Escrevendo minha vida escrita por MrMeeseks


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Esta não é uma fic movida por comentários, mas eu queria que vocês comentassem, mesmo que queiram dizer que não gostaram do cap. para eu poder melhorar, então eu quero ver muitos comentários daqui para frente, ok? Mesmo que seja para dizer: "Gostei do cap." ou "não gostei", mas se for a segunda opção, sugiram melhoras ok? Agora vou parar de escrever as notas e ir logo para a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609530/chapter/11

"Ela vai ficar bem?"

"Depende: se ela acordar rápido..."

"Fani, fica tranquila, não precisa chorar, sei que ela vai ficar bem!"

Vozes invadiam minha cabeça, uma era da minha mãe, outra do meu pai e mais uma que eu nunca havia ouvido na vida! Será que eles iam ficar conversando naquela altura a essa hora da manhã? Senti uma dor latejante na perna e na cabeça. Mas como? Assim, do nada?

Abri os olhos. Estava tudo tão... branco! Mas meu quarto era azul claro! De repente eu me lembrei: o acidente! Sentei na cama.

Minha mãe estava sentada num banco ao lado da minha maca (puxa, havia sido tão grave assim?) com as mãos por cima do rosto, mas ainda dava para perceber seu rosto inchado; por trás, meu pai a abraçava, calmo. Ele passava a mão por seus cabelos e casualmente dizia coisas com: "Não se preocupe, ficará tudo bem" ou "Ela vai acordar logo".

Um homem negro com os cabelos muito escuros e muito cacheados, vestido em um jaleco branco e uma prancheta na mão. Sem sombra de dúvida, era o doutor.

Meu pai lançou um olhar a maca e se levantou abruptamente. Assustada minha mãe seguiu seu campo de visão e nossos olhares se cruzaram.

"Filha! Graças a Deus está viva!" ela se adiantou e me deu um forte abraço.

"O que aconteceu com vocês?" perguntei desvencilhando-me do abraço-quebra-ossos.

"Nada de grave foi mais a preocupação." respondeu meu pai visivelmente aliviado. "Não sou de guardar rancor, mas nunca mais como azeitonas ou ervilhas."

Eu ri.

"Seria mais prático vocês não compararem o tamanho de uma azeitona e uma ervilha. Voltem a falar de quanto tempo uma lata de leite condensado dura!" comentei, fazendo-os rirem.

O médico se adiantou e disse: "Sou o doutor Vladimir, mas me chame de dr. Mir, que é mais simples."

"Sim, doutor."

O celular da minha mãe tocou e ela se retirou juntamente com meu pai, deixando-me sozinha com o dr. Mir.

"Você, senhorita, quebrou a perna direita..." olhei para esse membro. Estava engessado, e, repentinamente, doeu mais. ", dei pontos em sua cabeça..." instintivamente levei minha mão ao corte em minha testa, agora com com pontos e dor. Parecia o Harry Potter, protagonista de um livro que havia lido tempos atrás, toda machucada. ", apliquei soro em sua veia, pois você ficou muito tempo sem se alimentar..."

Como assim? Eu havia desmaiado por tanto tempo?

"Que horas são?" perguntei preocupada.

"Duas da tarde!"

Mas nem era tanto tempo!

"Mas você disse que era muito tempo..."

"38 horas. Eu acho muito!"

38horas, isso é... 1 dia e 14 horas! Então...

"Já passou o Natal?" perguntei.

"Sim, mas acho que sua família ainda não comemorou..."

"Na verdade," uma enfermeira comentou. "ainda é natal, o que passou foi a ceia e o almoço..."

"Obrigado, Ligia!" disse o doutor num tom de "irrelevante, nos atrapalhou" fazendo a tal Ligia amarrar a cara e sair (na verdade, nem a vi entrando). "Continuando: daqui a umas 2 horas poderá sair. Já volto!"

–X-

De: Priscila pripriscilapri@aol.com>

Para: Vários

Enviada: 26 de Dezembro, 17:12

Assunto: Aniversário

Oi, gente!

Seguinte, dia 3 de Janeiro, vai ser o meu aniversario e eu queria comemorar com vocês. Vai ser na casa da Gabi, porque eu estou em BH, mando o endereço. Vai ser às 18horas.

Avenida Amazonas, 1220

Beijos

Pri

–-----------------------------–-----------------------------–--------------------------

De: Alan alan_alan@mail.com.br>

Para: Rodrigo rrrrrodrigooooo@gmail.com>

Enviada: 26 de Dezembro, 18:30

Assunto: Festa da Priscila

Rodrigo, você topa levar eu e a Renata na festa da Priscila? Vai ser no dia do rodízio do carro.

Valeu.

Fui.

Alan

–-----------------------------–-----------------------------–--------------------------

De: Rodrigo rrrrrodrigooooo@gmail.com>

Para: Alan alan_alan@mail.com.br>

Enviado: 26 de Dezembro, 21:32

Assunto: Re: Festa da Priscila

Alan, não fui convidado para festa nenhuma.

Rodrigo

–-----------------------------–-----------------------------–-------------------------

De: Dilah dilahlikedilah@hotmail.com.us>

Para: Mary maryouclarinhabs.antiago@gmail.com>

Enviada: 26 de Dezembro, 21:33

Assunto: Are you ok?

Hey, Mary! How are you?

You said to me to open Skype at 10a.m., but when I opened it, you weren't there.

Later, I called your parents, because you didn't answer my call, and your mother said you were in a hospital.

Are you ok?

The leg you broke hurts? And your head?

Write me soon.

Kisses

Dilah*

–-----------------------------–-----------------------------–--------------------------

De: Mary maryouclarinhabs.antiago@gmail.com>

Para: Dilah dilahlikedilah@hotmail.com.us>

Enviada: 27 de Dezembro, 7:30

Assunto: Re: Are you ok?

Hey, Dilah!

Yes, I'm ok. And you?

My leg hurts a little, but I can live.

Happy belated Christmas!

Kisses

Mary**

–-----------------------------–-----------------------------–--------------------------

De: Alan alan_alan@mail.com.br>

Para: Rodrigo rrrrrodrigooooo@gmail.com>

Enviada: 27 de Dezembro, 12:25

Assunto: Re: Re: Festa da Priscila

Bom, agora você vai ter que ir...

Alan

–X-

Os dias se arrastaram. O réveillon eu passei em casa, com a Lolô, o Martin, a Sandra, a Júlia, o Ricardo, a Gabi, o Victor, a Pri- que não desgrudou do namorado que havia chegado naquela manhã-, o Rodrigo, o Danilo, a Aninha, o Alan, a Renata e o Antônio. A Nat e o Alberto estavam em Búzios.

No dia 2, eu tirei o gesso, até que dia 3 finalmente chegou...

–---------------------------------------------------------------------------------------

*

Hey , Mary ! Como você está?

Você me disse para abrir o Skype às 10:00 , mas quando eu abri-o, você não estava lá .

Mais tarde , liguei para seus pais , porque você não respondeu à minha chamada, e sua mãe disse que você estava em um hospital.

Você está bem?

A perna que quebrou dói ? E sua cabeça?

Escreva-me Logo.

beijos

Dilah

**

Hey , Dilah !

Sim, estou bem. E você?

Minha perna dói um pouco , mas eu posso viver .

Feliz Natal atrasado !

beijos

Mary


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Desculpem a demora, culpa dos estudos e da falta de criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.