Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Desespero! As esferas do dragão caem nas mãos dos saiyajins


Notas iniciais do capítulo

eu não pude fazer o Gohan ficar como covarde, mas agora veremos um Gohan decidido e pronto para lutar mesmo com o medo que tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/17

A situação estava terrível; Ryoko, Mihoshi, Kiyome, Yamcha, Tenshinhan, Chaos e agora o cavaleiro de ouro Mú perderam suas vidas nas mãos dos saiyajins.

Sailor Moon: não... NÃO! NÃO PODE SER VERDADE.

Piccolo: ainda podemos reviver Goku trazendo sua alma para seu corpo já tratado.

Voz um: quer dizer que o corpo de Kakarotto está aqui mais que ótima notícia. Disse uma voz e todos se viram e não podiam acreditar.

Sailor Marte: NÃO... NÃO PODE SER!

Sailor Mercúrio: ISSO É IMPOSSÍVEL! COMO ELES ESCAPARAM DO ATAQUE DE TENSHINHAN? ISSO... ISSO...

Vegeta: vocês querem mesmo saber? Bom eu acho que vou contar pra vocês meninas.

Início do flashback

Nappa: O QUE ELE VAI...

Tenshinhan: ATENA... SAILORS... CONFIAREI EM VOCÊS QUE RESSUCITEM O GOKU. E ESSE... ESSE VAI SER...

Nappa: hã?

Tenshinhan: VAI SER... O MEU ÚLTIMO GOLPE. KI-KO-HO-DAAAAAAAAAAAAA!

Nappa: AAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGHHHHHHH! E com o último ataque, Tenshinhan descarrega toda a sua energia que devastou totalmente a casa de sagitário assim como as doze casas que desaparecem por completo. Mas quando a fumaça se dissipa, só Tenshinhan tendo gasto toda a sua energia viu que Vegeta e Tarles estavam ilesos assim como Nappa.

Tenshinhan: NÃO... NÃO PODE... COMO... PODE... ARGH... E em vista tendo usado toda sua energia Tenshinhan morre. “aquele terráqueo não passava de lixo; desperdiçou suas energias.”

Fim do flashback

Vegeta: esses terráqueos que usam essas armaduras também não tiveram ideia do nosso poder e veja só no que deu. Bem às 12 horas chegaram ao fim e vencemos, por isso vamos pegar as esferas do dragão para nós.

Sailor Marte: NÃO VAMOS DEIXAR! TODOS... TODOS DERAM SUAS VIDAS E NÃO PERMITIREMOS QUE FIQUE EM PUNE.

Sailor Júpiter: VAMOS VINGAR AS MORTES DE TODOS IAAAAAAAAAA!

Sailor Vênus Marte Mercúrio: HAAAAAAAAAAA!

Vegeta: SUMAAAAAAAAAAAAAM!

Sailor Moon: NÃO MENINAS!

Sailor Vênus Marte Mercúrio e Júpiter: AAAAAAAAAAAAAAARH! Liberando sua energia Vegeta joga as sailors ao chão que ficam desacordadas, mas gravemente feridas.

Vegeta: e agradeça por ter deixado pelo menos elas viverem por mais um tempo.

Tarles: sim e estou louco pra ver a forma de como elas gritam.

Nappa: bem só restaram o verdinho o nanico e o filho de Kakarotto. Última chance saiyajin primária, as esferas do dragão.

Kurillin: DROGA...

Piccolo: escutem! Não temos outra saída senão atacar. Kurillin eu preciso que chame a atenção desse grandão; quando ele abaixar a guarda eu vou segurar o rabo e você Gohan deve dar o golpe final.

Gohan: eh... Eu não sei se...

Saori: Gohan... Não fique assim o seu pai acredita e muito em você como eu acredito. Essas palavras deixaram o medo que Gohan tinha ao ver Saori sorrir; isso fez com que Gohan se lembrasse de um tempo em que ele ficou na mansão Kido enquanto que seu pai e sua mãe deixaram seu filho por uns dias com sua madrinha.

