Melissa escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609515/chapter/3

Estar em meio á todas aquelas pessoas de uma facção 'inimiga" á minha antiga. Ao contrário do que mamãe costumava dizer, as outras facções não eram mentirosas ou produziam propagandas enganosas, não era nada disso que ela me fez pensar: Na verdade, todos eram bom e gentis e pude ver que os membros mais antigos da minha nova facção eram amistosos e generosos, assim como eu queria, já que na Erudição eu estava sempre á sombra de minha mãe, o que fazia com que eu me sentisse "ofuscada" por tudo o que acontecia.

— Como se chama? - Perguntou um rapaz ruivo de olhos verdes que me recebeu assim que eu passei por uma longa porta de vidro. - Se quiser pode mudar seu nome. - Poder mudar meu nome? Isso seria ótimo para que ninguém soubesse quem eu era, então eu respondi, firme e forte: Clio.

— Belo nome, Cli-ô. - Ele pronunciou meu novo nome como se fossem duas sílabas.

— E o seu? - Perguntei.

— Carter.

— Belo nome para um cara ousado. - Ele riu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melissa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.