Ela está de Volta escrita por Haica


Capítulo 5
Curada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609835/chapter/5

[Lys]

Ela sumiu e nem rastro e nem cheiro foram deixados para trás, o tempo começou a voltar ao normal, e em alguns minutos os Salvatores saíram da lanchonete, eles me olharam e todos entramos no carro para voltar para casa, até um certo ponto do caminho foi rudo silencioso, até o Damon falar.

_Você estava do lado de fora certo? Porque não a segurou?

_Damon como ele poderia saber?

_Se não se lembra Stefan, ele é um de nós, é até mais velho que nós, ele a derrubaria facilmente.

_Desculpe, mas se você estivesse comigo do lado de fora saberia porque não a peguei.

_Nos diga então.

_Vlad está com os poderes de volta, força total, e não faço a minima ideia de como ela fez isso, ou se foi o Silas que fez para ela, ela está com ele, Kay está acordado, e ela levou a Elena.

_O que?_ Damon para bruscamente o carro.

_Ela consegue parar o tempo, então no segundo que ela saiu, e deixou os dois la dentro, ela derrubou a Elena e depois que se foi aos poucos o tempo voltou a andar normalmente.

_O que será que ela vai fazer com a Elena?

_Cura-la talvez? Ou quem sabe trazer a humanidade?

_E aposto que sabe onde ela está.

_Se eu soubesse já teria ido atras dela, agora o que nos resta é voltar para casa e talvez a bruxa de vocês consiga um feitiço para encontrá-las, ou só sentem e esperem.

_Sentar e esperar?

_A ultima vez que tentei procurar pela Vlad durou mais de três séculos, se ela quis sumir nem feitiço a encontra, ela apaga completamente o seu rastro.

_Que ótimo!

_Damon se acalma, isso é bom por um lado, só precisamos nos preocupar com o Klaus e seu surto porque a cura não está com ele.

[Elena]

Estou acordando num lugar onde desconheço, não consigo sentir meus braços ou minhas pernas, não consigo me mexer, por varias vezes eu acordei e tive vislumbres rápidos de pessoas que não conhecia, e também vi a Kaylie ao meu lado quase que sempre.

Mas agora já sinto minhas pernas e braços, mas não posso move-los, por mais que não tenha nada que me prenda, nenhuma corda ou corrente, estou apenas presa aqui, pode ser magia, mas sei que não deve ser a Kaylie, eu não me lembro dela ter poderes como minha amiga Bonnie, apenas lembro que ela era uma bruxa e que pela vingança do clã a transformaram para que vingasse seu povo, mas isso foi a muito tempo atrás.

Ouço ao longe vozes, duas delas eu reconheço, é da Kaylie e Silas, penso em fingir que estou dormindo, mas desisto, para que vou fazer isso, não tenho medo deles.

_Olha só, a duplicata sem emoções acordou, finalmente.

_Olá Elena._ ela sorri para mim.

_O que está fazendo com ele Kaylie?

_Ele está me ajudando a ter meu poderes de volta, mesmo sendo imortal. Assim posso ajudar todos vocês.

_Você se refere a cura? Ou a agir como eles e trazer minha humanidade de volta?

_Jamais te forçar a fazer algo que não queira.

_Você deve ser a única que deve me entender.

_De nada.

_Silas você poderia me soltar né?

_Não sou eu que disse o feitiço, não posso fazer nada._ e a Elena olha para a Kaylie.

_Você está com muita força pelo visto.

_Quase tão forte quanto eu. No inicio eu a ajudei, depois ela naturalmente conseguiu os poderes de volta, e ainda continua imortal.

_Mas e o Lys?

_Ele continua ligado a mim, mas agora ele é um vampiro como outro qualquer, não é mais um receptáculo dos meus poderes.

_Bem, eu vou aguardar lá fora.

_Porque?

_Porque se ele ficar o feitiço não vai funcionar.

_Vai me soltar?

