Nos somos super heróis! (interativa) escrita por SensoDeHumor


Capítulo 3
Super pessoas.


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo. Caso seu personagem não tenha aparecido, me falo.
Tudo o que acontece com cada personagem no capítulo esta acontecendo no mesmo momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609775/chapter/3

Ela abria seus olhos três segundos apos o fim da explosão. A menina que possuía olhos azuis claros como o céu estava caída no chão. Ela sentia uma energia queimando dentro de si. De suas mãos emanavam algo parecido com plasma ionizado de uma cor branca e intensa.

Ashley era da mesma sala que Erwin, e também foi atingida pela explosão. Ela olhava em sua volta e via vários alunos caídos no chão. Alguns sofrendo com a radiação, mutações e etc. Ela não entendia aquilo. Como ela se safou?

Logo ela começa a sentir algo queimando dentro de seu corpo, uma energia negra começa a tomar conta de si, e ela muda seu jeito, seu olhar. Ashley era uma garota bipolar, mas apos a explosão, a radiação e a energia liberada pioraram isso, criando duas personalidades e duas pessoas diferentes em uma só pessoa, algo muito parecido com o gato de Schrodinger.

A nova Ashley, que estava com um sorriso assustador, aponta a sua mão esquerda para o nada, e a energia negra que sai da sua mão se concentra em um ponto, e então, ela expande um buraco de minhoca, e entra no local. Ashley acaba indo para longe da usina, mais ainda estava na cidade. Logo, ela começa a sentir seu corpo queimando novamente, e sua energia se transforma, novamente, naquela energia branca.

–O que? - sussurra ela para si mesma, apos perceber que não estava mais no local.

(...)

O jovem acordava, seu corpo estava pegando fogo, mas ele não estava sendo consumido. Ele sentia uma raiva intensa e inexplicável dentro de si. Ele olhava para o céu e percebia helicópteros chegando, e pessoas usando roupas para radiação se aproximando e levando vários jovens do local.

Logo, um desses homens tentou pegar Kennedy, que, empurrou ele. Logo, o fogo que estava em Kennedy começa a consumir o homem que usava a roupa contra a radiação. Ele olha para suas mãos, surpreso com o que acaba de fazer.

As pupilas de seus olhos pretos se dilatam quando ele se lembra de sua irmãzinha. Ele corre para procura-la naquela confusão. Várias pessoas corriam, algumas observavam tudo de longe, o jornal chegava no local.

Kennedy percebeu que estavam levando a sua irmã inconsciente. Logo, ele corre ate os homens, e empurra um deles. Os outros dois tentam segurar ele. Então, algumas das chamas que estavam no local vão para as mãos do jovem, e os homens, surpresos, soltam ele.

Kennedy corre ate sua irmã e a pega no colo, e foge do local.

(...)

Newton levantava. Ele olha em sua volta e percebe uma energia correndo dentro de seu corpo, seu coração estava muito acelerado, seu corpo estava muito quente, e as pessoas a sua volta pareciam estar em câmera lenta. Ele se levanta e começa a caminhar e a procurar Luana, sem perceber que tudo estava lento.

Seus sapatos começam a aquecer por causa da fricção, e ele começa a perceber que eles entram em combustão. E isso abriu os olhos de Erwin, e ele percebeu que tudo estava lento.

Seus olhos arregalaram de susto. Ele procura por Luana, e cada vez que ele caminhava, tudo parecia estar mais lento.

Ele vê uma garota abrindo um buraco de minhoca, e começa a achar que aquilo era um sonho. Mas, a sensação de estar com carga elétrica negativa era real, a energia e o calor dentro dele era uma sensação real. Ele logo se lembra da lei de Gauss, quando percebe pequenas correntes elétricas em seu corpo, "pulando' de um lado para o outro. Newton estava assustado, e seus sapatos ainda estavam entrando em combustão, lentamente.

