Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Novos amigos! Novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

enfim comecei a postar a mais nova fanfict baseada na saga saiyajin que será a primeira de muitas e veremos a volta dos cavaleiros e as sailors conhecendo o mais novo membro da família de Goku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/2

Piccolo vê o misterioso guerreiro (que era Raditz) deixá-lo assustado ao poder que ele tinha que o fez cair de joelhos de medo.

Piccolo (pensamento): grrrr... mas... eu não consigo me mexer. Disse vendo o guerreiro voando a toda velocidade assim como sua nave.

Raditz: controle da nave procura ponto seguro eu irei atrás do sinal das duas presenças. Você não ira fugir de mim e do seu destino Kakarotto.

Mansão Kido

Na mansão de Saori Kido, todos estavam reunidos para o churrasco de domingo; até Serena, Darien e as meninas estavam se divertindo, bem quase já que Seiya estava com a água na boca e desejando comer agora mesmo.

Seiya: ai que fome... Shiryu quando que esse churrasco vai ficar pronto? Tô morrendo de fome.

Shiryu: Seiya é a oitava vez que me pergunta. Não dá pra espera ou tá difícil?

Seiya: AI, MAS VOCÊ SABE QUE NÃO DÁ E QUANDO GOKU VIER NÃO VAI TER NADA PRA COMER E EU TÔ COM FOMEEEEEEE!

Shiryu: arh...

Shunrei: nossa, mais o que deu no Seiya.

Hyoga: bem se lembra da última vez que o Goku veio? Bem não sobrou quase muita comida, mas o bom é que ficamos bem após termos comido e até estamos em boa forma.

Shiryu: mas para o Seiya e seu estômago nada ficou bem pra ele e...

Garota: SHUNZINHO? SHUNZINHO? CADÊ VOCÊ SHUNZINHO QUERIDO A SUA DEUSA DO AMOR... “que não é Afrodite”... TÁ TE PROCURANDO?

Shiryu: ai não ela não.

Rei: infelizmente.

Shunrei: deixa ver se adivinho pra chamar de Shunzinho só pode ser...

Hyoga: isso a Sailor conhecida como deusa do amor...

Shiryu: que não é nem cavaleiro...

Seiya: e nem deusa, mas é conhecida como...

Garota: SHUNZINHO! A SUA QUERIDA MINA ESTÁ AQUI!

Seiya Shiryu Hyoga e Shunrei: Mina! Disseram ao vê-la procurando pelo Shun até ver os outros.

Mina: ei vocês viram meu querido Shun?

Shunrei: não.

Hyoga: desculpa.

Shiryu: foi mal.

Mina: tudo bem. SHUNZINHO! CADÊ VOCÊ...

Seiya: tá certo Shun pode sair da mesa. Disse sabendo que ele estava mesmo – Shun de um jeito ou de outro vai ter de aparecer ou aquela garota vai te perseguir.

Shun: e vou, mas depois do churrasco e é ai que me mando, mas agora... Alguém me passe um pedacinho de torta?

Shunrei: toma. Disse entregando para Shun que se esconde ao ver Mina procurando ainda.

Seiya: eu só me pergunto o que deu na Saori em querer convidar essas malucas?

Saori: tá me dizendo que eu também sou uma maluca Seiya? Disse aparecendo por trás do seu cavaleiro.

Seiya: HEIN? NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO SAORI É QUE EU BEM...

Saori: bem... Disse com olhar intimidador, mas sorri – hehehe, mas não fica nervoso não Seiya que eu sei o quanto tá com fome e vai ter de espera.

Seiya: arh... Acho que as coisas não podem ficar mais absurdas que...

Serena: SHIIIIIIIII... Seiya cê não sabe que dá azar em dizer isso? Disse Serena segurando sua boca até que aparece alguém numa nuvem que todos logo verem – EI É O GOKU!

Seiya: agora é azar mesmo. Disse vendo nosso herói com sua esposa descendo e mais alguém.

Shiryu: ei Goku! Faz tempo que não nos vemos.

