Os marotos em Hogwarts Lily e James escrita por Lily Potter Black


Capítulo 10
Calaboca Potter.... Ops...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus mozis 💗 tudo bem com vocês? Mil desculpas pela demora.... Mas aqui esta um noVo capítulo novo e quentinho hahaha espero que gostem, ele na minha opinião ta bem fofo e amei escrevê-lo espero que gostem e COMENTEM PELO AMOR DE DUMBLEDORE!!! Ah e tenho uma surpresa pra vocês.... A FIC VAI GANHAR UMA CAPA!!! Uhuuu, eu mesma fiz kkkk e amanha eu coloco ela, ficou bem legal, espero que vocês também gostem! Bom sem mais delongas, espero que gostem e o próximo capítulo além de ter Jily vai ter um pouco de Blackinnon (para quem não sabe vai ter romance entre Marlene e Sirius) Boa leitura anjos..... szszszsz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609787/chapter/10

P.O.V. LICE (pois é a Alice também tem direito de ter seu ponto de vista kkkk)

Sai do dormitório, Lily devia estar magoada, falei que aquilo não daria certo, coitada, ela devia ter colocado a culpa toda no pobre Jay, desci as escadas, e devia ser cedo ainda, pois nem Frank estava lá, comecei a procurar a Lily, mais sabia que se ela não quisesse ser acajada, ela não seria.... O jeito era esperar mesmo...

P.O.V LILY
AHHHH SE EU PEGO ESSE POTTER EU MATO ELE, calma Lily, tudo vai ficar bem, respira.... AHHH TA FALTANDO OXIGÊNIO PORQUE NAO NÃO TO CONSEGUINDO RESPIRAR, ME AJUDE MERLIN.... Eu estava em um lugar apenas meu, onde a maioria das pessoas de Hogwarts não sabia de sua existência, ficava perto da cabana de Hagrid, quase na floresta proibida, mas era escondida, e havia uma ponte com um banquinho de madeira, me sentei, e eu estava muito frustada, o arrogante e pegador do Potter nunca iria desistir de mim? Porque eu Merlin? Eu nem ligava pra ele, e eu juro que o beijo que demos não significou nada...

P.O.V. JAMES
Assim que peguei minha vassoura, voei para a torre mais alta de Hogwarts e pousei no telhado, o sol havia acabado de nascer, tudo PARECIA tranquilo, mas minha cabeça e meu coração estavam bagunçados, Lily devia me odiar, mas eu a amava? Muito. Queria ela em minha vida? Claro. Pra sempre? Pra sempre. Então não iria desistir da única garota na qual meu coração batia... Peguei o mapa do maroto e procurei pelo nome Lily, e logo avistei, ela estava sozinha, perto da cabana de Hagrid, o que ela estava fazendo lá? Montei em minha vassoura e voei em sua direção....
Quando cheguei la ela estava tão concentrada que nem percebeu minha presença, mas afinal que lugar era aquele? Havia uma ponte, e era lindo.... Fiquei observando-a ela era realmente linda.... Mas ela estava murmurando algo... E foi então que eu fiquei bobo de vez... Ela estava falando para si mesma, tentando se auto convencer;
"Lily, você não gosta dele, olha ele é super pegador, um galinha, te enche o saco, mas aqueles olhos e os cabelos, LILY, pare com isso, você tem que odiá-lo..."
Ela estava apaixonada por mim concerteza ....
Então como sou James Potter decidi chegar perto dela, pra sei la ela perceber minha presença....
P.O.V LILY
Estava tentando me convencer de que não gostava de James, porque é a pura verdade, não gosto dele hehe, é tá, vamos prosseguir, foi quando escurei um barulho, e me virei, e meus olhos viram aquela linda, é quer dizer.... uma criatura que eu não estava nada afim de ver, BINGO, se você falou James Potter você acertou!
Eu simplesmente virei a cara, ele realmente me perseguia, o menino chato viu, ate o ar que eu respiro ele quer! E ele falou;
"Olá lírio"
"É EVANS, POTTER!"
"Olha Evans Potter vai ser só depois que você se casar comigo, mas se quiser eu já posso te chamar assim.... Não me importo!"
"Ahh se eu te pego, você vai ver seu idiota" - falei muito irritada, devia estar igual a um tomate nesse momento....
Ele me olhou com um sorriso maroto e falou;
"Uhhhm, "se eu te pego" nossa Lily nunca imaginei que você iria falar isso"
Ai meu Merlin, me segura, porque eu vou matar esse menino, ele me tira completamente do sério...
"Olha pra sua informação eu nunca, NUNQUINHA, vou te "pegar" ta?"
Nesse momento vi que ele pareceu chateado mas falou;
"Dúvido, sei que você não resiste ao meu charme, e eu até escutei você fala do sozinha aqui, antes de eu chegar, aquilo era coisa de tipo "um dia vou te pegar"".
MERLIN PRECISO CONTAR ATÉ 100....
"Potter, você tá me deixando com tanta raiva que estou ficando ser ar, conlicença, passe bem..."
Disse isso e já ia saindo, quando ele puxou meu braço e me prendeu contra a ponte, e disse;
"Então quer dizer que quando estou por perto, você fica tão feliz e acaba ficando sem ar? Gostei disso meu lírio..."
Falou ele com um sorriso lind.... torto hehe, o que tá acontecendo comigo?
"Olha Potter, cala-boca, você só fala besteira, me deixe sair agora!" - exigi, já estava ficando impaciente e cheia de suas gracinhas.
"Tem apenas uma maneira pra eu calar a boca" - falou ele com um sorriso maroto.
"Qual é por acaso? Um tapa? Porque isso eu posso fazer com prazer..." - Falei irritada, precisava me livrar dele logo, mas uma parte estranha de mim é desconhecida, queria continuar com ele ali, concerteza essa parte não me pertencia, afinal eu era Lily Evans e ele James Potter...
"-Você que pediu Lily..." - falou ele chegando um pouco perto demais... Aquilo estava me deixando com medo....
Logo em seguida ele me beijou, ai meu Merlin, segundo beijo em apenas um ano me ajude.... Juro que tentei resistir ao beijo, Merlin sabe como eu tentei... Não é? Mas acho que em algum momento acabei deixando me levar pelos encantos do Potter, e lá estava eu beijando-o novamente... E eu estava gostando!!!!! Oh não, eu estava ferrada.... Sim eu estava apaixonada por James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Eu achei fofo hahaha.... Essa Lily e esse James hehe szsz comentem porfavor :( amo vocês meus lírios haha (roubei a ideia do James meu marido)
Até o próximo capítulo, com amor;
~Lily Evans Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos em Hogwarts Lily e James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.