A Nova Seleção escrita por Giovannabrigidofic


Capítulo 9
♛Filhas de Greshtor - Províncias da Flórida, Minnesota, Guam e Idaho♛


Notas iniciais do capítulo

OlÁ Cokkies! Perdoem-me por postar neste horário! Quando fui postar o cap. ocorreu alguns probleminhas e o mesmo não foi postado. Bem, mas aqui estamos.
Gostaria de agradecer á todos os lindos comentários! Obrigada! E para comemorar os +100 caps. a linda de Helena Colt fez outra linda capa para nós! Não se esqueçam de ver!
newselection.wix.com
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609674/chapter/9

O que importa, são as boas ações! - Vossa Majestade a Rainha Esther

♛Sarah♛

Entreguei outro cobertor a um morador de rua, Oito. Havia muitos deles ali, mas era claro que eu não me assustava mais com eles. Eles me conheciam, e eu os conhecia. Desde pequenina, sentia vontade de ajudar as pessoas, ficar próxima da natureza e ser eu mesma, não uma Dois mesquinha – já que muitos da Dois são. Sendo assim, tenho poucos amigos. E pelo simples fato de sempre querer ajudar, comecei a me meter em problemas.

Descontava toda a minha vontade de ajudar ao próximo auxiliando em campanhas sociais, já que meu pai é político.

Tiro o último cobertor da mochila e entrego á uma mãe que carregava um pequeno recém-nascido nos braços. Corro imediatamente dali; por mais que quisesse, imensamente ajudar, o Jornal logo começaria, e queria muito estar lá para vê-lo.

Me inscrevi na Seleção pelo fato de sempre adorar o Príncipe Sebastian!

Após alguns minutos de intensa correria, chego em casa. Suada, mas em casa. Abro a porta e vejo que todos os membros da minha família já me esperam, o olhar de todos segue meus passos – e começam a cochichar quando me ajeito no fundo da sala-de-estar.

– Onde estava, querida? – Alguém me pergunta.

– Estava dando uma volta. – Respondo. Quase roendo as unhas de tanto nervosismo. Mas não podia dar-me á tamanho luxo, a maior parte das pessoas que estavam na sala, sabia que eu roía as unhas quando estava nervosa.

Após alguns segundos todos voltam a ver o Jornal, o que agradeço mentalmente.

– Marina Fox Austin Green, 16 anos, modelo, Província da Flórida.

No mesmo momento, todos olham para mim e uma salva de palmas se inicia.

(...)

♛Samantha♛

Passo novamente os dedos sobre o piano. O som saia muito bem quando eu tocava;

Estava sozinha em meu quarto, tocando para me acalmar.

Ser Três era bom, conseguia exercer minha profissão como escritora e minha vida, era razoável – para ser sincera, confortável.

Perdi meu pai aos catorze anos; moro com minha mão e irmão – médica e arquiteto. Amo-os muito, nem sei o que faria sem eles.

As notas do piano começaram a ficar graves conforme mudava de assunto - mentalmente.

Gostaria muito que recrutamentos voluntários femininos fossem permitidos. E se eu pudesse participar, seria a primeira a se candidatar. Sim, faria isso e não me arrependeria. Sempre gostei de coisas de meninos, como filmes de ação, HQs, carros etc... Amo tudo isso apesar de ser tímida.

Após tocar mais um pouco, levanto-me e resolvo ir para a sala-de-estar.

Minha mãe, já estava lá, e me irmão deveria estar estudando.

– Como vai, “sabe tudo”? – Minha mãe pergunta.

– Estou ótima – digo me sentando ao lado dela.

Olho para a tela e inesperadamente vejo-me. Um sorriso invade minha face.

– Samantha Salvatore, casta Três, 17 anos, escritora, Província de Minnesota.

(...)

♛Kristen♛

Um! Dois! Três!

Um! Dois! Três!

Um! Dois! Três!

Um! Dois! Três!

Um! Dois! Três!

