Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
A ira de um príncipe humilhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/22

Vegeta: GRRRRR VOCÊS TODOS VÃO VIRAR POEIRA DO UNIVERSOOOOOOO!

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tarles: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA MORRAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAA COMETAAAAAA DE PÉGASOOOOOOO! Quatro golpes lançados; o Kamehameha de Goku e o cometa de Pégaso de Seiya contra os ataques de Vegeta e Tarles que se chocam de forma devastadora. Nenhum dos lados podia se mexer em hipótese alguma e isso fazia o local estremecer ainda mais de forma aterrorizante.

Vegeta: O QUÊ? ESSE GOLPE SE PARECE MUITO COM MEU GALIK HOOOO!

Goku: GRRRRRRRR...

Seiya: GRRRRRRRR... Tanto Goku e Seiya percebem que as coisas estavam perdendo o controle da situação – GRRRRR... (pensamento) não posso desistir. Todos deram suas vidas e não posso...

Goku: GRRRRRRR... (pensamento) Seiya. Seiya pode me ouvir?

Seiya (pensamento): Goku? Sim Goku posso sim.

Goku (pensamento): quando eu der o sinal você eleva ao máximo com todo o cosmo que lhe resta é o único jeito de salvarmos a Terra.

Seiya (pensamento): tá certo, mas no caso se um de nós não sobreviver eu quero que saiba... Goku você é o melhor amigo que já tive.

Goku: eu digo o mesmo. GRRRRR PRONTO?

Seiya: TÔ!

Tarles: O QUE PRETENDE SEU...

Goku: ISSO... QUÍNTUPLO KAIOKEEEEEEEEEN!

Vegeta: O QUÊ?

Goku: AGORA SEIYAAAAAAAAAAA!

Tarles: MAS O QUE...

Seiya: EXPLODA COSMOOOOOOO...

Tarles: HÃ?

Seiya: NUMA SUPERNOVAAAAAAAAAAAAAA!

Tarles: AAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGHHHHHH!

Vegeta: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHHH! O super ataque em conjunto de Goku se Seiya foi tão poderoso que... Tarles foi jogado até o Kamehameha que foi aos poucos sendo desintegrado e Vegeta atingido diretamente.

Tarles: AAAAAAAARRRGGGHHH... NÃO... EEEEEU... EU NÃO POSSO... COMO EU POSSO TER SIDO DERROTADO POR UM... AAAAAAAAAAAAARRRGGGHHH! E dessas palavras Tarles morre. Após esse ataque devastador, Goku fica exausto por ter feito o Kaioken aumentado cinco vezes e Seiya se recuperou e o vê quase sem forças.

Seiya: Goku... Goku? EI GOKU!

Goku: Se... Seiya...

Seiya: tá tudo bem amigo; eu vou te ajudar.

Goku: não Seiya me... me deixe aqui eu...

Seiya: de jeito nenhum Goku eu não vou te abandonar aqui e... Seiya sentiu presenças vindas de alguns lados diferentes – mas... De onde estão essas vozes estão vindo? Eu...

Voz um: SEIYA!

Voz dois: GOKU!

Seiya: MAS SÃO... SHIRYU HYOGA SHUN KURILLIN! EI ESTAMOS AQUI! Kurillin e Gohan ouvem a voz de Seiya e desceram ao local – Gohan, mas o que... ARH...

Shiryu: SEIYA! Seiya desmaia de tanto ter gastado de cosmo e Shiryu notou Goku caído – essa não é... AJUDEM DEPRESSA O GOKU!

Kurillin: Goku cê tá legal? Goku havia gasto toda a sua energia e estava sofrendo os efeitos do Kaioken, mas ainda sim... Vegeta foi derrotado?

Vegeta: AAAAAAAAAAAARRRGGGHHH... GRRRRR... HAAAAAA! Vegeta; o príncipe da guerra quase estava para morrer com o duplo ataque de Goku e Seiya até que ele escapa, mas isso o deixou extremamente furioso – GRRRRRRRRR... MALDITOS... MALDITOOOOOOOS! POR QUÊ? POR QUE KAKAROTTO E ESSE MOLEQUE QUE É TERRÁQUEO SÃO TÃO PODEROSOS...? MALDITOS TERRÁQUEOS CAVALEIROS DE ARMADURA SAILORS... TODOS VOCÊS... GRRRRR. Vocês pediram por isso vou me transformar em macaco e esmagar todos vocês. Vegeta sem perder tempo encontra uma lua cheia, mas ele não virava macaco gigante.

