Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
finalmente... É o senhor Kaio?


Notas iniciais do capítulo

senhor Kaio: olá, olá, olá pra todos os fanficts que gostam amam e curtem, eu sou Kaio-sama, mas podem me chamar de senhor Kaio um dos personagens de DBZ. HIHIHIHIHI ESSA É BOA... Mas enfim, eu gostaria de avisar que enfim é a minha estreia e veremos muita história dos saiyajins em dois capítulos, acho que não sei que é certo, mas peço que nortifiquem o autor se isso não é certo, mas enfim vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/9

As semanas passam, todos estavam treinando duro na plataforma celeste; os guerreiros z, os cavaleiros de bronze e as Sailors Senshis treinam com a ajuda do senhor Popo e Kami-Sama, que treinava Seiya, mas só havia uma pessoa que tentava fugir dos treinos.

Sailor Moon: AAAAAAAAI... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOOOO. NÃO QUERO TREINAR NÃO!

Kurillin: ai... SERENA DÁ PRA DESCER OU TÁ DIFÍCIL? Disse vendo Sailor Moon pendurada na árvore.

Sailor Moon: NÃOOOOO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO... EU ME MACHUCO FÁCIL!

Yamcha: tadinha da Serena.

Shiryu: dá mesmo pena de vê-la, mas também do tipo de sem jeito.

Sailor Marte: e isso é de dar vergonha.

Sailor Mercúrio: só espero que o Seiya esteja bem ao ser treinado por Kami-Sama.

Hyoga: garanto que o Seiya está sim. Mas isso sim foi uma surpresa em Kami-Sama querer treinar com Seiya; isso significa que talvez ele fique mais forte.

Shun: eu só espero que ele fique bem em ser treinado por Kami-Sama.

Seiya: AAAAAAAARH... Em outro local, Seiya é jogado pela parede depois de receber outro golpe de energia de Kami-Sama que esperava que Seiya se levantasse.

Kami-Sama: saiba Seiya que eu não pretendo atacar com você no chão. Pois sei que você sempre se levantara para enfrentar seus adversários sejam eles cavaleiros ou deuses; pense nesse treinamento como não sendo uma exceção. E realmente Seiya se levantou ainda um pouco dolorido.

Seiya: tem razão... Seja o meu adversário um cavaleiro ou um dos deuses malignos... GRRRR... Devo me levantar quantas vezes até que fique forte. Forte até para enfrentar um desses saiyajins.

Kami-Sama: isso mesmo Seiya; prove que pode ser capaz de enfrentar mesmo se for um dos saiyajins que esteja vindo para Terra. VENHA!

Seiya: GRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA! (pensamento) Goku eu serei mais forte pra proteger seu filho e Saori, mas até lá você também precisa treinar.

Outro mundo

Goku: arh... QUE FOMEEEEE...

Voz feminina: Goku? GOKUUUUU...

Goku: hã? É a Chichi?

Chichi: Goku vem comer! A comida tá na mesa.

Goku: OBA COMIDAAAAAAAAA! E Goku corre rapidamente e vê um enorme banquete com todas as comidas que ele tanto adora – AAAAAI... QUE BANQUETEEEEEE!

Saori: Goku...

Goku: Saori?

Saori: não se esqueça de também do seu prato favorito.

Goku: OBAAAAAAA!

Lita: E o seu! E Goku viu todos os tipos de comida que ele tanto adora e pula pra comer.

Goku: AAAAI... EU VOU COMER ESSA COXA DE FRANGO! AAAAARGUM!

Voz: AAAAAAAAAAAAAAAI! Mas então Goku acorda e viu que acabou quase comendo o braço de Botan que se assustou – AI, AI, AI, AI, AI... MEU BRACINHO, MEU BRACINHO QUERIDOOOOO.

Goku: AAAAI... Botan eu sinto muito, sinto muitíssimo.

Botan: MAS AFINAL O QUE TEM NESSA SUA CABEÇA HOMEM?!

Goku: hehehe... Desculpinha Botan. Hã? Mas... Botan por que nós paramos?

Botan: hein...? Tem razão Goku e por temos parado isso significa... Goku e Botan olham e viram a cauda do caminho da serpente.

Goku e Botan: QUE ESSE É O FIM DO CAMINHO! VIVA, VIVA, VIVA! Os dois ficam felizes pulando de alegria até que se deram conta.

