O outro lado do mundo escrita por ptesco


Capítulo 5
A verdade


Notas iniciais do capítulo

desculpe² por não ter ação denovo. Agora nao prometo mais nada ( agora o capitulo ta minimamente nos conformes( aladiz>>>>file:///C:/Users/00/Downloads/aladiz.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609863/chapter/5

Eles estavam andando por um emaranhado de vielas e ruas estreitas, Viktur estava começando a ficar desorientado e preocupado.

–Seu nome é Demias certo?- Demias concordou com a cabeça- Então senhor demias, para onde diabos esta nos levando?- indagou Viktur de forma desafiadora

–Calma. Já chegamos- Disse Demias parando em frente a uma cabine telefônica.

–Mas o que é isso?- perguntou Shiro analisando a cabine vermelha ao estilo britânica.

–É um elevador disfarçado- Respondeu Demias como se fosse à coisa mais normal do mundo.

–Elevador? – perguntou Shiro ainda mais confusa

–Você vai descobrir quando entrar.

–Vamos Shiro?- indagou Viktur

Shiro ficou um pouco receosa, mas entrou no elevador que começou a descer

–Você ainda não disse para onde estamos indo- Disse Vik com a pistola em punho em um tom mais ameaçador

–Tudo ao seu tempo, tudo ao seu tempo... Pronto chegou

Eles chegaram a um lugar cheio de computadores, telões, e coisas dignas da C.I.A. Viktur ficou tão impressionado que até deixou a pistola cair...

–Onde... Nos... Estamos?- perguntou Shiro boquiaberta

–Nos estamos em uma das Filiais da Central de Inteligência Minsayriana, C.I.M

–Como?- Disseram Vik e Shiro em uníssono

–O reino de Minsay tem um centro de inteligência, essa central de inteligência espiona quase todos os reinos existentes, e olha que são muitos.

Na sala encontravam-se alguns seres alados com asas nas costas. Eles iam e vinham com papeis, documentos, pastas e etc. Eles tinham uma beleza divina, vestiam vestes brancas e tinham uma aparência feminina

–O que são elas? – perguntou Vik admirando os seres alados

–São aladiz- Respondeu Demias, como se fosse algo super normal de se ver.

Viktur ficou hipnotizado até que Demias pigarreou

–Com o tempo você se acostuma...

Voltando a realidade Viktur perguntou

–Ta, mas o que você quer com a gente?

–Quero que você seja o nosso tordo! Brincadeira, eu li isso num livro, Mas serio, quero que vocês sejam o inicio de uma “revolução”- Disse Demias fazendo aspas com as mãos- Deve estar se perguntando por que eu de eu ter usado aspas, é por que não vai ser um movimento vindo do povo e sim de nos os humanos. Eu vou lhe explicar tudo quando chegarmos ao meu gabinete. Viktur se lembrou de pegar a pistola e guardar no bolso a tempo.

Eles seguiram por um grande corredor branco com varias portas adjacente de madeira. Eles entraram em uma das portas. O cômodo tinha vários figures, mangás, DVDs e Blue-Rays de animes, e tudo relacionado cultura pop oriental.

–Mas o que é isso tudo? Perguntou Shiro estarrecida, pois algumas coisas ali eram um pouco indecentes (ecchi).

–Eu sou o responsável por estudar a cultura pop oriental, mais especificamente...

Quando Demias estava terminando de falar a porta abriu com um estrondo.

–DEMIAAAAS!- Gritou uma voz feminina bastante zangada- ONDE VOCÊ ESTAVA? INÚTIL IMPRESTÁVEL!

Uma mulher com aparentemente 19 anos de idade, bastante alta e de corpo escultural, com cabelos vermelho como o fogo entrou no cômodo como um raio, literalmente, e em um piscar de olhos estava com duas adagas brancas de lamina curva apontadas para a garganta de Demias.

–Calma jovem. Eu só fui buscar os nossos convidados- Disse Demias apontando para Viktur e Shiro.

–Ola... Disse Vik, um pouco desconcertado com a situação

A moça vestia uma regata branca com uma jaqueta marrom de couro com manga curta, uma tiara preta que fazia contraste com o seu cabelo vermelho preso em um rabo de cavalo, e usava um jeans branco e tênis de cano alto preto.

–Ah... Então é só isso. Achei que você estava vagabundeando em bares e bordeis da cidade- Disse a moça guardando as adagas na bainha- Meu nome é Ana. Infelizmente eu tenho que ver se esse imprestável está trabalhando corretamente trabalhando.

–Então antes de começarmos podem se sentar.

Tinha um sofá de dois lugares amarelo de veludo na parede onde Viktur e Shiro se sentaram, quando Viktur se levantou, pois percebeu que não havia lugar para Emanuele sentar, ela disse

–Sem problemas, eu prefiro ficar em pé.

