Pieces Of Us escrita por Miss P


Capítulo 2
Capítulo O2 - Definitivamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60988/chapter/2

Definitivamente
- Itachi | Sai -


Era pequena e redonda.
Perfeita e simétrica.
E pálida. É, definitivamente, muito pálida.
O nariz ficava no lugar certinho, exatamente entre os dois olhos negros.
As bochechas eram macias, mas não cheias, elas eram... ideais, definitivamente.
E claro, a boca, definitivamente essa era a parte mais perfeita de toda a face.
Pequena, macia e com um leve tom rosado.
Ele tinha uma constante vontade de morder aquela parte rosada da face branca, uma vontade tão constante, que chegava a ser absurda, definitivamente.
E bem, era esse pensamento que rondava por sua cabeça nesse exato minuto.
Mas o outro não gostava disso.
Itachi riu rouco. Não, Sai não gostava, definitivamente, quando ele fazia aquilo.

- O que foi, Itachi-san?? – perguntou o mais novo com um semblante confuso, olhando para o homem deitado do seu lado que mantinha um meio sorriso na face.

- Nada – respondeu o outro rindo mais um pouco e se aproximando, para logo em seguida prender o lábio inferior do menor entre os dentes, o puxar de leve e o lambendo em seguida, por fim se afastou com um sorriso.

- ITACHI-SAN!!!

É, Sai definitivamente não gostava daquilo, mas Itachi... adorava, definitivamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Heeey!
A turminha(?) geralmente não gosta muito da primeira drabble, mas enfim =_=
ItaSai õ/
Espero que gostem!! ;9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pieces Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.