_Não criança, porque você acha que tem acordado e apagado quase que o tempo todo. De uma olhada para o chão, talvez você entenda o que quero dizer.

_Silas, saia!

Eu olhei para o chão e no centro, onde eu estava estava vários símbolos estranhos dos quais eu nunca tinha visto e mesmo ao redor deles, nem mesmo nos grimórios que a Bonnie as vezes me mostrava continha aquelas coisas. Ela começou a cantarolar uma canção, sua melodia era linda mas a canção em si eu não ouvia nada, e em segundos já não estávamos mais ali, era um lugar totalmente diferente, até mesmo a época era diferente.

A lua estava bem acima de nós e ela não era uma lua normal, ela tinha um tom avermelhado, e eu olhava em volta e outras pessoas se aproximavam, elas não tinham rosto, e o desespero começou a tomar conta de mim, por mais que eu tentasse desviar o olhar delas não conseguia, não havia jeito de evitar aqui.

A melodia começava a ficar estranha e a musica mais rápida, e todas elas estavam cantando juntas, eu sentia lagrimas quentes escorrerem pelo meu rosto, olhei para os meus braços e começava a surgir marcas por todo lado, e eu lembrava da ultima sensação como se já tivesse vivido-a, meu corpo começava a expelir sangue pela minha boca, ele tinha um gosto horrível, e me fazia querer vomitar mais daquilo. Ao meu redor foi feito uma poça negra, ela cobria exatamente todo o circulo central onde eu estava. E antes de apagar, veio a pior dor que pude ter na vida, como se meu cérebro fosse explodir, e no ultimo segundo todos aqueles ao meu redor, exceto a Kaylie, tinham o meu rosto, eram exatamente como eu, todas eram minhas cópias. E enfim apaguei.

[Kaylie]

E mais uma vez ela apaga faltando pouco para que todo o sofrimento terminasse, mais uma sessão que não levou a nada, eu e Silas estamos pouco mais de um mês fazendo este processo com ela, e sempre que está a um passo de tudo acabar e ela ter a vida de volta, ela não resiste.

Antes de aplicarmos isso a ela testamos em um vampiro qualquer que encontramos e ele voltou a ser humano, a cura não é nenhuma poção com ingredientes que precisamos fazer para que você tome, a cura que no qual cravaram em minha mente para que eu fizesse quando fosse o fim de toda a luta é exatamente essa, pode ser que as emoções influenciam nisso, e por ela estar sem bloqueie a cura.

A unica feita de maneira que possa beber e ficar tudo normal de novo é a do Silas, mas ela não é perfeita, ela não te da uma segunda chance se quizer de voltar a ser imortal, ela é uma vez e para sempre, e se a roubarem de você o que você terá será apenas um ano, para aproveitar tudo o que a vida imortal já lhe deu.

_Mais uma falha, acho que são as emoções que estão atrapalhando. Sem elas ela vai repelir qualquer tentativa, aquele cara que pegamos não estava desligado.

_Você deve estar certa, mas como vamos ligar?

_Se fossemos o Damon e o Stefan ela saberia que eles fariam de tudo para salva-la, então no fim não adiantaria de nada eles tentarem liga-la, porém ela esta conosco, e ela não sabe nada sobre a gente. Sou amiga dela, mas ela sabe que eu não sou como eles, e você ela sabe que se precisar você vai mata-la.

_Você está certa, e esqueceu uma coisa, podemos controlar a mente dela.

_Não esqueci, mas isso ela tem que querer ligar, não podemos força-la nesse ponto, mas podemos faze-la ver o que quisermos, e sei que você é ótimo em criar ilusões.

_Sim, mas vamos voltar lá para cima, esperar até que ela acorde.

Dessa vez demorou bastante para que ela voltasse, normalmente era coisa de uma hora ou duas, mas dessa já se foi um dia inteiro e nada dela. Fui algumas vezes na sala dela para verifica-la, até injetei sangue em sua veia para que ela continuasse hidratada, e por vezes entrei em sua mente para saber o que havia de errado, mas é como se ela nem estivesse ali, estava tudo mudo.

