Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
uma difícil luta! Seiya versus Tarles


Notas iniciais do capítulo

se para Seiya já foi dificil ter enfrentado vilões como Saga de gêmeos, Poseidon, Hades, ou os vilões dos filmes como Jagga, Durval, Atlas, Abel e muito mais imaginem ele lutando contra Tarles de DBZ, pois é isso que vamos ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/14

Kiyome: GRRRRRRRRAAAAAAAAAA!

Seiya: MAS O QUE FOI QUE HOUVE? Seiya e os cavaleiros de bronze viram a nave de guerra dos saiyajins explodindo em pleno ar que começa a cair em direção à árvore da vida que a destruiu.

Almond: NÃO! A ÁRVORE DA VIDA...

Daizu: DESTRUÍDA!

Shiryu: agora à árvore da vida foi destruída; desistam!

Almond: seus tolos! Acham que vamos desistir assim?

Shiryu (pensamento): apesar desse guerreiro não tendo armadura ou cosmo tem algo de diferente, mas o que será?

Almond: ainda pensa que mesmo sem a árvore não somos capazes de vencer, pois está muito enganado moleque; veja! Assim como Almond os outros guerreiros mostram frutos estranhos – esse é o fruto da árvore do planeta Jurai; foi muito útil esse planeta, então o que acha de ver meu poder. Disse comendo o furto na frente de Shiryu assim como os outros.

Seiya: mas o que ele pretende comendo esse fruto?

Daizu: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA!

Almond Lakasei Rasin Cacao: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya Shiryu Hyoga Shun e Ikki: HÃ? Os cavaleiros viram o poder dos cinco guerreiros que aumentaram mais ainda e contra atacam os cavaleiros com golpes mais poderosos.

Seiya: AAAAAAARH... (pensamento) MAS... ELES FICARAM MAIS FORTES!

Daizu: IAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRAAAAARH... SHIRYU!

Shiryu: SEIYA! ELES FICARAM MAIS RÁPIDOS.

Shun: ELES COMERAM AQUELES FRUTOS E FICARAM MAIS PODEROSOS.

Ikki: não podemos perder tempo. Seiya vá até o santuário depressa.

Seiya: mas e vocês?

Hyoga: vamos mantê-los ocupados; vá logo.

Seiya: está certo Hyoga eu vou. Disse deixando seus amigos e voando o mais rápido possível.

Almond: PARE! NÃO IRA A PARTE ALGUMA!

Hyoga: AH ELE VAI SIM E VAMOS GARANTIR.

Shiryu: E SÓ POR TEREM COMIDO ESSES FRUTOS ISSO NÃO É PODER.

Daizu: ah; mesmo? Pois então... VENHAM NOS MOSTAR O VERDADEIRO PODER GRRRAAAAAAAAA!

Em uma região longe da cidade devastada os saiyajins voam numa velocidade jamais vista; com a pouca gravidade que havia.

Nappa: HAHAHAHAHAH! MAIS ESSE PLANETA É INCRÍVEL.

Tarles: meu príncipe, perdemos contato com a nave e que fui informado pelos soldados que...

Vegeta: a nave foi destruída, já sei, mas não importa; assim que obtermos a vida eterna naves já será coisa do passado, pois voaremos para o espaço sem nos preocupar.

Nappa: senhor o rastreador detectou a presença de alguém nos seguindo.

Vegeta: e sei quem. Disse parando em pleno ar assim como os generais e viram Seiya aparecendo para o príncipe saiyajin – ora veja só se não é o moleque com a tiara na cabeça.

Nappa: então esse cavaleiro abandonou os seus amigos. Disseram provocando Seiya que não se intimida.

Seiya: não vou deixa que vocês seus miseráveis cheguem ao santuário.

Vegeta: é mesmo? Acho que Raditz não lhe deu uma lição merecida.

Tarles: por favor meu príncipe; permita-me que eu cuide disso. Disse seu general se pronunciando.

Vegeta: está certo Tarles, mas não demore. Mate-o, e traga o corpo desse inseto para a saiyajin primária.

Tarles: como desejado meu príncipe.

Vegeta: devia se sentir honrado moleque. Tarles é um dos mais cruéis guerreiros que eu conheci; o melhor e superior a Raditz e garanto que ele lhe fara sofrer tanto que vai desejar morrer. HAHAHAHAHAHA.

Nappa: divirtam-se vocês dois. Ainda rindo Vegeta e Nappa saem voando deixando Seiya frente a frente com seu adversário que sorri.

