora podem irem... E se eu souber que vocês brigaram de novo, vão todas lavar os banheiros do colégio...

– Ah não! – responde todas.

– É melhor vocês não me desobedecerem, se não eu mando agora todas lavarem o banheiro.

– Sim diretora! – todas responderam. As garotas estavam saindo até que diretora chama Dny.

– Você e suas amigas, devem agradece a senhor Reinaldo, por eu pegar leve...

– Mas por quê? – questionou Dny.

– Pergunta pra ele... – disse ela. – Agora vá...

Enquanto a menina vai saindo, a diretora começa a rir. Leticia e suas amigas caminharam para os dormitórios putas de raiva, já Teffy, Kriss, Ri, Reeh e Dny seguiram para o salão.

– Aquelas peruas, acham que vão acabar com a minha noite... – fala Teffy. – Elas estão enganadas.

– Isso mesmo amiga, vamos se divertir e dança muito hoje... – fala Dny.

– Vamos esquece elas... – disse Kriss. – Vamos direto pra festa.

As garotas deram um grito de comemoração e foram animadas para festa. Ao chegarem lá, perceberam que o salão estava lotado.

– Quando que esse lugar encheu? – perguntou Kriss.

– Eu não sei, mas está cheio de gatinhos para eu pegar... – fala Ri.

– Oi meninas, como foi lá com a diretora? – perguntou San.

– Ela nós liberou... Só vai dá castigo segunda. – disse Reeh. – Eu estranhei, ela nunca faria isso.

– Isso me fez lembrar de uma coisa... Cadê Naldo? – perguntou Dny.

– Ele está ali no canto, conversando com a Isah. – responde San.

– Eu vou lá falar com ele... – Dny sai de perto das amigas e vai atrás do Naldo.

– Olha ciúmes Dny. – fala Reeh, as meninas começaram a ri.

– Muito engraçadas vocês.

– Eu vou aqui, atrás desses gatinhos. – fala Ri.

– Eu preciso beber, vem comigo Teffy. – fala Reeh.

– Vamos lá, eu também preciso beber um pouco. – fala Teffy.

Dny se aproxima de Naldo e Isah, que estavam conversando alegrementes.

– Oi Dny! – disse Isah. – como foi lá com a diretora.

– Ela nós liberou. – disse Dny. – falou que só vai dar o castigo segunda-feira.

– Ah que bom que ela aliviou para vocês... Assim pode curtir a festa.

– Ainda bem mesmo.

– Bom, eu vou ali onde estão as meninas... Tchau Naldo, foi bom conversar com você.

– Tchau Isah... Também foi muito bom conversar com você. – disse Naldo. Isah sai para o meio da festa atrás das meninas, enquanto Dny olha para Naldo com uma cara séria.

– O que foi? – pergunta ele.

– Eu quero saber, porque a diretora disse para lhe agradece que ela nós liberou.

– Eu não sei... Ela deve está caducando, nessa idade eu não duvido muito.

– Talvez seja... Mas você vai me dizer, por que você chegou depois e junto com a diretora?

– Por que eu tenho que fala isso? Se você não vai me dizer, porque finge ser bolsista, se na realidade tem condições de pagar o colégio e seu pai está em negociação com a minha mãe.

– Como você sabe disso?

– Eu disse que tinha te conhecido em algum lugar... – Naldo fala com um sorriso vitorioso no rosto, deixando Dny preocupada sem entende como ele descobriu.

– Agora que você sabe disso, vai me fazer chantagem é?

– Claro que não... Não sou nenhum vilão de novela que fica fazendo chantagem. – disse Naldo pegando na mão dela. – Que tal irmos dança e você me fala porque está mentindo para suas amigas.

– Não é má ideia... Pelo menos não está tocando nada romântico.

– Ainda bem que não... Eu fico sem graça com musicas românticas. – fala Naldo cochando a cabeça.

– Nossa, não imaginava que você ficaria sem graça com musicas românticas.

– Pois é! Tem coisas que você não sabe sobre mim... Então vamos lá dança. – Naldo mostra o braço para Dny, ela olha para ele, abre um sorriso e puxa-o para o meio do salão e ambos começam a dança.

Já na mesas de comidas e bebidas, Reeh e Teffy estavam bebendo, enquanto João que estava perto delas comendo salgados.

– Ai João, cadê seu amigo gato? – Pergunta Teffy.

– Quem? Tom ou Frajola? – pergunta ele comendo um salgado.

– Não João... É seu amigo Tiago.

– Atah. Ele deve ter ido pro quarto... Ele não queria vim para festa.

– Poxa, é uma pena que tenha ido. – fala Reeh.

– Ele é todo na dele... Um pouco chato.

– Entendi... – disse Teffy. – Ei Reeh, que tal a gente alegra esse povo?

– Como assim? Com o que.

– Eu tive uma ideia interessante... – disse Teffy com um olhar malicioso.

– Que ideia? Eu posso participar também? – disse João.

– Pode sim João... Fica de olho na Ângela, para não ver o que vamos fazer. – disse Teffy.

– Ta bom... Cumprirei a minha missão. – fala João batendo continência.

