Paixão sem limites escrita por alinefrance


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, falei que postaria somente terça - feira mas acabei mais um capítulo agora.

Espero que gostem. E quando terminar o próximo capítulo eu posto.

Beijinhos amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609558/chapter/3

“Por que você está me perguntando isso? Essas coisas não existe.” Falei esfregando a mão uma na outra.

“Vou te fazer outra pergunta muito simples, onde estão seus pais?”

“Você sabe que eu não gosto de falar sobre isso.” Falei com os meus olhos cheios de água.

“Me conte a verdade Alexia.” Jason falou chegando mais perto de mim e quando vi eu não podia fugir de nenhum dos lados, Elena e Willian estavam me cercando também.

“Porque estão fazendo isso? Eu não quero falar sobre os meus pais.” Falei chorando, colocando as mãos na cabeça.

“Alexia, eu quero só te ajudar, confie na gente, não somos igual o Richard. Agora olhe para mim e me conte quem são seus pais e onde estão.” Falou erguendo o meu rosto e fazendo eu olhar em seus olhos e nesse momento eu pude perceber o mesmo olhar carinhoso e confiante do meu pai.

“Bem, os meus pais não estão mais vivos, no final do ano passado voltávamos para a nossa cidade quando um carro desgovernado bateu de frente conosco, caucionando a morte de ambos na hora, eu por sorte sobrevivi depois de 3 meses em coma profundo. Quando estava arrumando as coisas da minha antiga casa eu encontrei o diário da minha mãe contando o porquê dela ter ido embora daqui.” Dei uma pausa olhando para todos que não piscavam nem um pouco.

“Continua Alex.” Jason falou me incentivando.

“Ela falou que foi embora porque a família dela e a do meu pai não davam certo e que nunca aceitaram muito bem por eles estarem juntos, ela já tinha um filho de 1 ano, mas os meus avós paternos não deixou eles levarem ele, minha mãe não sabia que estava gravida de mim e só chegando no Brasil que ela descobriu. Eu nunca soube nada da vida passada deles, sempre que eu perguntava eles falavam que eles não queriam nos ver e nem saber de nós. Mas a verdade é que nunca mais se falaram novamente. E foi assim que eu soube que não sou uma pessoa normal, que sou uma Bruxa. Minha mãe nunca contou pelos seus lábios, eu nunca soube controlar o que eu sinto.” Falei chorando.

“Como os seus pais se chamavam?” Jason falou chorando também.

“Brenda Bennett e Eric Green, e resumindo eu me chamo Alexia Bennett Green.”

“Não, não, não, não pode ser.” Jason falou andando de um lado para o outro.

“Alexia você tem noção do que acabou de nos contar?” Willian falou olhando em meus olhos.

“Eu tenho, mas porque o Jason está assim?”

“Você nunca notou a semelhança de vocês dois?” Elena me perguntou.

“Na verdade eu já vi o meu pai nele, o mesmo modo de falar, andar, mas nunca passou pela minha cabeça que ele possa ser meu irmão.” Falei sem graça.

“Sabe quanto tempo eu estou esperando esse momento Alexia? A minha vida toda, eu sempre soube que tive uma irmã, mas não sabia que era você.” Ele falou parando na minha frente.

“E você achou ruim descobrir que é meu irmão?” Perguntei com os olhos rasos d’água.

“Meu Deus, nunca pense isso novamente, é que está sendo um choque pra eu descobrir que a minha irmã sempre foi a minha melhor amiga. Eu amei saber que tenho você agora.” Falou me puxando para os seus braços.

“Então quer dizer que o Richard é meu primo também né? Será que quando ele souber disso ele vai me deixar em paz?” Perguntei olhando em seus olhos.

“Acho pouco provável Alex, ele não está atrás de você só porque se diz apaixonado, desde o dia que você chegou ele e a nossa avó, mãe do papai, andam de conversas pelos cantos. Eles devem saber de alguma coisa ao seu respeito. Por isso eu acho melhor você ir com a gente até a aldeia Bennett e conhecer de vez a família da mamãe.”

