Sinto muito... escrita por Kat0203


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609664/chapter/1

Eu queria poder simplesmente desaparecer e nunca mais voltar. Só queria poder não chorar todas as noites mas é impossível. Tudo é impossível quando estou depressiva... Ninguém consegue me ajudar, seja amigos ou até mesmo desconhecidos. Não consigo mais ler, escrever...nem levantar direito de manhã eu consigo. Queria poder ter forças pra continuar. Queria que alguém percebesse a minha tristeza e me arrumasse um psicólogo. Queria não ter sentimentos, como ele... Temos tantas coisas em comum. Acho que mais uma não faria diferença alguma.

Queria que ele soubesse o quanto eu sinto falta dele todas as noites. Queria que ele soubesse o quanto eu me arrependo por ter terminado com ele. Queria poder tê-lo ao meu lado, me abraçando toda vez que uma lágrima escorresse pelo meu rosto. Eu daria qualquer coisa para ouvir ele sussurrar no meu ouvido que me ama e que nunca irá me deixar, que nunca irá me abandonar...

Mas é tarde demais para isso. Escolhas tem sempre consequências, só não sabia que a minha iria ser a pior. Ainda fico me perguntando porquê fiz isso...

Eu o amo. Eu realmente o amo. Mas é tarde demais para dizer isso a ele. Eu estraguei a minha própria vida, alma e o meu próprio coração. Saí completamente destruída de uma batalha que eu mesma organizei. E agora, sem motivos para sorrir, rir ou ficar feliz, fico me torturando e me culpando por tudo o que fiz e disse.

Eu sinto muito, mas eu tenho que desistir. Das minha maiores paixões, dos meus sonhos -agora insignificantes e destruídos- e de você.

Sinto muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto muito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.