Olhos Verdes escrita por Helena Lecter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60982/chapter/1

Prólogo


Três palavras.
Primeira: muito fácil de dizer.
Segunda: sempre direcionada a outra pessoa
Terceira: difícil de explicar e muito complexo para ser resumido.


Todos que o sentem não sabem como ele começa. É um mistério para poetas e uma dádiva para os mortais.
Uma frase completa por três palavras distintas. Cada uma com um valor aplicado de forma forte e real. Elas, juntas fazem as pessoas rirem e chorarem ao mesmo tempo,tem uma força avassaladora .
Depois de anos parei para pensar como um “Eu te amo” pode mudar mais que duas vidas. Na peça mais famosa para os puramente humanos “Romeu e Julieta”escrita por Shakespeare o amor que ambos sentiam os levou para o tumulo . Em contos de fadas ele sempre supera tudo e todos e vence no final ; mas será que é mesmo possível um amor sobreviver a uma diferença de raças ? Ou ele é destruído junto com os jovens amantes?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.