O renascer de um amor escrita por Leitor Voraz


Capítulo 3
Anuncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609531/chapter/3

Olá a todos os leitores, tantos os novos quanto os antigos. Sei que essa história está parada a muito tempo e que muitos de vocês gostariam que ela fosse terminada, porém, tive muita dificuldade em retomar a sua escrita devido ao tempo que se se passou desde o primeiro capitulo foi postado. Eu postei alguns capítulos a mais na minha conta no Spirit, mas ainda não consegui o que eu queria. Fiquei muito triste por não conseguir acabar essa história, que sempre foi uma das minhas favoritas, então tomei uma decisão. Esse ano eu irei reescrever essa história. Começando no dia 28 de janeiro de 2018 eu irei postar um capitulo toda a semana, já tenho um pouco escrito para não correr o risco de atrasos desnecessários.

Obrigada a todos que não desistiram de mim e boas vindas a aqueles que se interessaram e estão embarcando nessa história agora, espero poder atender a expectativa de vocês nessa nova história. Quando reli o que eu havia escrito reparei muitas inconsistências que acredito ter reparado nessa nova fanfiction, ela vai ter pontos comuns com a antiga, mas também irá mudar em outros. Desejo a todos uma boa leitura e nos vemos no dia 28!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O renascer de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.