The Selection of the new prince - Interativa escrita por Mermaid


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Heyheyhey! Aqui é a Mermaid! Tudo bem com vocês??? Bem esse é o cap que eu mais gostei de escrever e espero que vocês gostem! Bjinhos pra quem quiser! Falow!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609749/chapter/1

Mathias corria pelas escadas do grande palácio ao ouvir seu nome sendo pronunciado pelo ministro, que minutos antes havia lhe dito que seus pais o haviam chamado.

Ao entrar no salão faz uma reverência desajeitada aos seus pais, a rainha Barbara Valentin II e seu pai Claron Corona III.

- Meu filho... - Começa sua mãe. O príncipe a essas alturas já sabia o que lhe esperava e estava realmente nervoso com o que viria pela frente. - Você já sabe como eu e seu pai nos conhecemos...

- Ela já ouviu essa história milhões de vezes Barbara. - Fala o rei, com calma e sinceridade. - Vamos direto ao assunto. Logo começaremos a sua Seleção. Já mandamos enviados para avisar Illéa, as inscrições logo virão, esteja pronto.

----------------------------------------------------

O menino vai para seus aposentos segurando as lágrimas que ameaçavam cair.

Sua irmã Melany entra sem bater, já esperando que o irmão não a deixaria entrar se batesse.

- Eles lhe contara o que aconteceu, não é?

- Eu não entendo Mel... Achei que a Seleção tivesse sido banida do reino desde que nosso tataravô Maxon e sua esposa America se casaram.

- Foi uma decisão difícil para eles, mano... - diz a princesa se sentando ao seu lado e colocando a mão em seu ombro.

Os dois ficaram assim por alguns segundos. Melany se retirou para ir a seu quarto ( que dividia com sua irmã mais nova Camile ) fazer seus afazeres de princesa.

Mas o príncipe não podia ficar escondido em seu quarto para sempre... Disso ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
As fichas: (mandem para mim ( Mermaid ) ou para a Bella por MP.
—------------------------------------------------
Nome:
Idade:
Casta:
Cor de cabelo:
Cor de olhos:
Qualidades: ( no máximo quatro qualidades)
Defeitos:
Coisas que ama:
Línguas que fala:
Foto:
—-----------------------------------------------
XAUUU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection of the new prince - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.