Início do flashback

Gohan: tia Saori? Tia Saori?

Saori: sim Gohan. Aconteceu alguma coisa?

Gohan: eh eu... Tia Saori... eu posso... posso dormir é que eu... Saori viu que Gohan estava com medo de dormir sozinho e deixou que ficasse – tia Saori.

Saori: sim Gohan.

Gohan: como conheceu o meu papai?

Saori: bom... Quando o Goku tinha a sua idade ele era muito valente e jurou mesmo pequeno me proteger.

Gohan: mas por quê?

Saori: para que eu não sofra. Eu sei que você ainda é muito novo Gohan e sei que não vai entender, mas queria que você lembra-se de uma coisa que o Goku disse para mim uma vez.

Gohan: e o que é?

Saori: não perca as esperanças e é natural ter medo. Seu pai me fez acreditar em meus cavaleiros e a mim de nunca desistir; um dia vai entender. Disse vendo Gohan dormindo sossegado – (pensamento) e espero que não seja numa luta.

Fim do flashback

Gohan: sim... Sim pode deixar comigo.

Nappa: então não querem se render? POIS ENTÃO FAREI VOCÊS SOFREREM MAIS.

Kurillin: ENTÃO VAMOS IAAAAAAAA! O plano de começava a dar certo; Kurillin chama a atenção de Nappa que não nota Piccolo desaparecendo e reaparecendo atrás e pegou o rabo.

Nappa: HÃ?

Piccolo: AGORA GOHAN!

Gohan: IAAAAAAAA! E sem medo Gohan avança em alta velocidade para atacar Nappa, mas...

Nappa: era esse seu plano? IAAAAA.

Kurillin e Gohan: HÃ? Mas Nappa deu uma cotovelada na cabeça de Piccolo que fica inconsciente.

Nappa: não se preocupem não vamos quere que nosso amigo acabe morrendo.

Vegeta: HAHAHAHAHA... ENTÃO ATENA COMO VAI TERMINAR TUDO HEIN?

Nappa: e principalmente se... GRRRAAAAA!

Gohan: AAAARGH... Sem se importar com Gohan sendo uma criança Nappa o agarra na frente da Saori.

Nappa: então vai ver o moleque do Kakarotto morrer?

Saori: NÃO! Por favor, eu... Está bem eu... Eu os levo até as esferas do dragão.

Vegeta: enfim você entendeu. Vendo que tudo estava perdido; Saori conduziu os três saiyajins com Kurillin até as esferas do dragão – ah enfim... Estas são as esferas do dragão?

Saori: sim são sim.

Nappa: e como elas funcionam?

Saori: primeiro, eu quero que soltem Gohan.

Vegeta: e o que faz você pensar que vá fazer isso menina?

Saori: se fizer esse gesto eu... Saori Kido, a deusa Atena... me casarei com o príncipe dos saiyajins, tudo para poupar a vida do Gohan.

Kurillin: NÃO FAÇA ISSO SAORI ELES NÃO VÃO... ARGH!

Saori: KURILLIN! Tarles golpeia Kurillin gravemente e ainda não tendo se recuperado da luta.

Vegeta: você não entendeu menina. Não quero me casar com você, mas esse poder que você tem eu o quero e vou querer para mim, pois eu sempre consigo o que quero; agora... ATIVE! SENÃO O MOLEQUE MORRE!

Gohan: GRRAAAARGGHH...

Saori: PARA! TUDO BEM... Eu farei. Saori olha para as esferas do dragão e olha para Gohan em um desespero – (pensamento) Goku, por favor, me perdoe. Eu não pude salvar nosso mundo, não pude deixar que todos morressem; eu...

Vegeta: vamos anda.

Saori: saia das esferas Shenlong e... E REALIZE O NOSSO DESEJOOOOOOO! Então os céus se escurecem mais uma vez no santuário e as esferas brilham ainda mais e finalmente Shenlong apareceu.