– Ouw que fofo é esse menino. – fala Teffy. – Reeh pegar as bebidas, vamos batizar o ponche...

– Sério? – pergunta Reeh assustada.

– Sim... Não quero saber dessa pessoas sóbrias não... – disse Teffy pegando uma garrafa de vodka e começo a derrama na vazia de ponche, Reeh também fez o mesmo.

Depois que as duas fizeram isso, elas pegaram um pouco de ponche e fora para pista dança, mas antes a Reeh puxou João para dança, mesmo ele contra isso e Teffy pegou Will também para dança.





~ Horas depois ~




A festa estava mais agitada, as pessoas estavam se soltando mais e o DJ alegrava a noite, todos estavam dançando. Dny dançava com Naldo, Luh esta conversando num canto com Thor, Ri esta se agarrando com uma garota, Roger esta com duas garotas, Kriss tinha bebido muitos goles do ponche e acabou puxando um rapaz para dança.

– Olha Isah... – disse San apontando para Kriss que estava no meio do salão. – Kriss pegou um cara e esta dando uns pegas.

– Nossa... Não sabia que Kriss era assim... – disse Isah.

– Olá – disse um garoto japonês alto. – Você quer dança comigo?

– Quem? Eu? – pergunta San.

– Sim...

– Eu não sei dança... – fala San.

– Que isso, é bem simples... – disse o garoto. – Vamos eu te mostro.

– Não é melhor eu fica aqui, no meu quanto...

– Vai lá San... – disse Isah. – O garoto esta te chamando.

– Ta bom, eu vou... Mas se eu pisar no seu pé, não me culpa. – disse San saindo com o menino.

– Não vou. – disse o Rapaz.

Eles foram para o meio do salão, onde estava os outros. Teffy vai a onde está Luh e puxa ela e segue em direção ao DJ.

– Vai com calma doida... – disse Luh. – Assim você vai arrancar o meu braço.

– Você não disse que iria dança comigo em cima da mesa...

– disse.

– Pois então... Vamos pedi ao DJ toca uma musica especial e vamos dança gata...

– Estava afim de dança mesmo... Vou chama a Ri. – Luh foi atrás da Ri, enquanto Teffy foi fala com DJ, o mesmo ouviu o que ela pediu e rapidamente mudou de musica, tocando “Worth It”. Quando a musica tocou, Teffy subiu em cima de uma das mesas e apontou o dedo para Dny, chamando ela para subir também, Dny não pensou duas vezes e foi logo subindo na mesa e ficando ao lado da amiga, logo depois apareceu Luh e Ri, e as quatros começaram a dança, Ri e Luh tira as suas blusas ficando só o sutiã a mostra.

Os garotos estavam indo a loucura, até Ângela, que tinha bebido um pouco do ponche batizado, entrou no meio da farra e também começou a tirar a roupa.

– Agora a festa está bastante interessante! – disse Naldo.

– Eu vou ter que filma isso... Isso vale ouro... – fala Will.

– Vale mesmo mano... – disse Roger ainda abraçado com duas garotas.

Dny desceu de cima da mesma e puxou Naldo pro canto, Teffy também desceu e se aproximou de Will.

– E ai gatinho... Está afim de dança um pouco? – fala Teffy.

– Mas é claro... – responde Will.

Depois dessa musica, tocou outra, Luh e Ri desceram da mesa... Ri logo pegou um cara de óculos, já Luh foi atrás da dispensa, procurando doces e encontrou, quando abriu a porta viu Thor lá dentro comendo alguns doces...

– Então é aqui que o mocinho se encontra... – disse ela, dando maior susto nele.

– Que susto Luh... Achei que era Ângela... – disse ele.

– Não... Ela está fazendo strip size lá no salão...

– Serio? Pedir isso...

– Acho que não... Vi o tal de Will filmando.

– Depois eu vejo com ele... – disse Thor. – Quer doce?

– Hum... Está doidinho para ver ela de calcinha né... – disse Luh. – Quero sim, por isso que vim aqui.

– He he he...

De repente sem querer o zelador que estava limpado o corredor, fecha a porta deixando eles dois trancados.

– Ei... Abre essa porta. – grita Thor.

– Nós estamos aqui dentro... Seu velho cego – grita Luh. Mas não adiantou nada, o zelador acabou indo em bora.

– Agora o jeito é esperar alguém aparece... – disse Thor se sentando.

– Então vamos comer esse doces... Tomará que quando alguém aparece para tirar a gente daqui, os doces acabem... Por que vou comer todos.

– Nossa... que garota gulosa...

– Você não viu foi nada... E também a gente não vai fica sentado esperando, olhando para essas guloseimas sem come-las.

– Você está certa disso.

Enquanto os dois ficavam presos na dispensa comendo doces, a festa continuava no maior agito, tinha gente se agarrando, outros bebendo, alguns dançando. A festa não tinha hora para acabar e o domingo seria um ótimo dia para a ressaca dessa turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentam... Seus comentários são muito importante para mim...

Feliz ano novo Galera, que 2016 vocês podem realizar todos os seus sonhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me Baby, What's your Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.