Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
um poder desconhecido de Gohan se revela


Notas iniciais do capítulo

a luta entre Goku e Piccolo contra Raditz terá mudanças, por favor, desculpem se não lhes agradar, mas eu fiz o máximo pra ser boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/5

Mesmo Goku tendo unido forças com Piccolo, Raditz supera os dois com seus poderes que parecia que nem tinha usado. Essa estava sendo uma situação a qual os dois não estavam preparados.

Piccolo: mais que droga, ele não estava brincando e se o que ele disse for verdade não seremos capazes de vencer mesmo só esse.

Goku: infelizmente.

Piccolo: mas o que você acha Goku, tá divertido pra você?

Goku: infelizmente Piccolo não está sendo não.

Raditz: e então não vão me atacar ou já entenderam o quanto os saiyajins somos terríveis.

Piccolo: grrrr... Goku por acaso você não tem alguma técnica ou não dá pra usar o golpe do dragão?

Goku: infelizmente não e mesmo se eu usar ele ira se mover rápido e não conseguirei pegá-lo. O golpe do dragão além de exigir muito de mim, teria de ser capaz de me mover numa velocidade além da minha capacidade.

Piccolo: mais que inútil você é e eu que tinha preparado uma técnica que derrotaria o seu golpe.

Goku: como? Criou uma técnica que pode derrotar o golpe do dragão? E pode fazer mesmo sem um braço Piccolo é possível?

Piccolo: eu só saberia se a usasse contra o seu golpe e mesmo com um braço sou capaz de fazer, mas precisaria de tempo para concentra todo o meu poder, mas isso para mim é muito irritante e eu que pretendia usar isso para te matar.

Goku: mas ao invés disso vai usar para me ajudar.

Raditz (pensamento): o que eles planejam?

Piccolo: durante esse tempo eu preciso que você mantenha esse sujeito longe de mim para poder usar essa técnica nem que seja por um minuto.

Goku: tá certo Piccolo; então vou brincar um pouquinho.

Piccolo: divirta-se.

Goku: tá bom então; aqui vou eu. IAAAAAAAAAAAAAA!

Raditz (pensamento): enfim Kakarotto se moveu. E Goku ataca Raditz que se movem numa velocidade a qual pessoas normais podiam ver enquanto que Piccolo começa a concentra toda sua energia nos dedos.

Piccolo: GRRRRRRR... HAAAAAAAAAA! Goku continuava com seus golpes, mas Raditz revidava todos os seus golpes.

Goku: droga... KAAAA... MEEEEEE...

Raditz: o nível do poder de Kakarotto está... NÃO... NÃO PODE SER ELE ESTÁ AUMENTANDO DE UMA VEZ E ESTÁ... 1.830? Raditz então vê Piccolo que aumentou seu ki – NÃO! E ele tem 1.903 de poder... ELES PODEM AUMENTAR QUANDO PRECISAM!

Goku: HAMEEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Goku disparou seu Kamehameha, Raditz teve que correr o mais rápido que podia; mas Goku redireciona seu ataque para não deixar seu inimigo fugir e finalmente seu ataque se choca formando uma explosão – é agora. IAAAAAAAAAA! GOLPE DO DRAGÃO DESTRUIDOOOOOOOOOOOOR!

Raditz: ARGH... DROGA ESSE... HÃ? AAAAAAAAAAARGH!

Goku: HAAAAAAAAAAA! Goku utilizou mesmo sabendo dos riscos seu melhor golpe em Raditz que se defendeu do ataque com as duas mãos – essa não.

Raditz: isso sim é um bom golpe, por um instante quase me mata e agora... TOMEEEEE!

Goku: AAAAAAAAAAAAAARGH! Raditz dispara um raio poderoso nas mãos que atingiu Goku e golpeia nosso herói em pleno ar. Na nave Gohan estava chorando até ver seu pai caindo do alto.

Raditz: ESSE É O SEU FIM KAKARO... HÃ? Mas Raditz se esqueceu de Piccolo, que estava pronto para atacar com seu golpe.