Tarles: sem duvida, ou você deve querer morrer logo ou deve ser muito idiota. Será que vocês terráqueos tem problema em não entender o quão vermes vocês são?

Seiya: talvez seja esse nosso defeito, mas esse defeito também acaba sendo algo positivo pra não deixarmos vocês nos pisarem e eu sou teimoso demais.

Tarles: então primeiro... Tarles fica em posição de luta assim como Seiya que não tira o olho do seu adversário – vou ter de fazer você aprender o significado de inferioridade. IAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRRAAAAAAAAAAAA! Sem dar alguma chance Seiya começa a atacar Tarles que se defende do golpe do Seiya que logo em seguida atacava de novo.

Tarles: o que foi? Não vai me dizer que esse tal cosmo dos cavaleiros é uma piada. Esse deus que você enfrentou no passado meu príncipe os faria ficar de joelhos... DA MESMA FORMA QUE FAREI COM VOCÊ IAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAAAARGGHHH! Seiya é alvejado pelos ataques de energia que Tarles disparou de forma violenta que o joga no chão.

Tarles: como eu pensei você não passa de um inseto. Disse prestes a ir até perceber que Seiya saiu dos escombros, mas sua armadura de Pégaso estava quase destruída – sortudo você com essa porcaria de armadura, mas isso não lhe salvara. GRRRRRR HAAAAAAAAA.

Seiya: ENTÃO VOU TE FAZER SENTIR GRRAAAAAAA! QUEIME MEU COSMO E ELEVE-SE ATÉ O INFINITOOOOOOOOOOOO! Tarles viu Seiya se desviando do golpe que foi lançado e Seiya contra ataca com seu melhor golpe – COMETA... DE PÉGASOOOOOOOOO!

Tarles: IMBECIL NÃO PENSE QUE SOU COMO AQUELE VERME DO KAKAROTTO OU RADITZ IAAAAAAAAAAA!

Seiya: NÃO... NÃO PODE SER! Mas pode. Tarles segurou o golpe mais poderoso que Seiya disparou com apenas uma mão e isso era impossível.

Tarles: você é patético. É com esse ataque que venceu os deuses malignos e outros inimigos? VOCÊ É MESMO MAIS FRACO QUE ESSES DEUSES GRRRRR IAAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAAAAARGH! E usando o ataque Seiya tentou lançar, Tarles o joga pela parede e em seguida dispara outra sucessão de ataques de energia que o jogam no chão – argh... grrr... ARGH... Seiya tentava se levantar, mas Tarles pôs seu pé nas suas costas.

Tarles: FIQUE DE JOELHOS! Peça perdão e jure fidelidade absoluta para o príncipe e venere-o como seu novo e futuro deus do universo.

Seiya: argh... cof... cof... deus? Eu prefiro morrer a jurar fidelidade para esse seu patife que nem deus é.

Tarles: INSOLENTE!

Seiya: ARGH... Disse pisando nas costas de Seiya.

Tarles: essa é sua última chance se não quiser morrer.

Seiya: eu já falei que... Seiya começa a elevar seu cosmo ainda mais que fez o pé de Tarles começar a queimar – já falei pros deuses malignos, já falei pra miseráveis como você... E FALAREI AGORA MESMO VOCÊ SENDO SAIYAJIN... CONTINUAREI A ME LEVANTAR QUANTAS VEZES FOR... ATÉ TE VENCER TARLES! Eu... VOOOOOOOOOOOOU! Com todo o seu cosmo Seiya dispara um ataque devastador a qual Tarles tenta conter até contra atacar que joga contra Seiya que é atingido que some.

Tarles: ARGH... Esse idiota... Mas ele acabou em vão tentando gastar a energia que resta.

Almond: Almond para general Tarles; grande Tarles.

Tarles: sim, prossiga.

Almond: general Tarles nós já cuidamos desses infelizes de armadura chamados cavaleiros de bronze.

Tarles: ótimo. Pois bem; sigam o sinal do rastreador para irmos de encontro a nossa imortalidade.

Almond: sim senhor; Almond desligando. O soldado de Tarles olha uma última vez assim como os outros soldados, Shiryu e os cavaleiros caídos em ver que tinha vencido. De volta ao local, Seiya ainda estava vivo, mas gravemente ferido demais para seguir Tarles e se arrastava para tentar segui-lo.