Vegeta: hã? Mas... MAS O QUE ESTÁ HAVENDO COM ESSA... GRRRR SÓ PODE TER SIDO ESSE VERME MALDITO DO KAKAROTTO ELE DEVE TER FEITO ALGO PRA EU NÃO ME TRANSFORMAR. GRRRRR AGORA ELES ME IRRITARAM DE VEZ. VOCÊS OUVIRAM?

Shiryu: o que deu nele?

Hyoga: ele ficou enfezado de vez.

Shun: hã?

Hyoga: desculpe o linguajar, mas vocês entenderam.

Seiya: mas ele tá mesmo e isso é ruim. Kurillin Gohan levem Goku para longe e se possível para o santuário com Saori e as meninas.

Kurillin: mas e vocês?

Seiya: eu fico que enfrento o... ARGH...

Shiryu: Seiya você ainda está fraco com a luta com Tarles, precisa descansar.

Seiya: o Goku perdeu muita energia nessa luta... Mú tá morto e sou o único que precisa mantê-lo longe.

Shun: e o Ikki?

Seiya: Ikki... Ikki morreu.

Shun: o quê? O meu irmão...

Seiya: Shun eu... Shun nada fala apenas levantou a cabeça para o alto e vê Vegeta começando a descer.

Shun: vamos terminar essa luta agora. Disse muito sério e Vegeta voltou ao chão muito enfurecido.

Vegeta: seus... GRRRR... O que vocês... FIZERAM COM AQUELA MALDITA LUAAAAAAAAA! EU NÃO ME TRANSFORMEI NO MACACO GIGANTE, MAS MESMO ASSIM... Mesmo assim vocês acham que podem me vencer? Vocês não sabem o que acabaram me fazendo... Agora nada mais me importa esse planeta a sua Saori seja o inferno o nome que ela tenha; só o meu orgulho está se partindo e eu não permitirei que vocês... CAVALEIROS... SAILORS... OU TODOS ESSES VERMES DESSE MALDITO PLANETA ME HUMILHEM.

Shiryu: o que está havendo?

Shun: ele ficou louco.

Vegeta: e vou lhes mostrar. Vegeta ergueu seu braço e de sua mão uma bola de energia branca brilhante foi formada – os saiyajins sofrem uma metamorfose por causa dos efeitos das energias que vem da lua que são chamadas blutz e é com isso... GRRRRAAAAAAA EXPLODA E CRESÇAAAAAAAAAA!

Seiya: MAS O QUE É... NÃO PODE SER! Vegeta após fazer uma bola de luz ele a lançou para o céu e então Vegeta começou a se transformar em macaco gigante para a surpresa de todos.

Vegeta: GRRRRRR... NÓS SAIYAJINS QUANDO SOMOS GUERREIROS DA RAÇA SUPERIOR SOMOS CAPAZES DE FAZER UMA LUA ARTIFICIAL E COM ISSO VIRAMOS MACACOS GIGANTES HAHAHAHAHA! E finalmente Vegeta vira um monstruoso macaco, mas que tinha controle da transformação.

Shiryu: esse canalha... GRRRR ESSE CANALHA DO VEGETA...

Hyoga: ELE FEZ UMA LUA.

Shun: COMO VAMOS DESTRUÍ-LO SE ELE FEZ...

Seiya: destruindo a lua artificial. DISTRAIAM VEGETA!

Shiryu Hyoga e Shun: CERTO! Os três avançam contra o macaco Vegeta, mas ele prever seus movimentos ferozes prevendo seus movimentos.

Seiya: mas o que está havendo? Vegeta sabe dos nossos movimentos? SERÁ QUE ELE SABE...

Vegeta: JÁ PERCEBEU MOLEQUE? AO CONTRÁRIO DE KAKAROTTO EU NÃO PERCO A RAZÃO E AINDA... POSSO ME MOVER NA MESMA VELOCIDADE VOCÊS SÓ QUE MUITO SUPERIOR HAAAAAAAAAAA!

Shiryu Hyoga e Shun: AAAAAAAAAAAARRRGGGHHH!

Seiya: ESSA NÃO... AMIGOS! (pensamento) esse miserável se move tão rápido que não somos capazes de fazer alguma coisa... Grrr...

Vegeta: HAHAHAHAHA E ENTÃO MOLEQUE ONDE ESTÃO SUAS ENERGIAS QUE USOU NA LUTA COM TARLES OU SERÁ QUE JÁ CHEGOU AO SEU LIMITE?