Goku: mas então se esse é o final cadê o senhor Kaio?

Botan: a casa dele devia ser... ARH SIM! VEJA GOKU!

Goku: hã? Goku e Botan olham para o alto e viram um pequeno planeta em cima – MAS É CLARO BOTAN; ESSA DEVE SER A CASA DO SENHOR KAIO. VEM!

Botan: EI O QUE VAI FAZEEEEEEEEEEEEEER! Goku pega Botan e salta até avistarem o planeta do senhor Kaio – ESPERA... ESPERA UM POUCO GOKUUUUUUUUUUU!

Goku: EI O QUÊ QUE É ISSO? O QUÊ QUE É ISSOOOOOOOO! Mas quando então o corpo de Goku faz com que ele e Botan caiam até chegar ao chão – AI... AI... Botan... Botan o que tá havendo?

Botan: era isso que eu queria dizer... O planeta do senhor... Kaio tem uma gravidade que é bem pesada. Disse tirando Goku de cima.

Goku: mas então onde... O senhor... Kaio se encontra? Ai...

Botan: pra ser honesta eu nunca o vi... AAAAI! Disse caindo de cara no chão – ai, ai, ai, ai, ai...

Goku: puxa... Hã? Eh... Botan eu tô com fome; cê tem comida?

Botan: JÁ DEU PRA VOCÊ TENTA COMER MEU BRAÇO Ô MEU! VÁ COMER UM FRUTO.

Goku: nossa mais que mau humor. Hein? E foi quando Goku vê um macaco estranho olhando para os dois de forma curiosa – eh... Botan? Esse pode ser o senhor Kaio?

Botan: o macaco. Não sei não Goku.

Goku: vamos ver. Oi eh... O senhor é o senhor Kaio? Eh oi, meu nome é Goku e preciso que o senhor me treine e... Hehehe, mas será que tem algo pra eu comer? O macaco pula na árvore e pega uma das maçãs e joga para Goku que pega, mas a maçã vai com Goku até o chão – ARRGH... MAIS QUE... MAIS QUE PESADA... Mas eu peguei. Disse logo depois de comer a maçã.

Botan: eu hein.

Goku: enfim. O senhor Enma disse que podia me treinar, por favor, me treine.

Macaco: uh...

Goku e Botan: hã?

Macaco: UHUHUHUH OHOHOHOH... E Goku e Botan observam o macaco dançando com as mãos levantadas de forma estranha.

Goku: será que faz parte do treino? Bom eu vou tenta. UHUHUHUHUH.

Botan: eh... Botan observa Goku fazendo a mesma coisa que o macaco o que era... – hi. Ô coisa mais estranha, mais estranha impossível.

Homem: talvez fique.

Botan: hã?

Homem: eh... Rapaz? Que tá fazendo? Disse o homem misterioso que vê Goku que o ouviu.

Goku: hã? Mas... Mas quem é o senhor?

Homem: bem eu vou me apresentar de uma forma nunca antes vista; Bubbles! O macaco coloca holofotes iluminando o misterioso homem que então aparece uma banda – EU SOU O CARA! O MAIORAL, O MAGNIFICOOOOO KAIO-SAMA, MAS... podem me chamar de... BAN BAN BAAAAAAN... SENHOR KAAAAIOOOOO! Disse com fogos de artifícios para ele.

Goku e Botan: OOOOOOO QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? É O... É O... É O SENHOR KAIO?

Senhor Kaio: isso ai!

Goku: mas então... Então quem é ele?

Senhor Kaio: é o meu mascote Bubbles. Mas então o que vocês dois acharam da minha apresentação?

Botan e Goku: hein? Apresentação? Disseram os dois deixando o senhor Kaio nada sem jeito.

Senhor Kaio: já vi que vocês se assustaram, mas por serem distraído vou mostrar minha piada. TRRRNG... TRRRRR! Alô? Alô? Ora vejam; estou falando com um mudo. HIHIHIHIHIHI...

Goku e Botan: hein? Isso deixou o senhor Kaio nada feliz em ver que não riram de sua piada.

Senhor Kaio: mas o que vieram fazer aqui?

Botan: ah sim. O senhor Enma exige que o senhor, senhor Kaio treine esse jovem, por favor.

Senhor Kaio: GRRRRR TREINAR ESSE QUE E NEM VOCÊ RIRAM DE MINHA PIADA? GRRRR VÃO EMBORA OS DOIS JÁ!

