Sumiço escrita por Girl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609541/chapter/4

1: 49 da manhã, Uzushiogakure

Boruto treinava seu corpo durante a manhã inteira, e treinava fuinjutsu a tarde. Ele levantava a 00: 30 e dormia as 19: 30. Já avia controlado o Tenseigan e continuava ali apenas para aprender fuinjutsu e para treinar um pouco mais. Logo voltaria a vila, já que o objetivo principal de estar ali já avia sido completo. Tinha certeza que não machucaria ninguém. Seu controle de chakra avia se estabilizado novamente. Se lembra de quase machucar Himawari quando o próprio controle de chakra se desestabilizou e os olhos começaram a pulsar. Foi na noite anterior a sua fulga.

Parou de pensar nisso e continuou a treinar.

6:30 da manhã, Konoha.

Como se Konoha já não estivesse um caos, Sakura entra em desesparo ao ver que Sarada também avia sumido. Deixando Konoha pior do que já estava. Sasuke ficou desesperado quando soube que sua preciosa filha avia sumido. O caos e o desespero tomavam conta de Konoha. Himawari apenas assistia a tudo, calada. Em quanto a vila se perdia em confusão.

_Gostaria de, estar com ele.

Sussurrou, dando as costas ao caos de ninjas que estava observando, dando as costas ao monumento hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.