American Virgin escrita por Clarice Reis


Capítulo 3
Let's Make a Plan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e mil desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609718/chapter/3

Contar a Alvo Severo Potter sobre a minha nova "amizade" com Scorpius Malfoy não foi uma tarefa das mais simples. Apesar de não ter nada contra o loiro, Alvo nunca gostou do jeito que ele trata as mulheres.

Alvo recebeu uma excelente educação do meu tio Harry. Ele é gentil e sempre respeita todas as garotas ao seu redor, então é compreensível que ele não goste de caras como Scorpius que segundo ele "trata as mulheres como objeto".

Não é que Scorpius maltrate alguém, mas ele não dá a mínima para os sentimentos das garotas com quem sai. Ele e Dominique já saíram algumas vezes e na ocasião ela me contou que ele não é muito de falar. Scorpius não é gentil ou carinhoso, sempre vai direto ao ponto e depois do sexo não faz questão de manter contato, na verdade, ele transar com uma garota mais de uma vez só ocorre em casos extremamente raros.

Você deve estar se perguntando: se ele é assim, por que tantas garotas querem sair com ele? A resposta é simples, ele é bonito, inteligente e algumas o querem justamente por saber que ele não procura compromisso. Claro, existem aquelas que se apaixonam e criam esperanças de que ele pode mudar e é justamente delas que eu sinto pena. Scorpius Malfoy parece gostar da vida que leva e não creio que ele a abandonaria tão fácil.

― Rose, você está me ouvindo? ― Alvo questionou parecendo um pouco irritado.

― Estou, você está dizendo o quanto Scorpius Malfoy é um canalha ― falei revirando os olhos.

― E mesmo assim você vai deixá-lo arranjar um namorado para você?

― Ele não vai arranjar um namorado para mim, só vai me apresentar alguns caras.

― Você não precisa dele para isso, Rose ― eu o encarei com uma expressão de desdém.

― É, até porque estou me saindo muito bem sozinha.

― Me diz que isso não tem relação com aquela história de virgindade ― ele parecia decepcionado ― Você não precisa de um namorado, não precisa tirar a virgindade ou ser amiguinha de Scorpius Malfoy para provar alguma coisa.

― Eu não quero provar nada ― afirmei ― Só acho que está na hora de voltar a conhecer pessoas e ter relacionamentos.

― E por que não faz isso sozinha? Por que precisa da ajuda dele?

― Alvo, eu não quero discutir ― disse segurando sua mão.

Ele suspirou e me deu um abraço.

― Desculpa, acho que estou me intrometendo demais. Eu só não quero que você se deixe influenciar por ele.

― Ser influenciada? Alvo, ele não vai me mudar, não vou começar a agir como ele.

― Ótimo, porque eu gosto de você assim ― ele sorriu e de repente me peguei reparando no quanto meu primo havia mudado.

Alvo não tinha mais um rosto de menino, ele agora parecia realmente um homem e por sinal, um homem muito bonito. Ele tinha cabelos castanho escuro e olhos de uma tonalidade muito bela de verde. Após ter entrado na academia, seu corpo antes magricelo ganhou músculos e ficou bem definido, o que fez com que várias garotas começassem a reparar nele.

Meu primo tinha tudo para ser um galinha como Scorpius, mas como eu já disse, ele bem "certinho" e se preocupa muito com os sentimentos das outras pessoas. Até o atual momento, Alvo dormiu com nove garotas, e apesar de para mim ser um número alto, ele assegurou que gostava de cada uma delas.

Como um homem como esse não tem namorada? Me faço essa pergunta todos os dias e cheguei a conclusão de que ele só não tem porque não quer. Várias garotas vivem se declarando e o convidando para sair, mas ele não demonstra interesse por nenhuma.

Uma vez Lily me disse que ele era apaixonado por uma garota que nem ao menos reparava nele e que passou anos tentando esquecê-la sem sucesso. Eu gostaria de poder ajudá-lo, mas ele nunca chegou a tocar no assunto comigo, o que é estranho, pois ele me conta tudo.

― Rose? ― chamou ― Por acaso está admirando minha beleza?

― Não, Alvo, apenas pensando.

― Sobre o que? ― inquiriu.

― Os motivos de você não namorar.

Ele deu uma leve risada.

― Por que o interesse nesse assunto? ― questionou.

― Não sei, nunca conversamos sobre isso e eu sempre me perguntei porque nenhuma garota parece te interessar ― disse dando de ombros.

― Eu tenho interesse em uma garota, mas não acho que ela sinta o mesmo.

― Como pode saber? ― perguntei ― Talvez ela sinta o mesmo.

― Não, Rose, ela não sente. Mas eu estou bem com isso.

― Pode ao menos me dizer quem ela é? ― já imaginava qual seria a resposta, mas não custava nada tentar.

― Eu prefiro guardar isso para mim.

― Tudo bem, mas se um dia quiser conversar...

Ele me deu um abraço e passamos um tempo ali, sentados debaixo do enorme carvalho que ficava em um canto isolado dos jardins e próximo aos dormitórios.

― Quer ir assistir um filme? ― sugeri.

― Pode ser, as meninas já estão no quarto?

Eu olhei para o relógio.

― Acho que já, a ultima aula delas acabou tem meia hora.

― Então vamos, a gente aproveita e pede uma pizza.

Fomos conversando e rindo até o dormitório e quando entramos no quarto, Alvo ficou corado ao ver Dominique andando pelo local de lingerie. Minha prima por sua vez, tentou cobrir-se com uma toalha e foi correndo até o banheiro para trocar de roupa.

Depois de uns cinco minutos, Dominique voltou.

― Sabe, Rose, você devia avisar antes de trazer o Alvo para cá.

― Desculpa, Domi, eu esqueci totalmente ― falei sentando no sofá.

― O que veio fazer aqui, primo? ― Ela perguntou a Alvo que ainda estava um pouco constrangido.

― Rose me chamou para ver um filme.

― Ótimo, eu comprei uns DVD's novos, podemos assistir ― falou se jogando ao meu lado no sofá.

Começamos a assistir um filme qualquer de terror quando senti meu celular vibrar.

" Abre a porta"

Fiquei encarando o conteúdo da mensagem, era de um número desconhecido. Resolvi ignorar, pois achei que era engano.

Depois de uns dois minutos, uma nova mensagem chegou.

"Será que dá para abrir a porta, Weasley?"

Levantei e fui até a porta, quando abri tive uma surpresa.

― Malfoy, o que está fazendo aqui? ― inquiri confusa.

― Precisava falar com você.

Olhei para o sofá e vi Alvo de cara fechada enquanto Dominique encarava a cena bastante surpresa.

― Posso entrar? ― Ele questionou.

― É melhor conversarmos no corredor ― falei o puxando para fora e fechando a porta atrás de mim.

― Interrompi alguma coisa? ― perguntou.

― Só estava assistindo um filme ― disse cruzando os braços ― O que quer comigo?

― Tenho uma ideia para começarmos a nossa operação ― disse parecendo animado.

― Operação? Malfoy, isso não é um filme do 007.

― É uma missão impossível se quer minha opinião ― ele deu uma leve risada e eu fechei a cara.

― Fala logo qual é o seu plano ― falei mal humorada

― Como anda a sua atuação, Weasley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Virgin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.