O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 9
O presente.


Notas iniciais do capítulo

O aniversário de 7 anos de Jennifer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/9

Depois de retornar de sua assustadora aventura no reino do litoral, Jennifer finalmente estava em casa.

Porém a garota azarada estava muito ansiosa, porque hoje seria um dia muito especial.

Papai! Papai! Eu posso visitar a Amanda e a dona Fionna e convidar elas duas para a festa? Eu posso papai? — Perguntou Jennifer com um brilho no olhar.

Oh! Pode sim minha filha! Mas lembre-se de retornar para casa antes do anoitecer, porque senão não teremos como comemorar o seu aniversário. —Respondeu lorde Leo com um sorriso no rosto.

Tá bom papai! Eu prometo! Hihihi... — Falou Jennifer com um sorriso de felicidade.

Então eu pedirei que um dos guardas leve você até a casa dela. Combinado? — Perguntou o lorde com cautela.

Sim! Combinado papai. — Respondeu Jennifer.

Depois do acordo, lorde Leo foi até um dos guardas e ordenou que ele preparasse uma carruagem para levar Jennifer até a casa de sua mais nova amiga.

Jennifer estava tão feliz que até esqueceu a sua preciosa boneca de pano em cima da cama, e foi correndo até a saída da mansão.

O guarda preparou a carruagem e os cavalos, e após Jennifer subir na carroça, ele iniciou a curta, mas excitante viagem até a casa da adorável e amável senhorita Fionna.

Ao chegarem na humilde cabana, Jennifer pulou da carruagem e foi rapidamente até a porta, onde começou a bater e chamar pelo nome de dona Fionna.

Depois de alguns segundos, dona Fionna abriu a porta e ficou muito surpresa ao ver a adorável garotinha novamente, então com um belo e simpático sorriso ela falou — Pequena princesa! O que faz aqui novamente? Não me diga que você se perdeu outra vez!!!

Hihihi... Não dona Fionna! Eu vim apenas falar com a senhora e brincar um pouco com a sua filha. Eu também vim convidar vocês duas para comparecer na minha festa de aniversario hoje á noite. — Esclareceu Jennifer muito feliz.

Eu não acredito! Minha filha e eu convidadas para a festa de aniversario da filha do homem mais rico de todo o reino!? Mas é claro que nós compareceremos a festa! — Falou dona Fionna com bastante euforia.

Então eu vou pedir para o guarda avisar ao meu papai que você aceitou o convite. — Falou Jennifer antes de ir correndo até o guarda e lhe dizer para retornar com o recado.

O guarda escutou o recado e partiu de volta a mansão, deixando a pequena princesa sobre os cuidados e a atenção da gentil senhora.

Depois que o guarda partiu, Jennifer retornou a porta da casa e perguntou — E a Amanda? Ela está em casa?

Está sim minha querida! Ela está no quarto dela. Você quer que eu á chame para você? — Perguntou dona Fionna com muita gentileza.

Jennifer: — Não precisa! Eu posso ir até ela, se a senhora permitir.

Dona Fionna: — É claro que eu permito minha querida! Eu tentarei costurar um vestido bem bonito para você, e depois eu cozinharei um belo e delicioso bolo para todas nós saborearmos junto com uma boa e grande jarra de leite.

Jennifer sorriu e agradeceu a gentileza e a boa vontade de dona Fionna, que voltou-se a sentar-se em uma cadeira de madeira na frente de uma mesa de costura, e continuou a trabalhar os tecidos.

Jennifer foi até o quarto de Amanda e se preparou para bater na porta, mas antes que ela tocasse na madeira da porta, Amanda abriu a porta velozmente e falou com uma expressão de espanto e surpresa — Eu não acredito que você retornou para mim!

Ué! Por que não? — Perguntou Jennifer confusa.

Bem, porque você é uma princesa e eu sou apenas uma garota comum... — Falou Amanda um pouco triste.

Mas eu não me importo com nobreza! Eu apenas me importo com as minhas amigas. — Explicou Jennifer antes de abraçar a garota gordinha.

Amanda retribuiu o abraço e falou — É bom saber que você pensa assim! Hêhehe...

Jennifer então olhou para os olhos opacos e azulados de Amanda e com muita simpatia e gentileza perguntou: — Como você está? Tudo bem por aqui?

Sim! Tudo em ordem como sempre. — Respondeu Amanda contente.

Então... Do que nós podemos brincar por aqui? — Perguntou Jennifer ansiosa.

Amanda pensou um pouco e falou — Hum... Nós poderíamos ir até a montanha do sol! Eu queria te mostrar uma coisa lá.

Tudo bem! Então vamos até a montanha do sol. — Respondeu Jennifer com um sorriso inocente no rosto.

Então vamos! Mas nós teremos que sair pela janela do meu quarto, senão a mamãe vai brigar com a gente por sair passeando por ai em tempos perigosos. — Sussurrou Amanda em voz baixa.

Jennifer concordou com Amanda e juntas as garotas saíram pela janela e foram correndo até chegar na bela montanha.

Quando finalmente chegaram aos pés da pequena montanha, Jennifer avistou vários trabalhadores construindo o que parecia ser uma enorme casa em construção.

Chegamos! Eu queria muito te mostrar isso! Hêhehehe... — Falou Amanda com um sorriso no rosto.