Goku: oi Shiryu! Pessoal, meninas.

Saori: olá vocês.

Chichi: Saori como está?

Saori: eu vou bem Chichi e nossa você está bonita.

Chichi: ai, ai, ai...Desse jeito vou ficar com vergonha.

Rei: ei, mas eu não sabia que tinham um menino e ele é filho de alguém que conhece?

Goku: na verdade...

Chichi: é nosso.

Kurillin Kame Bulma e Sailors: HEEEEEEEEEEIN? SEU... SEU... SEU... FILHOOOOOOOOOOOO?!

Ami: SEU FILHO!

Rei: TÃO GOZANDO? VAI, POR FAVOR, DIGAM QUE É GOZAÇÃO! E CÊS SABIAM? Falando para Saori e os cavaleiros.

Seiya: acreditem quando eu soube que Goku teve um filho eu até quis me matar.

Saori: ele sempre exagera.

Goku: vai Gohan cumprimenta as meninas.

Gohan: arh... bem... Olá.

Serena Ami Rei Lita Mina Darien Lua e Artemis: olá. Depois de se acalmarem todos podiam comer a vontade, ou quase com Goku comendo e deixando Seiya sem fome.

Kame: ah adoro os domingos quando podemos saborear um bom e delicioso churrasco e principalmente com duas lindas jovens que logo vão se forma... Disse como sempre o mestre Kame com seus gestos que todo mundo conhece.

Rei: GRRRRRRR SEU... IAAAAAA!

Kame: AAAAAAAAI! E Rei deu um gancho de direita na cara do velho Kame que cai no chão.

Seiya: ai esse velho.

Saori: mas enfim. Quando Goku e Chichi vieram com o Gohan eu quase fiquei de cabelo em pé ao saber que era o filho deles.

Ami: e então Gohan quantos anos você tem?

Gohan: eu tenho... 4 anos.

Rei: nossa e ele sabe contar.

Chichi: e não é apenas isso vejam. Chichi entrega um papel com questões que eram muito difíceis de serem respondidas.

Serena: IAAAAAAAI E SÃO QUESTÕES DE MATEMÁTICA DAS MAIS DIFÍCEIS MAMÃE...

Ami: NOSSA! ATÉ EU NÃO SERIA CAPAZ DE RESPONDER ESSAS QUESTÕES!

Lua: nossa Chichi, eu tô pasma e nem os pais da Serena e eu seriamos capazes de fazer com que ela estude, por favor, fale do seu segredo.

Chichi: se quiser Lua eu posso dar uma mão para Serena.

Lua: VERDADE? FARIA ISSO? Para Lua essa era uma chance única que não podia desperdiçar, mas para Serena era sua sentença.

Shunrei: mas eu não pude nota duas coisas uma é a esfera que ele tem na cabeça e a outra o rabo que ele tem? Isso quer dizer que ele é forte?

Chichi: bem eu não sei dizer, pois eu tenho feito Gohan estudar, além disso, estamos num período de paz então eu pensei que seria bom ele se dedicar nos estudos. Ah e quanto ao rabo não se preocupem já que Kami-Sama fez com que lua não fizesse com que Gohan vire macaco podem ficar sossegadas.

Goku: e a esfera é a de 4 estrelas.

Chichi: Goku foi procurar pela lembrança do avô, claro acabou encontrando duas até achar a que ele queria.

Saori: e foi dessa esfera que eu e Goku nos conhecemos.

Goku: ah sim, Saori espero que não se importe, mas a Chichi convidou uns amigos dela e...

Saori: ora mais é claro que não tem problema Goku e eles vão...

Chichi: ah não, não vão custar e...Ah vejam já chega... Tenchi, mas o que... Chichi vê Tenchi assustado de medo ficando atrás dela – ei Tenchi, afinal o que houve e...

Tenchi: PROTEJAM-SE E SALVEM-SE QUEM PUDER A RYOKO E AEKA ESTÃO... E antes mesmo de dizer o porquê estava correndo duas garotas descontroladas se atacam em pleno ar.