Ele logo perde o foco quando vê Luana caída no chão. Ele corre ate a jovem, e tudo fica mais lento do que já estava. Ele percebe o efeito e para de correr, então, as coisas começam a ficar mais rápidas, ele começa a caminhar, e, novamente, tudo começa a ficar mais lento.

Ele se lembra do efeito da dilatação do tempo de Einstein. E logo vem em sua mente a vontade de olhar um relógio, e depois, o fato dele estar envelhecendo mais lentamente que o normal. Seu coração poderia estar acelerado, mas o efeito da dilatação temporal para ele era visível ao ver tudo ficando lento. Enquanto as outras pessoas, viam ele correndo muito rápido, mas os movimentos eram lentos, algo bem confuso.

Ele foca a sua atenção em Luana, e corre ate ela. Quando chega perto da garota, ele para, e tudo começa a voltar para a sua velocidade na visão de Newton.

–Luana? - disse ele, mexendo na jovem que estava deitada no chão. Ele pega ela no colo e corre para longe do local, a uma velocidade média de quinhentos e cinquenta quilômetros por hora., ao perceber que esses homens do governo estavam levando os alunos e as pessoas que sofreram com a explosão.

(...)

Uma jovem escutava um ruído sonoro em alta frequência. Isso estava machucando muito a sua audição. Ela olhava para o lado e via sua irmã caída.

–Saphire! - gritou ela, pegando a sua irmã no colo, com medo de algo ruim ter acontecido. O grito chama atenção dos homens do governo. Eles correm para 'capturar" as duas. Quando a jovem de olhos azuis fica assustada. Rosaline tenta fugir deles. Mas não consegue.

–Me solta.- grita ela, e logo, os homens começam a escutar um som intenso e em alta frequência, que começa a tirar a audição deles. Rosaline não sabe o que aconteceu, ela corre para longe, segurando a sua irmã. Ela mancava, pois estava machucada e ainda carregava Saphire. Todos se machucaram com a explosão.

Rosaline vê Charles, um garoto com quem ela nunca conversava, mas que estava na mesma sala que ele. Ela estudou com ele desde o primário, e sempre se fascinou com os olhos azuis do jovem.

Mas logo, ela volta a sua atenção em sair do local, e deixa Charles desmaiado no chão.

Charles acordou alguns segundos apos, sua respiração estava diferente, sua visão, sua audição, tudo parecia tão confortável e proporcional para aquela situação. Suas feridas se curaram em questão de segundos. A adrenalina nele estava muito acima do que o normal, seus reflexos eram capaz de fazer ele pegar uma mosca em pleno voo. Por instinto, e sabendo que alguém iria tentar ataca-lo, graças ao seu reflexo, ele decide correr para fora do local, sua velocidade estava mais alta do que o normal, fazendo-o atingir sessenta quilômetros por hora. Talvez ele fosse capaz de chegar a correr tão rápido quando um guepardo.

Ele se assusta e para de correr, e acaba capotando no chão. Charles levanta e vê as feridas e arranhões se curando. O que era aquilo? Ele estava confuso.

(...)

Ele acordava, vários gritos, vozes, pensamentos de outras pessoas estavam em sua cabeça. Ele coloca a mão em seus ouvidos pro instinto, mesmo sentindo que aquilo estava em sua cabeça. Ethan ficou confuso.

O jovem com cabelos escuros e ondulados se sentia confuso. Logo, aqueles homens que trabalhavam para o governo tentam capturar ele, mas, graças ao perigo, Ethan vai reagir, mas os homens caem no chão, desmaiados. Aquilo foi confuso, o susto fez com que Ethan "desliga-se" eles. As vozes em sua cabeça estavam deixando ele louco.

Ele corre do local, com os olhos fechados e com as mãos no ouvido. Aquilo estava enlouquecendo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que eles são inexperientes e acabaram usando seus poderes por serem inexperientes.
Obs: O capítulo se passa alguns segundos depois que o "cogumelo"da explosão abaixou.