O Novo Relampago Amarelo de Konoha escrita por Uzumaki Ryuu


Capítulo 1
Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609739/chapter/1

Tinham se passado alguns anos da guerra , o mundo Ninja estava mais calmo as cinco Grandes Nações formando uma aliança , mais ainda existia grupos de Nukenins , e aldeias menores que não estavam em paz , mais nenhuma dessas aldeia tinha coragem de enfrentar a aliança ninja , e ainda tinha algo pior , Orochimaru estava a solta e sem noticias suas a muito tempo , o que deixava os cinco Kages preocupados.

Naruto estava no escritório trabalhando , e Sasuke tinha acabado de voltar para a vila e assumido o lugar de Comandante de Anbu , que junto com ele , Shikamaru e Tsunade seus conselheiros , eram as maiores autoridades de Konoha .

Naruto estava sentado preenchendo a papelada , Shikamaru estava em pé a sua frente junto de Sasuke que estava com a roupa da anbu menos a mascara.

- Então alguma noticia de Orochimaru? – perguntou Naruto.

- Apenas que ele foi visto rondando as Grandes Nações mais logo desaparece novamente – disse Shikamaru.

- Precisamos ser cuidadosos , ele é muito traiçoeiro – disse Sasuke.

- É verdade , ei Sasuke você sabe onde ficam todos os antigos esconderijos dele ? – perguntou Naruto.

- Hai , sei a maioria – respondeu Sasuke.

- Ótimo , vamos montar um time e enviar para checar eles , e destruir eles completamente – disse Naruto.

- Boa ideia , mais quem mandaremos , Orochimaru é bem perigoso – disse Shikamaru.

- Vamos mandar Kiba , Lee , Ino , Tenten e Konohamaru , eles levaram uma Kunai de três pontas com eles , se acharem orochimaru eu vou direto para lá com o Hiraishin – disse Naruto.

- Então precisamos que você nos passe as localizações Sasuke – dsse Shikamaru.

- Hai , mais quando forem lutar com ele eu vou junto Naruto – Disse Sasuke.

- Hai , já tinha ideia que você iria querer isso – disse Naruto.

E eles ficaram muito tempo discutindo sobre isso.

Academia Ninja

Lá avia vários futuros Ninja , mais dois chamavam mais atenção eram.

Uchiha Sarada , ela era inteligente e talentosa sempre tirando as melhores notas , era calma e pouco falava , mais tinham muitos fãs.

Uzumaki Boruto , era escandaloso e barulhento e adorava bagunça , e aparente mente não tinha talento , com suas péssimas notas , mais o que ninguém sabia era que ele era mais inteligente e talentoso que as pessoas pensavam , apenas agia assim para chamar a atenção do pai.

Todos naquela sala tinham 10 anos , logo que a aula acabou Boruto se levantou.

- Ei quem quer ver uma nova pegadinha ? – disse com um enorme sorriso.

- Nem vem Boruto , você só vai nos arrumar mais problemas – disse Shikadai.

- Ora qual é Shikadai , por que não se divertir um pouco – disse ele sorrindo maroto.

Sarada que escutava tudo calada se irritou.

- Você deveria ser mais responsável , você é filho do Hokage – disse Sarada.

- E dai , só porque ele é o Hokage que eu tenho que ser um santinho , até parece – disse Boruto irritado , odiava ser chamado de filho do Hokage,

- Tsc , você é um idiota mesmo , uma vergonha para o Hakage ter um filho fracassado como você. – disse Sarada.

Todos arregalaram os olhos quando ouviram o que ela disse , alguns garotos se atreveram a rir mais quando uma onde de KI poderosa invadiu a sala todos caíram de joelhos no chão , com falta de ar.

_ Arf , arf o que é isso ? – perguntou Shikadai arfando.

Sarada que era a que estava em melhor condição , se virou para Boruto , e viu que ele tinha uma aura vermelha em sua volta.

Boruto , ficou com muita raiva do que Sarada disse e dos garotos rindo , seus olhos começaram a arder , ele fechou eles e quando a ardensia parou ele abriu de novo , Sarada arregalou os olhos ao ver os olhos dele tinha ficada um azul muito escuro e com um rodamoinho com um X por cima do rodamoinho , Boruto se virou e em alta velocidade , sumiu da vista de Sarada.

Alguns segundos depois Shino chega.

- O que aconteceu aqui ? – perguntou Shino , ao ver o estados dos alunos.