Voltei para meu quarto, frustada por não conseguir ajuda-la, e preocupada por ela ainda não ter voltado, resolvi sair dali para pensar em outra coisa que não fosse naquilo. Silas estava do lado de fora também, ele olhava para o vazio, mas percebeu minha aproximação.

_O que aconteceu?

_Eu tenho uma suposição, sobre o estado da Elena. Acho que funcionou, mas ela está numa luta interna, porque humanos não podem simplesmente desligar as emoções, e para isso ela precisa ligar, para finalizar o processo, mas a negação dela impede que termine, e que ela acorde.

_Pode ser isso, mas não estou certa. Estou apenas preocupada.

_Se quiser você pode visitar o seu Lys, só não pode lhe dizer onde estamos e o que aconteceu com ela, mas sim das suas evoluções.

_Obrigada Silas, Kay ficará aqui, se precisar de ajuda.

_Ok! Agora vá antes que eu mude de ideia.

[Lys]

Em meses esta foi a sua primeira mensagem:

Lys,

Ele me liberou por um tempo, podemos nos encontrar?

Quero saber como andam as coisas.

Fiz algumas descobertas interessantes.

Beijos,

Kaylie.

Vlad,

Onde quizer...

Essa descoberta é referente a cura?

Damon está puto da vida com você por ter sequestrado a namorada dele (risos)

Beijos,

Lysandre.

Lys,

Esta marcado então, pode ser naquela casa a beira do lago que vimos uma vez, e que você disse que um dia poderia ser nossa casa quando tudo acabasse.

Diga ao Damon que ela está bem, e talvez ele tenha uma bela surpresa (sorrio)

Obs: precisa parar de me chamar com esse nome.

Beijos,

Kaylie.

Vlad,

Califórnia então, ok! Aposto que chego antes que você!

Damon está confuso agora, e resolveu ir no bar, ele não entendeu o que você quis dizer. (risos)

Obs: Esse é o seu nome e não Kaylie, abrace seu nome verdadeiro e o use, é ele que remete a seus poderes, talvez se o aceita-lo conseguirá o 100% da força.

Beijos,

Lysandre.

Estava quase a chegar no lugar marcado, e a vi debruçada sobre a cerca do pier, ela estava com seus cabelos esvoaçantes, seus cabelos ruivos iluminados pelo entardecer do sol.Então comecei a caminhar mais rápido para chegar até ela logo.

_Está atrasado! Você nunca se atrasou.

_Desculpe estava te admirando de longe, faz tempo que não te vejo.

_É mesmo?_ ela se aproxima e envolve seus braços em meu pescoço, e fica na ponta dos pés.

_Sim_ nossos rostos estão a centímetros, então eu a beijo.

_A nossa cura funciona!

_Mesmo?

_Sim, mas eu não posso usa-la, posso faze-la para qualquer um, mas não há ninguém que a faça para mim, não é algo que você possa beber. É uma magia que eu preciso cantar para você. E como eu não tive a experiencia eu não sei o que acontece.

_Você fez isso na Elena?

_Sim, mas ela ainda não voltou, e acho que vai demorar para voltar.

_O que aconteceu?

_Eu fiz isso com ela ainda estando desligada, então ela voltar depende de que ela mesma ligue suas emoções, afinal humanos não tem essa capacidade como nós.

_Então vamos dizer que ela está em coma?

_Sim, mas ainda assim ela é meio vampira, quando acordar ainda terá a mesma aparência que hoje.

_Se o Damon souber disso acho que ele vai matar você.

_Sim mas por outro quando ela acordar será humana novamente.

_Mas você sabe que ela tem chance de continuar a amar ele ou de voltar a amar o irmão.