Seiya: GRRR NÃO AINDA NÃO! AINDA TENHO ESPERANÇAS MESMO QUE O GOKU TENHA GASTO SUAS ENERGIAS... JUNTAREMOS O QUE NOS RESTA DOS NOSSOS COSMOS, AMIGOS... DEEM SEUS COSMOS PARA QUE POSSA CONTRA ESSE MONSTROOOOOOOOO! E Shiryu Hyoga e Shun deram seus cosmos para Seiya que fez aparecer à armadura de sagitário e imediatamente a vesti.

Vegeta: HAHAHAHAHA... DE NADA LHE ADIANTE USAR ESSA PORCARIA DE ASAS.

Seiya: isso é o que vamos ver Vegeta. GRRRRRAAAAAA! Seiya eleva seu cosmo ao extremo mais além do normal – arda... ARDA COSMOOOOOOOOOOO. METEORO DE PÉGASOOOOOOOOO!

Vegeta: HÃ? MAS... AAAAAAAAAAAAARRRRRGGGHHH... ARGRRRRRR VERMEEEEEEE!

Seiya: MAS... AAAAAAAAAAAAAARRRGGGHHH! Mesmo tendo sido um ataque direto Vegeta resistiu aos meteoros de Seiya e contra atacou disparando um raio pela boca que o atingiu. Seiya sobreviveu, mas a armadura de sagitário estava quase em pedaços, às asas estavam partidas – ARGH... (pensamento) os meteoros que eu lancei foram muito poderosos, mas não fizeram efeito algum.

Shiryu: grrr... Droga, nós precisamos fazer alguma coisa e já.

Hyoga: nossa única chance é destruir essa lua artificial, mas nós já gastamos o que nos resta de cosmo para Seiya.

Kurillin: e se cortássemos o rabo do Vegeta? Disse Kurillin aparecendo com Goku que estava sendo carregado pelo Gohan.

Shiryu: Kurillin?

Kurillin: se conseguimos cortar a calda de Vegeta ele voltara ao normal.

Hyoga: isso mesmo Kurillin ainda temos essa opção.

Kurillin: eu tenho uma ideia, mas vamos precisar do seguinte nós vamos... Enquanto Kurillin contava seu plano Seiya tentava atacar Vegeta que dificultava ainda mais a situação.

Seiya: argh... Grrr...

Vegeta: HAHAHAHAHA VOCÊ É UM VERME HUMANO TOMEEEEE!

Seiya: AAAAAAAAAARRRGGGHHH... Vegeta cruelmente esmaga as pernas de Seiya.

Shun: droga... Seiya não vai conseguir vencer.

Goku: então... Nós... Nós só temos uma saída...

Gohan: papai.

Goku: nós só temos uma saída... Vou usar a Genki Dama. Kurillin siga o seu plano.

Kurillin: certo. Gohan Hyoga e Shun, vamos. Os três voam para ajudar Seiya que estava sendo atacado até ser agarrado e sendo esmagado aos poucos pelo príncipe saiyajin.

Seiya: GRRRRAAAAAAAARRRGGGHHH...

Vegeta: HAHAHAHAHAH. MOLEQUE QUANDO EU TERMINAR COM VOCÊ ESTEJA CERTO; LEVAREI SEU CADÁVER IMUNDO PARA A SAIYAJIN PRIMARIA HAHAHAHAHAHAHA.

Seiya: AAAAAAAAARRRGGGHHH... AAAAAARRRGGGHHH...

Vegeta: JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE MORRER GRRRRR...

Hyoga: AINDA NÃO!

Vegeta: O QUÊ? Vegeta então vê Hyoga e Kurillin aparecendo para atacar vegeta

Hyoga: EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAAAA!

Shun: TEMPESTADE NEBULOSAAAAAAAAAA!

Vegeta: GRRRRRRR... GRRRR SAIAAAAAAAAAAAM!

Shun e Hyoga: AAAAAAAAAARRRH! Hyoga e Shun tentam atacar Vegeta que revida os ataques dos dois cavaleiros que são jogados para a parede, mas eles se levantam com dificuldade.

Vegeta: GRRRRRR... MAIS POR QUE VOCÊS NÃO FICAM NO CHÃOOOOOO?