- Não sei , Sarada e Boruto estavam discutindo quando uma onda de KI nos atingiu – respondeu Shikadai.

- Nani ? KI ? – Perguntou Shino .

- Hai – respondeu ele.

Shino foi até a porta da sala e mandou um outro professor chamar o Hokage , alguns minutos depois ele chegou na sala.

- O que aconteceu Shino ? – perguntou Naruto.

- Parece que enquanto eu não estava na sala algum ninja veio aqui e liberou uma KI nos estudantes – disse Shino.

- O que ? que merda é essa vou … - dizia Naruto.

- Hokage-sama posso falar com você em particular – disse Sarada o interrompendo.

- Hai , mais onde esta está o Boruto ? – perguntou preocupado.

- É sobre isso que quer falar também – disse Sarada.

Eles foram para outra sala , e Sarada contou tudo que aconteceu .

- Então foi isso que aconteceu ? – perguntou Naruto.

- Hai – disse Sarada.

- Certo , vai chamar sua mãe , acho que podemos precisar dela – disse Naruto.

- Hai – disse Sarada saindo correndo.

Naruto logo sumiu em um borrão amarelo , apareceu na estatua do seu pai , onde tinha um selo do Hiraishin , fechou os olhos e começou a sentir o chakra de todos na vila , foi quando sentiu o de Boruto mais ele estava diferente , logo começou a se mover em alta velocidade para lá , chegou lá viu Boruto ele estava de pé e uma poderosa aura vermelha lhe rodeava , derrepente a aura se desfez e Boruto caiu no chão desmaiado.

Naruto pegou ele no colo e se teletransportou para o Hospital.

- SAKURA_CHAN , SAKURA_CHAN – gritou Naruto.

Sakura logo chegou com Sarada ao seu lado.

- Kami , tragam uma maca rápido – disse Sakura.

Logo colocaram Boruto na Maca e o levaram para uma sala do Hospital , duas horas depois estavam Naruto , Hinata , Sasuke , Sarada , Hanabi e Hiashi esperando noticias.

Sakura saiu da sala , e eles se aproximaram dela.

- Meu filho , como ele esta ? –perguntou Hinata apresada.

- Venham vamos para minha sala , - disse Sakura começando a caminhar

Todos a seguiram e chegaram a sala da diretora , e as mulheres se sentaram.

- Então Sakura-chan , oque aconteceu ? – Perguntou Naruto.

- Bem de alguma forma o Boruto conseguiu evoluir o Byakugan – disse Sakura , fazendo todos arregalarem os olhos.

- Como assim ? – perguntou Sasuke.

- Bem fizemos vários exames e descobrimos que o Boruto , despertou o Byakugan mais é diferente do normal – disse Sakura.

- Como assim deferente ? – perguntou Hanabi.

- Bem o Byakugan dele é mais forte que normal e tem características do Sharingan – disse Sakura deixando todos ainda mais surpresos.

- Mais como isso é possível ? ele não tem sangue Uchiha – disse Sasuke.

- ´´ Ei Naruto , eu tenho uma ideia sobre isso me invoque ``– disse Kurama na mente de Naruto.

- Ei a Kurama disse que tem uma ideia sobre isso ´´ Kuchiyose no Jutsu: Kurama `` - disse Naruto.

Em uma pequena nuvem de fumaça apareceu a raposa mais do tamanho de uma raposa de normal.

- Bom vocês se lembram que o Itachi colocou o Sharingan de Shisui no Naruto né ? – disse Kurama.

- Hai , mais ele tirou depois – disse Sasuke.

- Mais alguns residos de Chakra do Sharingan se fundiram com o do Naruto , e apesar dele não ter despertado o mesmo , quando o Boruto nasceu o Chakra Uchiha , Uzumaki e Hyuuga se fundiu criando um novo Donjutsu , e eu acho que o Chakra dos Bijus ajudou nisso – disse Kurama.

- Então ele terá um novo Donjutsu ? – Perguntou Hiashi.

- Hai – disse Kurama.

- E ele terá os poderes dos dois Donjutsus ? – perguntou Sasuke.

- Hai , mais pela junção do Chakra Uzumaki também , e capaz de ele ganhar alguns poderes diferentes , que nenhum dos Donjutsus tenha – disse Kurama.

- Então só nos resta esperar ele acordar e perguntar – disse Hanabi.

Cada um ali ficou em seus pensamentos.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Relampago Amarelo de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.