Seiya: SALVEM-SE QUEM PUDEEEEEEEEE! Todos se escondem dos ataques – ALGUÉM DÁ PRA ME FALAR QUEM SÃO ESSAS LOUCAS DE PEDRA?!

Velho: a jovem que voa e lança raios nas mãos se chama Ryoko, uma pirata espacial; a jovem com os dois troncos que se defende se chama Aeka, princesa do planeta Jurai e sua irmã Sasami. As duas jovens de uniforme são Mihoshi e Kiyome da polícia espacial, a jovem que está ali comendo calmamente é Washu a cientista louca e...

Washu: só para saber é pequena Washu.

Velho: ah sim, me desculpe. E o animalzinho que se parece com um coelho e Ryo-Ohki, que vira uma nave espacial, mas será que eu me esqueci de algo?

Seiya: sim acho que sim e seria talvez... SEU NOME MEU VELHO!

Kame: EU NÃO ACREDITO! Katsuhito meu velho...

Katsuhito: Kame como é bom vê-lo bem meu amigo.

Kame: igualmente e confesso...

Seiya: eh desculpa se tô interrompendo esse momento de velhos amigos... MAS ESSAS DUAS LOUCAS VÃO ACABAR TIRANDO O OLHO DE ALGUÉM!

Ryoko: QUE FOI PRINCESINHA NÃO TEM MAIS COMO CONTRA ATACAR NÃO?

Aeka: GRRRRRRRR RYOKO SUA SEM NOÇÃO DE DUAS CARAS EU VOU FAZER VOCÊ VIRA POERA!

Ryoko: ae que meda, pois pode vir quente que eu tô fervendo princesinha.

Aeka: GRRRRRRR...

Shiryu: se essas duas continuarem vão acabar chamando atenção.

Chichi: deixem essas duas comigo; Ami cuida do Gohan. Chichi fica em posição e deu um grande salto até as duas; Chichi fica no meio de Ryoko e Aeka que ficaram confusas – GRRRRRR IAAAAAAAA!

Ryoko e Aeka: IAAAAAAAAAAAA! E Chichi parou a briga usando seu ki para joga as duas para longe que caem em diferentes direções – EI, MAS O QUE...

Chichi: EU É QUE PERGUNTO E NÃO ME INTERESSA O MOTIVO, MAS NÃO VOU PERMITIR QUE ESTRAGUEM ESSE MOMENTO DE PAZ! AGORA PEÇAM PERDÃO... JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Disse de forma tão ameaçador que assustou as duas.

Ryoko e Aeka: por favor, nos desculpem. Disseram as duas reverenciando para Saori que se assusta, assim como as Sailors e os jovens cavaleiros. Mais tarde todos começam a comer graças a Chichi por ter parado as duas.

Tenchi: nossa senhora eu não sabia que praticava artes marciais.

Chichi: bem eu tenho treinado, mas agora que eu sou esposa eu tenho deixado um pouco. Enquanto comiam, tanto Aeka e Sasami olhavam para Goku de forma suspeita.

Sasami: ei Aeka você não acha que...

Aeka: agora que você falou eu percebi e o menino... Eh desculpa se vou pergunta, mas... Mas antes mesmo de Aeka pergunta para Goku, nosso herói sentiu um ki vindo em alta velocidade.

Rei: Goku você...

Kurillin: eu também senti Rei.

Seiya: o que foi?

Goku: tem um ki vindo em alta velocidade e é um ki muito poderoso, mas será que é Piccolo?

Kame: não, não pode ser ele, mas... VEJAM! Todos olham para o céu um homem em pleno ar de armadura vermelha, cabelo comprido com um aparelho na cabeça que descia – você também sentiu Rei?

Rei: sim mestre, mas ele tem uma energia maligna muito poderosa.

Aeka (pensamento): essa não ele é...um saiyajin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um misterioso homem que veio de uma galáxia muito distante apareceu para nossos heróis que estavam vivendo o momento de paz, mas que estava prestes a acabar com a sua chegada... “a qual ele trás guerra”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.