Caio sobre a confortável poltrona do meu quarto após sentir um forte cansaço em minhas pernas.

Se em algum dia eu havia me sentido cansada, hoje, havia subestimado meus objetivos; parecia um saco de batatas amassado e destruído.

Sou da Dois, não faço nada da vida. È bom, não tenho comprometimento com ninguém e posso ir á festas e noitadas sem que alguém se importe.

Meus pais são donos de uma rede de lojas de perfumes, conhecida internacionalmente.

Eles se importam comigo, e eu não me importo com eles. Somos uma boa família assim.

Levanto novamente e coloco minhas sapatinhas com stress de cristal. Essa é uma das minhas preferidas, me sinto muito confortável com ela. Além do mais, posso jogar na cara de todas as que não tem o mesmo “potencial” que eu, o que posso comprar e fazer. Como sendo a filha mais nova de 3 filhos, e a única que ainda mora com os pais, tenho tudo o que quero; faço o que bem entendo sem me importar com o quê os outros irão pensar.

Após sentar no confortável sofá, ligo a TV e começo a assistir ao Jornal Real;

Uma série de Selecionadas ridículas e patéticas aparecem na tela. Nenhuma delas se comparam á mim.

Elas não valem nada.

A maioria, tem sua personalidade estampada na cara; uma carinhosa demais, outra atirada demais, mais uma com cara de anjo e outra com cara de... bem, ela era pobrezinha.

Sorrio com minha observação.

O príncipe será meu. Eu irie vencer o que quer que esteja em meu caminho; Seria bom que ninguém estivesse entre ele!

– Kristen Van Der Ville, 18 anos, casta Dois, sem ocupação, Província de Guam. – Pulo de alegria e começo a gritar, feliz, como nunca estive. Principalmente ao ver um enorme sorriso no rosto do príncipe.

(...)

♛Melony♛

Revejo novamente os formulários da empresa de caridade dos meus pais. Sendo da Três, nós possuímos uma empresa que ajuda pessoas carentes. Muitas pessoas necessitam da nossa ajuda.

– Como está aí com os formulários? – Meu namorado Josh, pergunta.

– Estou revisando. Preciso ver se há algum erro. Se alguma coisa der errado, a culpa não só cairá sobre mim, mas também á todos os que precisam. – digo e fecho a pasta com todos os papéis.

– Você, sempre tão generosa! – Ele me dá um beijo na bochecha e volta a mexer em seus papéis. Sorrio com sua simples, mas recompensadora atitude.

– Parem de mi-mi-mi e voltem ao trabalho. – Meu pai diz ao entrar em nosso escritório (sim, trabalhamos juntos) ele tenta conter um sorriso – já está tarde, Melony, por que não vão para casa?

– Já estava terminando, aqui. Josh, você já terminou? – Indago.

– Posso deixar isso para outro dia. Quero ficar esta noite com você – Ele coloca o paletó e me beija.

Mas somos interrompidos por um hãm-hãm; meu pai ainda estava conosco. Sinto meu rosto corar como um pimentão.

– Podemos ir?

– Claro, Melony.

Josh me acompanhou até em casa. Enquanto o Jornal Real se desenrolava, fiz um grande “balde” de pipoca e sentei-me junto ao meu amado no sofá.

– Samantha Salvatore, 17 anos, casta três, escritora, Província de Minnesota.

– Kristen Van Der Ville, 18 anos, casta Dois, sem ocupação, Província de Guam.

O apresentador pigarreia antes de continuar:

– Melony Luxx, 20 anos, casta Três, secretária, Província de Idaho.

Me levanto bruscamente ao ouvir meu nome. O que eu estava fazendo ali? Alguém havia me inscrito! Olho para Josh, que carregava uma expressão pesarosa em seu rosto.

– O- o que... – Não conseguiu terminar a frase. Josh me fez sentar ao seu lado novamente. Ele desviou o olhar do meu antes de dizer:

– Descupe-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não temos Missão! Já tivemos uma esta semana! Beijos
Cookies!