O Puma escrita por Golden Ligth, Moon SunHee


Capítulo 2
Mensagem.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap pra vocês galera
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609810/chapter/2

Cora, ficamos seis anos separados e agora continuamos, queria que voltasse para cá, outro licantrope que está viajando também vem para cá, quero que o conheça.Mandei um lobisomem que se chama Brett, ele fazia parte de uma alcateia que foi praticamente dilacerada e agora está na nossa .

A alcateia é nossa porque meu poder foi aos poucos se regenerando e agora eu e Scott somos os líderes da alcateia, que nesse momento está levemente maior depois que você saiu, os sacrifícios voltaram a vida, pois a Darach foi morta.

Cada vez mais todos esperam um novo perigo chegar e quero você aqui perto de mim, na minha alcateia. Mas mesmo assim, caso venha, não quero que se relacione com os lobisomens mais que o necessário, digo como Alpha, mas principalmente, como seu irmão.

Caso venha para Becon Hills novamente eu estou mandando dinheiro para comprar a passagem de volta. Tudo tem um clima estranho aqui como se algo grande e perigoso viesse algo que não temos certeza se conseguiremos vencer, depois de tudo que passamos estamos receosos e isso pode estragar nossas chances de sobrevivência.

Realmente espero que esteja bem, e que volte o mais rápido possível. Entendo se tiver criado uma vida aí e não quiser voltar, porém poderia vir aqui para descontrair até essa sensação estranha de que algo vai chegar e estragar nossa vida passar.

Como Peter sobreviveu no incêndio talvez outro parente nosso poderia estar vivo e pretendo pesquisar, mas quero que esteja aqui para descobrir a resposta junto comigo, talvez mais pessoas do que imaginamos podem estar vivas.

Sem você que sempre foi melhor em descobrir as coisas eu imagino que e essa pesquisa não vá muito para a frente mesmo com a ajuda do Scott, do Stiles, do Deaton e de todos os outros. Caso não queira mande Brett me avisar, logo ele voltará para cá.

Ele viajou para entregar a carta para você e para o outro lobisomem de que falei mais acima na carta, ele também foi pois tinha que chamar outros amigos nossos, nós o ajudamos quando precisou, e ele se dispôs a ajudar, no total umas quatro pessoas ou mais virão para cá.

Nunca imaginei que você cresceria tão rápido,mas já é crescida o bastante para saber o que é melhor para você e espero que venha aqui.

Derek Hale”

Eu estava chocada, jamais esperaria isso de Derek. Atrás da carta, como prometido havia dinheiro para a passagem e também uma foto minha e do Derek quando éramos menores, provavelmente estava em uma caixa que se salvou.

Olho para o Brett e falo:

–Avise Derek que eu irei sim, acho melhor. Vá falar com os outros, eu ficarei bem.

Ele assente e sai. Subo e pego minha mala e começo a arrumar as coisas coloco minhas roupas e faço isso o resto da tarde, de noite vou na casa de Jackson e bato na porta.

O olho e falo:

–Posso entrar?

–Claro.

–Jackson, só quero falar que vou viajar.

–Para onde? Por que?

–Vou viajar para ver meu irmão.

–Eu também estou pensando em viajar, mas não tenho muita certeza.

Conversamos um pouco e eu volto para minha casa e durmo tentando esquecer tudo isso durante um tempo.

Acordo no dia seguinte muito sonolenta, pois não consegui dormir direito. Levanto e ao olhar no espelho vejo olheiras profundas e percebo como eu cresci e amadureci desde que sai de Becon Hills. Faço algo muito raro e passo base para esconder as olheiras, pois iria no aeroporto comprar as passagens de avião.

Sai do meu apartamento e pego a chave da minha moto e vou no estacionamento. Giro a chave e acelero para o aeroporto. Chego e vou logo para comprar a passagem e ao longe vejo Jackson embarcando com duas malas (uma branca e uma preta) não que eu estivesse reparando . Ele parece reparar que tem alguém o olhando e viro meu rosto e ando um pouco na fila me escondendo atrás do jornal da mulher da frente ficando atrás dela.

Ele embarca e percebo que já é minha vez então ando na fila e compro passagens.

Volto para casa e tomo um remédio para dormir, mas minha parte sobrenatural logo cortou o efeito e no dia seguinte novamente acordo com olheiras e novamente passo base.

Amanhã terei que dar um jeito não quero que Derek veja como estou mal nesses dias. Levanto e arrumo todas as malas para amanhã. Acabo perdendo meu dia nisso e assim estava tão cansada e sei que isso não vai acabar com as olheiras, mas vai pelo menos diminuí-las.

A noite sonho com o dia em que conheci Jackson:

~FLASHBACK ON~

Tinha acabado de chegar na Europa e tinha comprado um mapa e logo estava o analisando e do nada bati em algo levanto o rosto e vejo um adolescente lobisomem loiro e alto. Sorrio e pergunto:

–Você pode me dizer se sabe onde fica o Mills Apartament ?

–Claro gata. Estou indo para lá quer que eu te leve?

–Pode ser.

Só aceitei, pois estava perdida e sabia me defender sozinha. Ele ficou passando o tempo todo falando todas as suas qualidades e eu estava a ponto de dar um soco na cara dele quando chegamos e ele me leva no apartamento (A13) e falo:

–Não precisava ter me trazido até meu apartamento.

–Eeeerrrr.... meu apartamento é do lado do seu.

–Ok. Tchau.

–Tchau.

E assim entrei no meu apartamento tentando esquecer aquele estranho, não tive sucesso.

~FLASHBACK OFF~

E percebi que até hoje não tenho sucesso. Acordo e olho no relógio e dei um pulo e caí da cama olho no relógio e falta muito pouco pego minhas malas e vou no aeroporto. Olho em volta e sei que vou sentir falta desse lugar e das memórias que vive aqui. Mas percebo que não consigo passar em lugares que tive bons momentos com Jackson e ficar lembrando de momentos que agora devem estar esquecidos por ele por causa da situação muito desconfortável que criei recusando a oferta de noivado naquele restaurante.

Eu não estava preparada , mas, quando vou estar? Eu estava muito nervosa eu nunca me relacionei muito com ninguém e sou meio travada para falar sobre isso. Só espero que no final de tudo certo e que eu fique com quem me mereça e que eu mereça.

Bom, tchau Europa, olá Becon Hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Merecemos review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Puma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.