Obrigações escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Obaaa , mais uma one-shot !!! Nos vemos lá em baixo , boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609811/chapter/1

Estou tão ansiosa pelo nosso casamento ! -Chica comentou .


-Casamento ... que legal ... - Foxy deu de ombros .


É ... Chica iria se casar , iria se casar com Foxy . Esse era o sonho da garçonete , se casar com seu príncipe encantado ! Porém , esse não era o sonho do príncipe Foxy .


O "pirata" estava mexendo em seu Facebook quando viu uma foto dela , sua princesa encantada , Mangle . Era impressão dele ou ela estava mais bonita do que antes ?


O sonho de Foxy era estar com Mangle naquele momento , mas isso jamais seria possível . Por que isso não é possível ? Porque Mangle jamais iria querer falar com Foxy novamente .


Os dois namoravam , mas aí Chica resolvera se interessar no "pirata" . A garçonete o embebedou , o levou ao quarto e começou a beijá-lo , e eis que o pior aconteceu : Mangle os pegou no flagra !


" O que está acontecendo aqui ? " - Mangle perguntou .


" Mangle , eu posso explicar ! " - Foxy tentou se defender .


" Você não precisa me explicar nada , Foxy . Aliás , pode ficar com essa oferecida aí , terminamos por aqui . "


" Isso é recalque , queridinha ? " - Chica provocou


" Chica , bota a cara no sol ! " - Mangle falou e foi embora .


-Bota a cara no sol ... - Foxy repetiu para si mesmo , se divertindo ao pensar que Mangle conseguia ser engraçada até mesmo num término de namoro .


Se lembrou que pediu ajuda a Marionete , já que o mesmo era muito sábio e muito chegado à Mangle .


" O que eu faço , Marionete ?!! " - Foxy perguntou desesperado .


" Lamento , Foxy . Infelizmente eu não posso lhe ajudar . " - Marionete informou - " Agora , você tem a obrigação de ficar com Chica . "


Talvez sua obrigação fosse sofrer por um amor não correspondido , ficar ao lado de uma mulher que não ama e ter uma família que vai ser triste e fechada .

Foxy mandou um "Oi" , pelo WhattsApp , para Mangle esperando que , dessa vez , ela respondesse . Esperou um tempo e percebeu que Chica não parava de falar , mas não se importava com as coisas que a loira dizia , sua atenção estava voltada a um "escrevendo..." que aparecera na tela de seu celular .


"Oie !" - ela repondeu .


Em três anos de separação , essa foi a única vez que Mangle respondeu uma das milhares de mensagens de Foxy .


"Td bem ? " - O ruivo perguntou .
"Td e vc ? "
"Bem" - respondeu
Mentira.
"Eu tenho dois ingressos para ver o show do Bonnie , que ir cmg ? " - Mangle perguntou .
"É claro !"
Talvez Foxy conseguisse a melhor das obrigações : a obrigação de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , o resto da minha humilde criatividade foi embora fazendo essa one-shot . Não ficou tão caprichado porque eu to com sono :p Qualquer erro me avisem e comentem alguma coisa ! Bjss '3'