Um romance de Natal escrita por Jéh


Capítulo 1
O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609846/chapter/1

O meu despertador tocou, e eu acordei com o susto do toque, fiquei me perguntando por que eu não tinha mudado esse toque. Assim que me levantei da cama eu reparei na bagunça que estava o meu quarto, papeis espalhados pelo chão, maquiagens jogadas para todos os lados, meu notebook deveria ter parado em baixo da cama, meu quarto era coberto de posteres de bandas que eu gostava.

Depois de reparar a minha bagunça eu fui a cozinha para preparar meu café da manhã, panquecas acompanhado de uma caneca de café. Eu estava comendo depressa pois hoje acordei com muita fome. Depois que terminei voltei para o quarto e peguei meu notebook que estava em baixo da cama e fui verificar meus emails e encontrei um Email da minha melhor amiga, katie, que dizia:

"BOM DIA CHRIS, amanhã é véspera de Natal e eu quero te convidar para ir á uma festa comigo, vai ter muita gente legal e muitos gatinhos também hahahaha! A festa vai ser na casa da gabi, eu sei que você não gosta muito dela mas eu só iria se você fosse, beijo amiga e pensa bem. "

Eu pensei muito se iria mesmo nessa festa,em pensar que era na casa da gabi, uma das mais populares do colégio e que se achava a boneca bárbie, eu nunca me dei bem com ela pois sempre fomos muito diferentes, mas eu tenho que ir nessa festa, por minha amiga. Está decidido, eu vou.

Enviei um Email para Katie confirmando minha presença na festa e logo depois desliguei meu notebook e fiquei pensando em como eu passaria meu tempo hoje. O ruim de se morar sozinha é que não se tem alguém pra conversar,jogar vídeo game ou assistir um filme, mas foi eu que escolhi isso quando sai da casa dos meus pais, eles não me entendiam e sempre estavam brigando, então eu pensei em sair de casa e alugar um lugar só pra mim, no começo deu certo e até achei legal, mas agora me sinto meio solitária, por isso a Katie sempre esta tentando arrumar um namorando pra mim, me levando á festas e me apresentando rapazes, eu até acho isso meio engraçado.

Passei a tarde assistindo filme, depois sai para dar uma volta e tomar um café em uma lanchonete, eu sempre me pegava encarando os casais de namorados super felizes nas mesinhas da lanchonete dando beijinhos e falando coisas do tipo "meu amor" "meu docinho" e eu pensava que queria estar no lugar deles, seria bom amar alguém e ser correspondida, acho que ninguém é feliz sozinho e que também ninguém é sozinho por quê quer.

Já era de noite e eu já estava em casa novamente, Katie tinha me mandando um sms com o endereço e a hora da festa de amanhã e eu já tinha memorizado tudo, eu não parava de pensar nessa festa. será que vou conhecer mesmo algum gatinho? e mesmo se eu conhecer, o que ele veria em mim? eu não sou muito alta e sou magra demais, meus cabelos não são tão bonitos quanto os da gabi e meus olhos são castanhos super comuns, quando eu fico com vergonha eu pareço um tomate de tão vermelha,acho que sempre pareço um tomate.

Depois de pensar tanto fiquei no meu notebook conversando com a katie ate me dar muito sono e eu ir dormir. Amanhã é outro dia, o dia da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.