Botan: MAS SENHOR O SENHOR ENMA EXIGE QUE...

Senhor Kaio: NÃO ME INTERESSA! NÃO TREINARIA NEM O IMBECILOIDE DO HADES NEM A PAU!

Botan: mas...

Senhor Kaio: AQUELES QUE NÃO RIEM DE MINHAS PIDAS NÃO MERECEM E NÃO INSISTA!

Botan: mas...

Goku: HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Senhor Kaio e Botan: hã?

Goku: HAHAHAHAHAHAHAHA... NEM O IMBECILOIDE DO HADES HAHAHAHAHAHAHAHAHA... ESSA É DAS BOAS, DAS BOAS HAHAHAHAHAHAHAH!

Senhor Kaio: ora, ora. Parece que você é meio devagar. Porém...

Botan: hein... AH HAHAHAHAHAHAHA... É MESMO O IMBECILOIDE DO HADES HAHAHAHAHAH!

Senhor Kaio: ora. Bem então tudo bem então.

Goku: então vai me treinar?

Senhor Kaio: mas... Antes disso deve fazer ri eu... O ÁS DAS PIADAS! E você também Botan.

Goku e Botan: O QUÊ? QUER QUE A GENTE TE FAÇA RI?

Senhor Kaio: vocês ouviram. Se me fizerem ri eu aceitarei.

Botan: ai... Goku e agora? Eu nunca contei uma piada.

Goku: e nem eu...

Senhor Kaio: então não tem alguma? Pois então... RALEM O PEITO E VÃO DANDO FORA!

Goku: ESPE... ESPERE, POR FAVOR, EU... EU TENHO UMA BOA EH... Uma... Uma estrela... (pensamento) já sei. Uma estrela... UMA ESTRELA ESTRALADAAAAAA!

Senhor Kaio: HÃÃÃÃÃ?

Botan: verdade. Bem... O SENHOR KOEMA É UM BEBEZÃOOOOOO!

Senhor Kaio: bebê... HUMHUMHUM...

Goku: e uma calça...

Botan: uma calça...

Goku e Botan: DESCALÇAAAAAAA!

Senhor Kaio: HÃÃÃÃ... HIHIHIHI...? AHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAH HIHIHIHIHI HOHOHOHOHOHO...

Goku: O SENHOR KAIO TÁ RINDO!

Botan: ISSO! ELE TÁ RINDO.

Senhor Kaio: ah mais vocês dois... Tá legal então. Eu vou treiná-los para serem... OS MELHORES PIADISTAS!

Botan: eh... Não, não, eu não. Mas ele quer e ele deseja treinar as artes marciais.

Goku: é sim.

Senhor Kaio: ah bem... Podiam ter dito, mas tudo bem. Antes de tudo preciso saber de umas coisas e sei que você está com perguntas.

Goku: bem eu queria saber dessa gravidade ser tão pesada. Segundo a Botan é esse planeta.

Senhor Kaio: exato; a gravidade nesse planeta é 10 vezes; vamos ver, salte o mais alto que puder.

Goku: tá. IAAAAAAAAA... AI, AI, AI, AI, AI... Goku pulou o mais alto que podia, mas depois voltou ao chão surpreendendo o senhor Kaio – ai... É o máximo que eu consigo...

Senhor Kaio (pensamento): nossa. Ele saltou dessa altura e se o corpo dele é 10 vezes pesado não pode ser normal... Disse que seu nome é Goku certo? E posso sentir um poder em você e além dele tem o cosmo; muito bem vou treiná-lo, mas preciso saber quanto tempo pretende ficar?

Goku: eu não sei ao certo. Botan me disse que chegaríamos ao seu planeta uns 20 dias, mas preciso treinar por seis meses, pois um grupo de guerreiros chamados saiyajins vem para atacar sob o comando do príncipe da guerra chamado Vegeta.

Senhor Kaio: Vegeta? Minha nossa... Vegeta é pior que todos os inimigos principalmente por ser poderoso por possui assim como você o cosmo.

Goku: o quê? Esse Vegeta tem um cosmo igual ao meu?

Senhor Kaio: não. Ele recebeu o cosmo através de Ares o deus da guerra e ele é o guerreiro que só tem uma coisa em mente, guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um fato choca Goku; o guerreiro Vegeta possui o cosmo de Ares. Que tipo de treinamento Goku fara agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.