Vegeta: nossa!

Tarles: sim... SIM!

Vegeta: AH SIM... SIM! A IRMOTALIDADE.

Shenlong: diga qual é o seu desejo. Não importa qual desejo seja; realizarei somente um.

Tarles: ENFIM A VIDA ETERNA É NOSSA.

Vegeta: SIM! OUÇA DRAGÃO, POIS EU... EU DESEJO QUE...

Nappa: AAAAAAAAAARRRRGGGGHHH. Mas Nappa recebeu um ataque pelas costas que acabou soltando Gohan – GRRRRRR... MAS... MAS DE ONDE VEIO?

Piccolo: não se... GRRRR NÃO SE METAM COMIGO MISERÁVEIS!

Vegeta: ah então você recobrou a consciência, mas agora é tarde demais; e agora eu...

Shenlong: o seu desejo foi realizado.

Vegeta: O QUÊ? MAS O QUE ESTÁ DIZENDO SEU LARGATO IMUNDO EU AINDA NÃO REALIZEI O MEU DESEJO!

Gohan: MAS EU SIM! Disse Gohan.

Vegeta: o que... O QUE VOCÊ PEDIU SEU MOLEQUE?

Gohan: que a alma do meu papai... QUE A ALMA DO MEU PAPAI VOLTE PARA O SEU CORPO QUE O MEU PAPAI VOLTA-SE A VIDA PRA NOS AJUDAR!

Vegeta: NÃO! SEU MALDITO EU VOU...

Piccolo: excelente trabalho Gohan.

Shenlong: agora devo ir embora. E as esferas do dragão desaparecem e se separam para diversas partes.

Tarles: NÃO! NÃO, NÃO VÁ! NÃO VÁ! GRRRRRRR SEU MOLEQUE MALDITO EU VOU ARRANCAR SUA MALDITA LINGUA EU...

Vegeta: GRRRRRR... NAPPA, TARLES ACABEM COM TODOS, ISSO SEM FALAR NESSA SAIYAJIN PRIMÁRIA AGORA. EM QUESTÃO DE SEGUNDOS KAKAROTTO VIRÁ E PERDEREMOS NOSSA VANTAGEM.

Piccolo: o que disse?

Nappa: mas e as esferas do dragão como...

Vegeta: não importa, mas se formos ao planeta Namekusen certamente haverá outras esferas do dragão além das da terra. POR ISSO ACABE DE UMA VEZ COM TODOS!

Gohan: grrr... SENHOR PICCOLO... PEGUE A TIA SAORI E VÃO EMBORA AGORA!

Piccolo: HÃ?

Gohan: SE O SENHOR MORRER KAMI-SAMA TAMBÉM MORRERÁ E AS ESFERAS DO DRAGÃO DESAPARECERÃO.

Piccolo: ORA E VOCÊ ACHA QUE PODE COM ELE?

Nappa: ELE TEM RAZÃO FEDELHO, MAS SE QUER SER MEU ADVERSÁRIO QUE SEJA IAAAAAAAA!

Piccolo: droga.

Gohan: grrr... GRRRR IAAAAAAA!

Vegeta: HÃ? MAS ESSE PODER É O... Vegeta vê Gohan liberar seu cosmo e ataca Nappa que o joga para a parede até cair uma pilha de entulhos. Mas isso não deteve Nappa que saiu.

Nappa: grrr... PIRRALHO... VOCÊ NÃO ME VENCEEEEEEEEU. Disse com sua mão cheia de energia ao receber o golpe.

Gohan: arh...

Piccolo: não...

Nappa: IAAAAAAAAAA!

Piccolo: GRRRRRRRRRRRR IAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGGGHHHHHHHH!

Kurillin: PICOLLOOOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nappa disparou seu devastador raio para atingir Gohan e Saori que estava do seu lado, mas Piccolo ficou na linha de frente recebendo o golpe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.