A Herdeira Uchiha escrita por sami chan


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpem a demora mas ai está,mais um capitulo fresquinho.Não é grande mais ainda é bem legal.E me digam o que gostariam ou não de ver na fic e etc.
E Skarllety muito obrigado pelo comentário.
Ah pessoal olha coloquei o nome de Sami mas antes tava outro então só considerem Sami ok? Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609501/chapter/2

Capitulo 2

—O que significa isso Kisame?—Itachi perguntou de modo cortante e baixo fazendo Kisame se arrepiar.

—Errr bom ela disse que é sua filha.—disse Kisame entregando o saco para Itachi.

—Ei não sou batata pra ser carregada assim me poe no chão!—ela gritou enquanto se debatia nas mãos de Itachi.

—Quieta.—Itachi ordenou olhando friamente nos olhos da menina que ficou imediatamente quieta. Itachi olhou-a atentamente ela era realmente parecida com ele,porém jutiços e até alterações cirúrgicas bem feitas podiam fazer a menina se parecer com ele e no mundo ninja nem crianças eram confiáveis.—Você está mentindo.

E após dizer isso Itachi foi em direção a saída carregando a menina pronto para botá-la para fora.



—Espera!Espera.—disse a menina segurando a porta que Itachi empurrava a menina para longe.Ele parrou para ouvi-la.—Posso provar!!!



—Hun...serio?Como?—debochou Itachi da menina.A criança se agachou e levantou a barra da calça e mostrou uma marca na barriga da perna ao ver aquilo Itachi arregalou os olhos a marca de nascença dos Uchihas passada através do sangue Uchiha.—Entre.

—Olha eu...

—Não disse que pode falar sente-se ali e fique quieta.—ordenou o moreno em um tom mais frio que o gelo.

Ele ignorou o olhar magoado e marejado da criança e foi para um canto pensar,porém mesmo Kisame teve pena da menina e de como ela estava encolhida no sofá,molhada e sozinha.

Itachi por sua vez pensava em como seria possível que a menina fosse sua filha.Sempre fora um homem precavido,embora tivesse dado seus escorregões nunca pensou que fossem tão grandes,o mais estranho era o fato de a menina ter aparecido já grande e a mãe não o ter chantageado,embora claro, que se tratando de sua fama de ninja desonrado talvez nenhuma quisesse ele perto da criança.Mas se esse fosse o caso porque a menina viera atrás dele só naquele momento e como o encontrará?

—Como foi que você me encontro?—ele perguntou olhando fixamente nos olhos da menina.



—Tava na carta que mamãe deixou para emergências.—disse a jovem criança emburrada mas com o olhar baixo,sem conseguir encarar o moreno.Ele parecia tão diferente da descrições de sua mãe que sempre dizia que ele era gentil e prestativo,aquele homem era frio e distante como uma parede de gelo imponente e grossa.Ela se levantou e entregou a ele um pacote de papel pardo contendo vários documentos.



´´Itachi -san espero que esse pacote nunca precise chegar na suas mãos ,pois se acontecer significará que algo me aconteceu e que não sou capaz de continuar cuidando de nossa filha.Sim nossa filha Itachi não sei se você se lembra de mim ,mas meu nome é Yu Michimi. Nós erramos companheiros do esquadrão ambu um pouco antes da tragedia do seu clã ,passamos varias noites juntos.Eu já sabia que estava gravida de Sami Michimi,na ultima vez que nos vimos,mas sua mudança foi tão chocante e cruel que não tive coragem de te contar ,pois você não estava em um momento para saber sobre Sami,bom eu acho.Não tenho certeza agora,talvez nossa pequena pudesse ter mudado você e suas decisões.Trazido um pouco de luz ao seu coração,mas de qualquer forma sei que não é possível você recuperar os anos longe dela.Mas talvez possa viver melhores anos com ela de agora em diante.Por favor Itachi ,ela só tem a você cuide dela.Se algum dia me amou faça isso por mim ou então pelo seu amado outouto....Sasuke.

``.

Atenciosamente:Yu Michini.


Itachi não demonstrava,mas estava surpreso e chocado com aquela carta Yu seu grande amor,o motivo de discutir inúmeras vezes com seu pai tudo começara por ela ser loira de olhos claros, uma fraqueza do moreno mas depois o sentimento aumentara.Porém tudo se perdeu quando receberá sua missão,Yu perspicaz como sempre descobriu a verdade e com isso Itachi imaginou que ela teria se assustado com sua ações e fugido mas pelo visto o motivo era outro.Uma filha,sempre foi o sonho de Itachi ter filhos ,mas esse sonho morreu junto com seu clã. Yu estava morta e mesmo pedindo para cuidar dela não havia nada especificando que ficasse com ela.

Itachi caminhou a passos largos para seu quarto e apanhou uma bolsa com um pouco de dinheiro e colocou junto dela o envelope voltando para a sala.Ele jogou a bolsa do lado da menina.

—Ai tem dinheiro suficiente para você pagar seus estudo e tudo que precisar até ser capaz de trabalhar.Era isso que você queria não é?Pois bem agora pode ir.—terminou Itachi se virando e seguindo evitando olhar para a menina perplexa e com olhos lagrimejantes.

A bolsa voou rápida e certeira nas costas de Itachi,que poderia ter desviado mas não o fez.



—Acha que quelo o seu dinheilo?Pode enguli cada nota .Eu vim aqui atrás de um pai mas parece que vim ao lugar erradu. Hã minha mãe disse que você era bondoso e sorridente mas parece que ela não te conhecia.Eu também não conheço mas você é a pessoa mais egoísta,insensível e triste que conheço!!!!—gritou a menina chorando.



—E o que você sabe sobre tristeza?—devolveu Itachi,aos gritos para Sami. Ele não sabia bem o porque mas as palavras da garota o tocaram muito profundamente.



—Sei que faz as pessoas ficarem assim,afundadas nas próprias dores e não deixarem mais nada de bom poder crescer.Me diz você consegue dormir em paz?



A pergunta fez Itachi ficar atônito. Sim,Sami tinha razão,ele não aguentaria aquela vida por muito tempo,mas ele não tinha muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Comentem por favor duvidas,criticas e sugestões.Amo ler comentários construtivos me motivam muito.
Ah e POR FAVOR RESPONDAM:O QUE VC´S MAIS GOSTAM NO ITACHI? e o que Mais gostariam de saber que não é muito explorado no manga?
Beijos e fiquem com Jesus ele ama muito vc´s e só quer o melhor para vc´s.O amor dele brilha como um sol esperando para adentrar e fazer seu coração brilhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.