Olhos Verdes escrita por Helena Lecter


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi povo boa leitura a todos , eu sei que é meio chato ler um cap com poucas palavras u.u, porém prometo fazer o máximo que der para escrever mas que mil então kisses a todos amo vocês .
 
 
ps:PDV=PONTO DE VISTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60982/chapter/8

~#~ PDV  Dean

 

      Eu com certeza abriria um buraco no chão da casa do Bobby, o que tanto Castiel e Ana conversavam com Helena fazia mais de uma hora que eles estavam enfurnados no quarto do pânico. Não que eles fossem machucá-la, disso eu tinha certeza que não iria acontecer, porém não era normal essa conversa toda. Afinal o que de tão importante os dois queriam com ela?

 

- Dean, você quer fazer o favor de sentar?

 

-Sammy, me deixa.

 

     Eu acho que já estava perturbando eles com esse vai e vem de um lado para o outro , contudo não era a minha culpa só estava ansioso para que eles saíssem de lá . Como Castiel tinha falado para o Bobby se Helena fosse confiável ela estaria livre dali.

Ana e Castiel eram o júri e juiz da minha mestiça da minha garotinha de olhos verdes.

 

 

~#~ PDV Helena

 

- Helena. O que você quer com Dean Winchester?

 

          Minha postura mudou totalmente quando o anjo de olhos azuis me chamou pelo o nome nada de: mestiça, coisa abominável, ser nojento, escória da humanidade e por alguns segundos levei um choque e minha defesa oscilou um pouco, entretanto era bom manter um pé atrás com esses seres. Depois da minha última experiência não iria relaxar tão cedo perto dele.

 

- O quero vivo isso me basta anjo.

 

         Já que estávamos sendo tão educados neste momento não custava responder afinal se o Dean confiava nele por que eu não confiaria? Tudo bem eu não iria contar meus maiores segredos para ele, porém não arrancaria a cabeça de sue receptáculo.

 

- Precisamos de um favor seu .

 

       Favor?? Eu fazendo favor a anjos , isso sim é surpreendente. Nem preciso dizer que desconfiada era pouco. Anjos não saem por ai pedindo favores para seres humanos e muito menos para mestiços. Esse anjo tinha batido com a cabeça enquanto vinha para cá?  

 

- Se quer tanto o bem de Dean você vai aceitar a nossa proposta .

 

- Proposta?

 

       A ruiva de pele clara e estatura mediana veio para minha frente e colocou a ponta dos dedos na minha testa no início eu segurei a sua mão iria tirá-la de perto de mim ,nem louca deixaria ela me tocar, porém o que eu vi fez o meu corpo congelar. O meu Dean iria morrer quando Miguel assumisse o seu corpo, eu não o mais o teria para mim.

Eu não sabia que ele estava tão perto de aceitar isso, era a coisa mais idiota que ele poderia fazer.

 

-Por quê?

 

- Ele está muito próximo de desistir. O Dean não sabe mais o que fazer , ele está se tornando vazio.

 

- Vazio.

 

         Esse vazio eu sabia o que significava, é não ter fé e nem vida. Mestiço são assim, eu já foi assim. È agir sem questionar, sem medos e remoços. Um bom soldado é uma criança pequena comparado a um ser que é controlado por outro. Ter prazer com a desgraça dos outros é algo comum e normal, sempre visar o seu lado da história tendo o “seu” bem acima de tudo é matar em nome do bem maior por mais que esse bem seja um prazer fútil para quem manda. É ter consciência e não ter desejo, simplesmente é abrir mão de sua vontade para se tornar um boneco sem vida e sem alma nas mãos de qualquer um. Eu não podia deixar o meu protegido se tornar isso, esse seria o meu maior pecado e mesmo se Deus me perdoa-se essa culpa não sairia de mim.

 

- Não.

 

- Nós também não queremos isso , Helena . O Dean é meu amigo, não quero o mal dele.

 

       Não sei o motivo real de acreditar nas palavras de Castiel, mas no fundo da minha consciência eu sabia que ele estava falando a verdade. Era algo como um sexto sentido.

 

- Está bem , o que eu faço ?

 

- Tem um anjo por nome Zacharias ele vem atrás do Dean, ele era meu superior.

 

- Espera então você se voltou contra o céu?

 

      Esse anjo tinha uma enorme coragem ou burrice, se voltar contra o céu ! Era coisa de doido , agora ele também seria caçado como um animal. Será que ele tinha idéia que a cabeça dele estava a prêmio?

 

- Impeça que ele leve o Dean.

 

- Quando ele vem?

 

- Daqui a cinco dias.

 

      Cinco dias. Bom, eu tinha cinco dias para sair desse quarto e tirar o Dean de uma enrascada tremenda. Se esse anjo estúpido está pensando que vai levar meu protegido ele está enganado, mando-o para os quintos dos infernos antes.  

 

- Está bem, só tem um pequeno detalhe anjo. Não posso sair daqui.

 

- Disso nós já cuidamos .

 

      Dei uma olhada em direção a porta e a mesma estava aberta, quando olhei para o local onde se encontrava os dois anjos os mesmos já não estavam mais lá. Então quer dizer que eu agora podia ir e vir, ou quase isso. Era hora de colocar a cara para fora desse quarto.Respirei fundo antes de sair.

 

~#~ PDV Dean  

 

      Escutei de longe a madeira ranger, bem a conversa tinha terminado e como o “combinado”, ela poderia sair do quarto do pânico. Por alguns segundos pensei em como ela iria reagir a liberdade que tinha isso foi o suficiente para perder a entrada dela, quando olhei para frente de novo Helena estava parada em baixo do batente do corredor.

 

- Olá, Dean

 

- Oi.

 

      Ela olhou a sala rapidamente e por alguns segundo pensei que Helena fosse fugir porta afora dali, também ficar pressa não era uma coisa muito legal. Ela deu dois passos para frente fazendo o Sam olhar meio torto e Bobby colocar a mão perto da arma que estava na mesa de centro da sala.

 

- Relaxa. Vou me comportar.

 

      Ela ergueu as mãos, como se fosse um bandido mostrando que não estava armado. Vi uma marca de corte em forma de linha na palma da sua mão direita, ela notou o meu olhar  e fechou a mão rapidamente.

 

- È garotos, acho que está na hora de acertamos algumas coisas aqui. Principalmente com você garota.

 

      Droga , agora o que o Bobby tinha em mente, dei uma olhada rápida para o Sam e pela cara dele o mesmo sabia o que era . Acho que agora eu fui feito de idiota.

 

      Bobby ficou andando de um lado para o outro juntando ervas, prata e umas coisas que eu nunca tinha visto na vida as colocou em cima da mesa da cozinha e chamou por nós.

 

- Agora podemos começar.

 

Ele olhou para Helena e fez sinal para ela chegar mais perto. A vi morder o lábio inferior e dar uns passos para frente ficando mais perto da mesa.

 

- Coloque as mãos aqui.

 

- Está bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE QUE EU AMO E DEIXA REVIEW PARA MIM....RESPONDAM !
 
 
DEVO COLOCAR NA FIC CENAS DE SEXO ??
* SIM
*NÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.