Piccolo: esse sim pode ser o fim, mas... SERÁ O SEU MAKAKANSAPOOOOOOOOOO! Piccolo disparou seu ataque numa velocidade superior que atingiu seu alvo assim como a montanha, mas ele percebe que Raditz sobreviveu – não... não pode ser! Ele simplesmente desviou.

Raditz: isso sim é um golpe assim como Kakarotto e... IAAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAAAAAAARH! Em ver Goku caindo, Raditz não deu oportunidade e lança mais um ataque que o atingiu ainda mais e no peito – AAAAAAAAAAARH... ARGH...

Piccolo: GRRRRR... Mais que...

Raditz: antes vou primeiro cuidar do meu irmão caçula, mas não fique assim você será o próximo.

Piccolo: grrr...

Em algum lugar longe da luta, Seiya e os outros foram em direção oposta para ver se podiam salvar Gohan enquanto que Goku e Piccolo lutam.

Seiya: ainda sim não paro de pensar. E se Piccolo pensar em matar Goku e...

Kame: mesmo que ele pense nessa ideia duvido que Raditz aceite, além disso, Piccolo não dominara nada se o planeta for destruído.

Saori: mestre Kame como eles estão?

Kame: nada bem. O ki de Goku e Piccolo está diminuindo.

Kurillin: ai mestre isso quer dizer que o Goku pode...

Saori: Hyoga, por favor,

Hyoga: sim. Hyoga acelera a nave a toda velocidade, mas de volta ao local da luta, Raditz golpeava Goku sem parar em seu ferimento que aumentava.

Raditz: HAHAHAHAHA... Kakarotto você é uma desgraça para nós saiyajins, mas ainda tem tempo de vir comigo e posso até te perdoar pela sua revolta.

Goku: nunca! Eu sou um terráqueo...

Raditz: idiota será que não vê a situação em que está Kakarotto?

Goku: meu nome... Goku reuniu o que lhe restava de forças concentrando em seu cosmo que aumentava surpreendendo Raditz.

Raditz: hã, mas o que é...

Goku: GRRRRRRR MEU NOME É GOKUUUUUUUUUUU HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Raditz: AAAAAAAAARGH... Mesmo ferido Goku golpeia Raditz pelo rosto que o assusta – MAS... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL! VOCÊ POSSUI... (pensamento) não, não pode ser; Kakarotto tem o mesmo poder que meu príncipe, mas isso é impossível; só o meu príncipe possui esse poder e o Kakarotto...

Piccolo (pensamento): Goku liberou seu cosmo mesmo a beira da morte.

Goku: HAAAAAAAAAAAA! KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAA!

Raditz: O QUÊ? DE NOVO VAI... GRRRRRRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAARH! E Goku sem perder tempo dispara seu Kamehameha ao máximo que feriu um pouco seu adversário.

Goku: argh...

Raditz: seu... Raditz viu que Goku gastou todo o seu cosmo, mas ele ainda estava de pé mesmo ferido – o que você fez para possuir o mesmo poder do meu príncipe? O QUE?

Goku: você não vai me deter... não... até te vencer, pois eu sei que o Seiya se levantaria todas às vezes mesmo estando gravemente ferido.

Raditz: então só tem um jeito de acabar com você. EU VOU TER DE QUEBRAR SUAS PERNAS COM MEU VERDADEIRO PODER IAAAAAAAAAAAAAA! Raditz liberou o seu poder ao máximo e dispara uma onda de energias que atingemGoku e Piccolo mesmo tendo se afastado.

Piccolo: argh... (pensamento) eu não acredito ele tem um poder ameaçador, e se ele for assim temo que nem sei se sou capaz de vencer os outros.

Goku: argh...

Raditz: HAHAHAHAHAHA! PARECE QUE VOCÊ GASTOU SUA ENERGIA KAKAROTTO.

Goku: eh...

Raditz: agora pouco você me humilhou e agora... Raditz ergue sua mão para dar o golpe final contra Goku que fica imóvel – MORRAAAAA...

Gohan: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Raditz: O QUÊ?

Piccolo: MAS HEIN?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém podia acreditar, Gohan saiu da nave de Raditz de forma devastadora e mesmo sendo pequeno seu poder é além da imaginação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.