“Tudo bem, eu vou.” Saímos da festa e fomos para uma aldeia que fica uns 20 minutos afastado da cidade. Pude perceber que tinha umas 30 casas e eram todas antigas, precisamente do século XIX. Jason, Willian e Elena foram acordar todos enquanto eu fiquei parada em um canto observando sair todos com caras de sono, menos uma senhora que se mantinha bem vestida e com o cabelo perfeitamente arrumado. Ela parou na minha frente e ficou me olhando.

“Por acaso você é filha da Brenda e do Eric?”

“Sim.” Respondi um pouco vacilante, todos formaram um círculo em nossa volta e ficaram prestando atenção no que conversávamos.

“Você não precisa passar pela tortura de contar tudo novamente o que aconteceu com você e com os seus pais. Eu sou Sheila Bennett a mãe da Brenda, sou a líder desse clã e estava à procura da minha aprendiz a muitos anos. Seria sua mãe, mas para ela ser feliz e se livrar de vez da família do Eric eu os ajudei a fugir e a colocar um feitiço que ninguém além de mim os encontraria.”

“Então a senhora é a minha avó e sabia que eu existia? E pôquer a minha mãe nunca me contou nada sobre o que eu era ou sobre vocês? Porque ela teve que morrer pra eu saber?”

“Eu falei para ela nunca contar para você o que realmente era por medo dos Green acharem vocês. Quando ela foi embora daqui ela estava apenas de um mês e eu sempre a alertei que jovens gostam de brincarem com suas magias. Por isso ela fez um juramento na frente de todos que manteria guardado esse segredo e quando acontecesse alguma coisa com eles ela iria te direcionar até nós para lhe proteger e te treinar para ser a nova líder do nosso clã.”

“A senhora está dizendo que eu vou me tornar a próxima líder? Porque não dá esse cargo ao Jason? Ele já nasceu fazendo magia e eu não sei controlar nada e muito menos fazer.”

“As regras são claras, a bruxa mais nova e a que tiver os mesmos dons que a bruxa que for líder será a nova aprendiz e antes de se tornar aprendiz se casara com seu protetor que as estrelas e a lua indicarem ser o mais indicado para protege-la, ama-la e respeita-la. E você tem os mesmo dons que os meus e da sua mãe.”

“Eu vou ter que casar? Sou muito nova pra isso, tenho só 17 anos, estou começando a minha faculdade agora, não tenho cabeça pra isso não.” Falei atropelando nas palavras e gesticulando.

“Calma minha filha.” Minha avó falou segurando a minha mão tentando passar coragem e confiança. “Na próxima lua cheia nós veremos no ritual quem será o mais indicado para te proteger e que no fundo de sua alma lhe amará verdadeiramente, e você poderá continuar sua faculdade normalmente.”

“Tomara que não seja eu, imagina casar com uma criança e ainda mais ficar preso a ela eternamente.” Willian falou atraindo a atenção de todos. “Eu falei somente para mim, podem continuar a conversa ai vovó.”

“Quem menos esperar vai ser o escolhido, não se precipite com as palavras meu crido neto, você pode se surpreender. E Alexia, você ficara com a antiga casa da sua mãe, o Jason já tem uma que eu acho melhor trazer a Elena para cá também para morar com você filho.” Falou olhando para o Jason. “Elena você tem a casa da sua avó que para você saber Alexia era a minha irmã, mas como vocês já estão case casando Elena e Jason, eu acho melhor morarem juntos. Traga as coisas de vocês duas amanhã depois da aula, agora vamos todos dormir.” Anunciou virando-se para mim e beijando a minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sheila http://maquiagens.biz/wp-content/uploads/2014/08/dicas-de-maquiagem-para-senhoras-de-50-anos.jpg?a41695



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão sem limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.