_Não acredito que tenha alguma chance dela voltar para o Stefan, sempre foi o Damon, ela só amou o Stefan porque ele controlou a mente dela no primeiro encontro repentino deles, foi o Damon que a viu primeiro.

_Então o nosso encontro foi para falar da Elena?

_Também, mas agora que sei como curar vampiros, eu quero lhe libertar.

_O que!?

_É isso, que lhe devolver a vida que fizeram você perder, te dar uma chance de encontrar seu verdadeiro amor.

_Mas é você!

_Só acha isso por causa da magia que nos liga um ao outro, eu não posso ser amada, não depois de todas as coisas que eu fiz, eu matei seu pai, como pode me amar? Eu que te coloquei nessa vida.

_Eu que fui atrás de você, eu que quis me transformar, a ligação só existia por que eu era o receptáculo dos seus poderes, e com o quer que tenha feito já não sou mais.

_Não vou mais voltar, continuarei imortal, mas serei a unica, tornarei todos aqueles que são imortais em humanos novamente.

_Eu ficarei ao seu lado então, mas me recuso a envelhecer sem você, estarei com você e com quem mais for, seja o Kay, seja qualquer um.

_Porque tornar tudo tão difícil?

_Porque você não fica quieta, só por um minuto, e para de falar besteiras._ eu a puxo e a pego no colo, e a beijo intensamente.

Entro na casa com ela em meus braços, continuando o beijo, subo rápido as escadas e entro no quarto, num minuto rasgo suas roupas e beijo o seu corpo delicadamente. Tiro minha roupa, ela suspira e me olha como se fosse a primeira vez que via meu corpo nu, mas o via com doçura e amor, por mais que ela escondesse de mim eu sabia. Então deito sobre ela e mete devagar dentro dela, ela geme baixo e consigo sentir sua respiração em meu pescoço, continuo devagar e aos poucos ficando mais rápido.

Acordo com o sol no rosto, e penso que toda a noite anterior foi um sonho, até olhar para o lado e ela ainda estava lá, dormindo, me ajeitei e me aproximei, puxei seu corpo para perto do meu,ela até acordou, mas voltou a dormir, por algumas vezes eu beijei seu pescoço até que dormisse completamente.

Tateei o seu lugar na cama e não senti mais ela ao meu lado, levantei no susto, e olhei ao meu redor ela não estava ali, mas eu ouvi um barulho vindo do andar de baixo, então peguei uma toalha e a enrolei em volta da minha cintura, quando desci o cheiro de bacon me pegou, mas não era ela que estava na cozinha, ela estava sentada no balcão, tomando café, quem estava cozinhando era o Damon. Ele me olhou mais não falou nada, foi como se não estivesse me vendo.

_Ele ta hipnotizado.

_Foi você?

_Quem mais poderia ser? Alias, eu estaria fazendo a comida de bom grado se não fosse por ele tentando me matar, então o controlei e hipnotizei para fazer tudo o que eu mandar e não falar nada, é como se ele fosse mudo.

_Por que ele ta aqui?

_Pergunte você mesmo a ele. Damon responda a qualquer pergunta que ele te fizer, sem mentiras.

_Eu te segui, ouvi a conversa de vocês sobre a Elena ontem, esperei que ela baixasse a guarda para fazer ela pagar pelo o que fez a ela.

_E Silas deve estar a caminho, com a Elena.

_Um fim de semana que deveria ser apenas nós dois vira uma festa de convidados?

_Culpe seu amigo, mas a noticia boa é que a minha cura funcionou nela, ela aceitou a humanidade, e em minutos acordou desesperada, não sabia porque estava presa e queria me ver, Silas cuidou dela e me ligou, então eu dei a localização então logo eles estarão chegando.

_Mas e ele?_ disse apontando para o Damon.

_Ele não fala, a não ser que eu mande e outra eu coloquei um feitiço, para eles só você esta aqui comigo, para nós Damon, Silas e Elena estarão conosco, então sugiro que se vista.