Seiya (pensamento): grrr... Argh... (pensamento) Saori... Goku... nos perdoe... me... perdoe por não temos podido vencer esses... guerreiros... não somos dignos de sermos os cavaleiros de Atena... eu nem fui capaz de derrotar esse... Tarles... será por ele se parecer com...

Voz misteriosa: Seiya... Ele não é Goku Seiya.

Seiya (pensamento): essa voz... Kami-Sama? Seiya abriu os olhos e vê o deus da terra – Kami... Kami-Sama... Eu sinto muito... não fui capaz de vencer esse guerreiro que se parece com...

Kami-Sama: Seiya. Tarles não é Goku, ele pode se parecer com Goku, mas não tem o que você tem e que pode vencer mesmo você sendo um terráqueo; coração e coragem.

Seiya: coração e coragem?

Kami-Sama: você tem mais que o cosmo máximo, o sétimo sentido você tem o coração bondoso de Goku em querer nunca desistir e nisso Goku lhe deu; de jamais desistir. Seiya uma vez você me disse que continuaria a se levantar quantas vezes for até vencer pelo menos um saiyajin então... Seiya de Pégaso... LEVANTE-SE! A luta só termina até não levantar mais.

Seiya (pensamento): Kami-Sama...

Kami-Sama: e o mesmo vale para vocês que juraram ao lado de Goku que protegeriam Atena mesmo; mesmo que Goku não esteja aqui. LEVANTEM VOCÊS... SHIRYU, HYOGA, SHUN, E IKKI!

Seiya (pensamento): é... É verdade. Foi o senhor Kami-Sama que nos ajudou nos treinos e se não fomos...

Shiryu (pensamento): se não fomos capazes de usar tudo o que passou para nós...

Hyoga (pensamento): então não somos dignos de sermos cavaleiros de Atena...

Shun (pensamento): nós estivemos a beira da morte...

Ikki (pensamento): e não podemos morrer aqui e... Grrr...

Shiryu: EI... GRANDÃO! Disse chamando o soldado de Tarles mesmo com a armadura de dragão destruída e encarando assim como Hyoga, Shun e Ikki – essa luta...

Hyoga: ainda...

Shun: não...

Ikki: terminou seus miseráveis. Os quatro cavaleiros se levantaram mesmo com suas armaduras destruídas encarando os soldados de Tarles – Seiya...

Shun: vença pelo menos...

Hyoga: um desses canalhas...

Shiryu: saiyajins. GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Hyoga: HAAAAAAAAAA!

Shun e Ikki: IAAAAAAAAAAAAA! Os quatro cavaleiros elevam seus cosmos ao extremo que encaram seus adversários mesmo na beira da morte.

Almond: IDIOTA, ACHA MESMO QUE PODE COMIGO, POIS ENTÃO VENHAAAAAAAAAAAA!

Shiryu: você não vale nada e não pretendo usar a armadura do meu mestre. MAS NÃO PERMITIREI QUE DESTRUA MEU PLANETA. O PLANETA EM QUE MEU FILHO UM DIA VAI NASCEEEEEEEEEER!

Almond: HÃ, MAS O QUE É...

Shiryu: GRRRRRR HAAAAAAAAA DRAGÃOOOOOO NASCENTEEEEEEEEEEE!

Almond: EU JÁ FALEI QUE ISSO É...

Shiryu: CALA ESSA BOCA MISERÁVEEEEEEEEEL!

Almond: HEIN O QUE É... GRRRRRRRRRRR AAAAAAAAARRRRRGHHHH! Com todas as suas forças Shiryu crava seu punho no estômago de um dos soldados que o derrotou.

Daizu: NÃO PODE SER!

Hyoga: MAS PODE. GRRRRRR HAAAAAAAAA!

Daizu: GRRRR CACAO VAMOS ELIMINAR ESSE INSETOOOOOOO!

Hyoga: quem é inseto... SÃO VOCÊS EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAAAA!

Daizu e Cacao: AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGH!

Lakasei e Rasin: HÃ? NÃO PODE SER VERDADE!

Ikki: IRMÃO!

Shun: AGORA... TEMPESTADEEEEE NEBULOSAAAAAAAAAAA!

Ikki: AVEEEE FÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNIIIIIIIIX!

Lakasei e Rasin: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH SENHOR TARLEEEEES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com todas as forças os cavaleiros derrotam os soldados de Tarles que logo depois caem exaustos; entre a vida e a morte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.