Então Demias disse de forma sarcástica

–Como vocês já sabem, essa mulher gentil, carinhosa e educada é a minha colega de trabalho, mas falando serio agora, Eu vou explicar a historia desse mundo. Desde os primórdios esse planeta é chamado de Atrum. Também nos primórdios que varias raças, incluindo os nyahs, viviam em harmonia, anões, elfos, lobisomens, tinha também os vampiros, mas elem viviam bem isolados e era bem raro encontrar com um naquela época, se era raro antes imagina agora. Voltando ao assunto, os humanos descobriram o plano dos nyahs de escravizarem as outras raças. Como os nyah eram a raça mais forte e influente de todas as outras, era completamente possível, então os humanos se juntarão com as outras raças formando a organização chamada A UNIÃO, eu sei que parece ridículo, mas pra época era legal, então começou uma guerra que durou quase mais de um 100 anos, essa guerra ficou conhecida como a guerra dos 100, depois de 100 anos de batalhas, massacres e conflitos intermináveis, os dois lados estavam esgotados, a união tinha se desfeito, pois as únicas raças que se mantinham “firmes” na guerra eram os aladiz e os humanos, as outras se retiraram por motivos óbvios. Então depois de 100 anos de batalhas, massacres e mortes dois lados da guerra estavam miseráveis, então em um ato desesperado Os nyahrianos jogaram uma bomba de mana tão concentrada no antigo Reino da União que a explosão criou um buraco negro. Como essas bombas não destruíram toda forma de vida existente no planeta? Os aladiz que ali estavam se sacrificaram para fazer uma barreira forte o suficiente, Eles envolveram todo o REINO com essa barreira, resultado todo o reino e o que estavam dentro da barreira foram sugados pelo buraco negro. Ate uns 100 anos atrás se acreditava que todos haviam morrido, mas á pouco depois de 100 anos descobriram que eles foram parar em um planeta, grande parte dos humanos que lá vivem vieram daqui, e sim antes dos humanos que foram sugados pelo buraco negro irem para o planeta terra, já haviam seres bípedes idênticos a nos. Entendeu? Não? A tanto faz o importante e que tudo que estavam no antigo reino da união foram parar em outro lugar e os aladiz que não morreram na criação da barreira foram presos ou mortos. Os humanos e aladiz que restaram foram os que estavam em Minsay, o reino dos aladiz. La eles se re-ergueram e cá estamos. Esta é a parte importante da historia e atrum. Agora a explicação da magia fica por conta da Ana.

–Como você consegue usar magia Viktur? Já que é humano... – indagou Ana avaliando Viktur dos pés a cabeça

–Como você sabe que eu sou humano?

–Bom porque sabemos que está disfarçado de nyahriano. Como sabemos? Quando você chegou a Atrum nossos sistemas detectaram o uso do túnel que liga o planeta terra com Atrum, então eu tive que ir checar o que era, quando cheguei a escola vi você lutando de igual pra igual com Kira, isso é o de menos eu sei que Shiro estava usando magia de suporte em você, o mais impressionante foi quando você usou magia! Sem ajuda de objeto intermediário, isso é fantástico! Mas agora me deixe explicar como funciona a magia. Existem quatro variações dela, Elemental, Ilusório, de suporte e por ultimo, mas não menos importante, a magia de cura. Agora vou explicar cada uma delas. A elementar é a mais versátil de todas, pois tem subgêneros, como magia Elemental de fogo, água, vento, terra, elétrica, sombria, gelo, e muito mais. A magia ilusória é bem útil também, pois o usuário pode criar clones, ficar invisível e você pode fazer umas combinações bem criativas até. A magia de suporte tem duas variações, Suporte de atributos e suporte de invocação, a de atributos é bem obvia, ela aumenta sua forca, velocidade, destreza, resistência, dentre outros, mas tem um porem, ela só pode aumentar uma coisa de cada vez, ou força ou destreza assim por diante, na verdade da sim, mas só três atributos por vez e depende muito da habilidade/experiência de quem esta lançando o feitiço. A de invocação funciona da seguinte maneira, jóias mágicas contem robiths, robiths são algo como Pokémon, ah vocês não sabem o que é, cada jóia tem um robith único, robiths são criaturas que usam estritamente magia elementar, encontrar jóias robith e bem difícil, pois essas jóias eram feitas pelos anões em parceria com os elfos e ambos estão extintos, estimamos que existam seis robiths em Atrum, um cada para cada elemento, fogo, água, terra, ar, luz, e sombras. Entendeu?

–Na verdade eu já sabia disso por- Shiro foi interrompida quando Ana respondeu em um tom cortante

–Eu não estava falando com você.

Foi como se uma flecha atravessasse o coração de Shiro, aquele fora doeu na alma.

–Isso foi cruel! Pede desculpas agora!- ordenou Demias

–Não recebo ordens de um otaku inútil que nem o próprio trabalho consegue fazer direito- rebateu Ana de uma forma mais cortante ainda.

Ao ouvir isso Demias se levantou da cadeira onde estava, foi andando até a porta como se fosse um zumbi e disse- Vou até o banheiro ficar em posição fetal, chorar que nem uma menininha e eventualmente me cortar até a morte- Disse com uma expressão morta. Shiro ficou calada observando o alem sem dizer mais nenhuma palavra.

–Exagerando!- murmurou Ana

–Você não acha que pegou pesado demais não?... – perguntou Viktur um pouco receoso

–Eu só disse a verdade. Mas mudando de assunto pegue isto- Disse a Ana tirando uma bússola do bolso- Essa bússola aponta para onde você quer ir, então quando quiser voltar para cá pense nesse gabinete, ai essa bussola apontara para aquele elevador que vocês usaram para vir até aqui. Como já esta ficando tarde, vou levar vocês para onde estão hospedados. Venham comigo.

Eles fizeram todo o caminho de volta, pelas vielas e ruas apertadas até chegarem ao casarão, já era mais ou menos cinco da manha, uma das janelas estava destrancada então eles conseguiram entrar sem fazer barulho, quando chegaram aos quartos Vik e Shiro se despediram e foram dormir.

Viktur teve o mesmo pesadelo com aquele lobo gigante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Qualquer erro me digam nos comentários.

P.S: esse capitulo ficou muito massivo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O outro lado do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.