_Quase esqueço que você tem poderes alem de ser vampira.

Subo devagar para o quarto e tento processar tudo o que acabou de acontecer, entro no quarto e fecho a porta atras de mim, procuro por minhas roupas e as visto, consigo ouvir alguém chegando de carro, vou até a janela para olhar o lamburgini ser estacionado em frente à casa, e vejo a Elena saindo com o Silas de lá. Em seguida desço as escadas e volto a para os braços da Vlad, quando eles batem na porta.

_Entrem!_ a Vlad grita.

_Olá, foi fácil de achar seu ninho de amor.

_Kaylie!_ a Elena corre em direção a ela, e a Kaylie a abraça.

_Está tudo bem querida, olhe pra mim.

_Sim está, mas não estava, Silas disse que eu estava em coma, presa dentro da minha própria cabeça. E quando eu acordei eu não tinha mais sede de sangue, e sim fome, eu me sentia viva, mas ainda amo o Damon, e não sei dizer mas eu me sinto livre.

_Você está realmente ótima, espero que tenha uma longa vida humana e feliz._ Ela a abraça.

_Eu terei assim que tiver o Damon comigo._ tanto eu quanto a Vlad olhamos para o Damon que está parado na cozinha, ele ainda a quer e quer pega-la nos braços, mas agora ele sabe que do jeito dela funciona, e ele quer isso, ele quer envelhecer ao lado dela, assim como eu queria com a Vlad, mas ele vai conseguir .

_Se quiser ir Silas, você pode, e quanto a você vou ligar para o Damon para vir busca-la.

_Não seria melhor mante-la em observação Vlad?

_Você tem razão Lys, amanha então ele virá, obrigada por trazê-la, e como se saíram os outros?

_Melhores como nunca, estou os liberando aos poucos.

Em seguida o Silas se foi e a Elena ficou com a gente.

_Revele!_ E o Damon apareceu para os olhos de todos.

_É ele mesmo?

_Sim, tivemos que esconder porque sabemos de como ele é com o Silas.

_Ele realmente nunca muda, para me proteger._ Ela corre para ele e o abraça, mas ele ainda está hipnotizado.

_Vlad, solte-o.

_Se ele me atacar não terei pena._desfazendo os feitiços que coloquei nele.

_Elena! Meu amor! Estava tão....Você é humana?

_Sim! a Kaylie me curou!

_Mas você disse que não deu certo, eu ouvi vocês conversando!

_Em parte não por que ela ainda estava sem humanidade quando eu o fiz, o que foi errado da minha parte, porque se não sabe humanos não tem essa de desligar, então para completar ela tinha que se aceitar.

_E então eu sai do meu pesadelo e estava numa sala ligada a varias coisas de soro, Silas disse que se não tivesse feito isso certamente e teria morrido.

_Então você realmente pode nos curar? Sem que use a cura do Silas?

_Sim, eu posso, eu sei o feitiço. Unica coisa que eu não posso fazer em mim mesma, e Lys insistiu em que eu não fizesse nele, caso o contrário ele tentaria se transformar de novo, e eu prefiro evitar riscos.

Mais tarde naquela noite em que eles foram dormir juntos e ela ofereceu seu quarto, enquanto isso nós ficamos na sala conversando e passando o tempo tentando entender como isso funcionava, e ao mesmo tempo prestando atenção na Elena, não olhando , mas ouvindo e Damon passo a noite a observando já que ele estava com ela no quarto.

O dia seguinte se passou como um borrão, Damon e Elena se despediram de nós e foram para casa, e por mais algum tempo eu e Vlad aproveitamos o pouco tempo juntos e logo que chegou a noite ela se foi também. E fiquei para trás relembrando este fim de semana louco que tivemos, pouco antes de trancar a ultima porta eu dei uma boa olhada no interior da casa, e fui embora. Sabia que a partir dali as coisas começariam a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela está de Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.