Hyoga: por que... PORQUE SOMOS OS CAVALEIROS DE ATENA E DE MANEIRA ALGUMA VAMOS MORRER MISERÁVEL... NÃO DEPOIS DE TODOS TEREM PERDIDO SUAS VIDAS.

Shun: E SEI QUE O MEU IRMÃO NÃO ME PERDOARIA SE MORRESSE EM SUAS MÃOS E NÃO VOU.

Vegeta: GRRRR... Enquanto Vegeta se enfurecia, Kurillin e Shiryu se posicionam para atacar.

Kurillin: vou atacar cortando o rabo. GRRRRR... Kurillin concentrou toda a sua energia na sua mão formando seu melhor golpe – GRRRR... Shiryu fique pronto.

Shiryu: CERTO. GRRRRR HAAAAAAAA! Shiryu elevou seu cosmo até fazer aparecer à armadura de libra e imediatamente se vestem.

Vegeta: e agora... GRRRRR.

Kurillin: KIENZAAAAAAAAAAN!

Vegeta: HÃ? MAS... GRRR IDIOTA IAAAAAAAAAAA!

Kurillin: NÃO! Kurillin viu Vegeta se desviando do golpe e tendo gasto sua energia.

Vegeta: HAHAHAHAHAHA... NANICO BURRO ACHOU MESMO QUE EU...

Voz: IAAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: AAAAAAAARRRGGGHHH... GRRRR SEU... Mas Vegeta não tinha visto Shiryu cravando a espada de libra no rabo que começa aos poucos prestes a arrancar – ARRRGGGHHH... GRRRR PARE NÃO SE ATREVA...

Shiryu: VOCÊ SE ESQUECEU DE MIM E AGORA VOU ARRANCAR ESSE MALTIDO RABO IAAAAA...

Vegeta: GRRRRRR... NÃOOOOOOOOOOO!

Shiryu: AAAAAAAAAAARRRGGGHHH! Mas Vegeta impediu Shiryu agarrando e jogando para a parede; a espada de libra ainda estava cravada no rabo de Vegeta que por um momento fica aliviado.

Vegeta (pensamento): GRRRR... Esses miseráveis. Se esses vermes tivessem cortado meu rabo não apenas voltaria ao normal como também... Vegeta se lembrou das palavras do seu pai que não podia permitir que cortassem seu rabo em hipótese alguma – grrr... SEUS MISERÁVEEEEIS VOU EXPLODIR VOCÊS TODOS COM ESSE MALDITOOOOOOOOO AAAAAAAAARRRRGGGGHHHH... Mas inesperadamente Gohan apareceu e arrancou a calda do Vegeta que saiu.

Hyoga: hã? Gohan?

Gohan: grrr...

Vegeta: não... NÃO, NÃOOOOOOOOOOOO! EU... EU NÃO TINHA PERCEBIDO QUE O FILHO DO KAKAROTTOOO... AAAAAAAARRRHHHH. E com a cauda arrancada Vegeta voltou a sua forma normal na frente de todos.

Seiya: Gohan... Gohan cortou... Gohan cortou a cauda do Vegeta.

Goku: que estranho.

Seiya: eu não sinto... Não sinto mais... NÃO SINTO MAIS O COSMO DO VEGETA! Vegeta ainda estava em choque pela sua calda ter sido arrancada e não era apenas por voltar a sua forma.

Vegeta: seus... GRRRRRRR MALDITOOOOOOOOOO. VOCÊS... VOCÊS TIRARAM... VOCÊS TIRARAM O MEU GRANDIOSO COSMO, O COSMO DO DEUS DA GUERRAAAAAAA!

Início do flashback

Rei Vegeta: Vegeta. Em hipótese alguma você permita que arranquem sua calda, pois nós que descendemos dos que vieram antes de nós adquirimos um poderoso poder dado pelo deus da guerra, mas ele também nos advertiu para que nossas caldas não sejam arrancadas senão, perdermos o poder que ele havia nos dado e seremos apenas meros saiyajins.

Fim do flashback

Vegeta: vocês... SEUS DESGRAÇADOOOOOOOOOOS! NUNCA... NUNCA... NUNCA VOU PERDOA O QUE VOCÊS MALDITOS FIZERAAAAAAAAAM.

Gohan: mas... Era mesmo Vegeta?

Seiya: mas isso é bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vegeta perdeu seu rabo, assim como seu cosmo, mas isso vai deter? Nesse momento Goku fica preparando seu ataque final a Genki Dama; será que com isso Vegeta será detido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.