Dia de Calor Insuportável escrita por Yuunyanshi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi originalmente um presente de aniversário para uma amiga, mas espero que gostem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609855/chapter/1

- ...Está quente demais.
Um dia de verão comum. Sob a sombra de uma enorme árvore, as duas crianças estavam tentando, sem sucesso, sobreviver às extremas condições meteorológicas.
-Não tem jeito, talvez devêssemos parar por hoje e voltar...
-Nem pensar... eu não teria nada para fazer em casa, já que você seria o único a estar lá.
-Desculpe por ser tão chato assim...
Hibiya chorou. Ele achava que, se saísse com Hiyori hoje, eles poderiam talvez ter a sorte de encontrar a tal garota ídolo - Momo, não era? - mais uma vez e deixar sua amada feliz.
Mas o plano não estava funcionando, e devido ao tempo quente insuportável, eles estavam atualmente presos debaixo daquela árvore, uma vez que uma caminhada pelos arredores poderia quase ser considerada suicídio.
Algum tempo se passou, sem ninguém dizer nada. Hibiya estava olhando desesperadamente ao redor, como se fosse magicamente encontrar alguma maneira para os dois se refrescarem.
Foi quando ele realmente encontrou.
-Olha, Hiyori, uma sorveteria! Vamos lá pegar um!
A menina suada lentamente olhou para cima, sua expressão mudando de um olhar morto para um brilhante.
-Então Vamos! Depressa!
A menina agora energética se levantou num salto e já estava indo para a loja, quando olhou para trás e viu que o outro quase não havia se movido ainda.
- ...O que você está fazendo?
-Não consigo me levantar... desculpe, pode ir na frente, eu estarei bem atrás de você ...
Sorrindo fracamente, o menino mais uma vez tentou, em vão, se levantar.
-Como Você pode ser um cara tão inútil?!
Hiyori voltou ao seu lado.
-Insolação, é? Tudo bem, não tem jeito mesmo. Segure-se em mim, vamos juntos.
-EH ?? Hiyori ?? você-
And the two of them went to the ice cream shop together, without exchanging any words, blushing either for the heat or the lack of distance between them.
-Não me interprete mal, seria um problema se você ficasse sozinho e desmaiasse aqui!
-Certo, entendi. Obrigado.
E os dois foram para a loja de sorvetes juntos, sem trocar uma única palavra, corando ou pelo calor, ou pela falta de distância entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia de Calor Insuportável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.