O que aqueles homens estão construindo? — Perguntou Jennifer curiosa.

Amanda sorriu orgulhosamente e respondeu — Eles estão construindo a minha futura mansão!

Mansão? — Perguntou Jennifer surpresa.

Sim! Mansão! A mamãe finalmente juntou dinheiro suficiente para nós podermos nos juntar aos aristocratas do reino. Eu finalmente estarei ao seu nível Jennifer. — Explicou Amanda extremamente feliz.

Jennifer ficou muito feliz pela amiga e falou — Meus parabéns Amanda! Você merece muito tudo isso! Mas eu também gostaria que você continuasse a ser minha amiga após ficar rica e poderosa.

Amanda ficou furiosa e com muita raiva gritou — Como você ousa falar uma besteira dessas!? Eu nunca abandonarei você! Eu apenas quero ver esta casa pronta para quem sabe algum dia... Eu... Possa... Morar nela... Com... Você... (Sussurrou Amanda envergonhada!)

Jennifer se sentiu mal por ter falado besteira e se desculpou beijando a bochecha fofa e carnuda de sua amiga.

Amanda ficou bastante envergonhada e vermelhinha, mas encontrou coragem para retribuir o beijo dando um beijo selinho nos lábios inocentes da garota azarada.

Jennifer ficou um pouco surpresa e assustada! A garota azarada nunca imaginou ser beijada pela sua mais nova amiga, e agora a menina gordinha havia lhe roubado um beijo rápido e sentimental de seus doces e gentis lábios.

Amanda: — Eu... É... Peço desculpas! Eu... Eu não queria te roubar um beijo! Mas é que você me abraçou! Então... É... Eu achei que...

De repente as palavras da garota gordinha foram interrompidas por um beijo longo e profundo, dado pelos lábios doces e carinhosos da garota azarada.

Amanda ficou surpresa ao sentir os lábios de Jennifer beijando à sua boca, e as mãos magras e finas da garota azarada segurando e acariciando carinhosamente as suas bochechas.

Jennifer apenas estava tentando imitar Diana e Meg que segundo Eleanor sempre se “beijavam” quando estavam juntas. Na mente de Jennifer um beijo servia para demonstrar a Amanda o quanto a garota azarada se importava com ela.

Depois de finalizar o beijo Jennifer ficou muito vermelha e com bastante vergonha falou — Eu também gosto de beijar! Hihihi...

Amanda ficou extremamente envergonhada, mas muito eufórica e feliz. Então extremamente sem jeito, Amanda comentou — Você beija bem! Hêhehe...

Jennifer sorriu contente e falou — Obrigada! Eu só queria deixar claro que quando eu te conheci, eu te considerei uma verdadeira princesa.

Verdade? Que tipo de princesa? — Perguntou Amanda curiosa.

Uma princesa corajosa e gentil. Uma verdadeira princesa de coração pequeno. — Respondeu Jennifer.

Princesa do coração pequeno? — Perguntou Amanda confusa.

Sim! No reino de índia, depois do reino do mar, os poetas dizem que as pessoas mais adoráveis possuem um coração pequeno. Bom, ao menos foi o que o papai me falou! Hihihi... — Explicou Jennifer envergonhada.

Princesa de coração pequeno... É! Eu gostei! Hêhehehe... — Falou Amanda com um sorriso bobo no rosto.

Jennifer: — Que bom que você gostou! Hihihi...

Jennifer também ficou muito contente com o novo titulo de sua amiga, mas como deveria aproveitar muito bem o dia, a garota azarada perguntou — E agora? O que você quer fazer?

Amanda segurou as mãos da garota azarada e respondeu: — Qualquer coisa que você quiser fazer! Minha princesinha...

Jennifer então pensou um pouco e Perguntou — Não tem mais nada por aqui que você queira me mostrar?

Amanda pensou um pouco e respondeu — Hum... Eu já sei! Você está vendo aquele bosque ali? Ao lado da montanha?

Jennifer: — Sim! O que tem lá?

Amanda sorriu de felicidade e respondeu euforicamente — Eu gostaria de lhe apresentar á um amigo meu que vive neste bosque.

Jennifer ficou curiosa e concordou em conhecer o amigo de Amanda. Então as duas garotas foram até a entrada do velho bosque.

Antes de entrarem na escuridão das sombras das enormes arvores do bosque, Amanda começou a gritar e a chamar por um nome: — Coleira verde! Coleira verde.

Jennifer ficou bastante curiosa sobre quem era Coleira verde, então a garota azarada começou a gritar em conjunto com a garota gordinha.

— Coleira verde! Coleira verde! —

Depois de alguns segundos chamando o nome Coleira verde, Jennifer avistou uma enorme criatura que se movia por entre as sombras da floresta e se aproximava lentamente das duas garotas.

Coleira verde! Você finalmente veio. — Exclamou Amanda contente.

Jennifer olhou atentamente para o grande ser misterioso enquanto tentava descobrir que criatura era aquela.

Quando o ser saiu á luz do sol, Jennifer percebeu que a criatura chamada carinhosamente de Coleira verde era na verdade um enorme urso cinzento com uma mancha esverdeada em volta do pescoço.

Um urso? O seu amigo Coleira verde é um urso? — Perguntou Jennifer espantada.

É sim! — Respondeu Amanda. — Mas não precisa ter medo! O Coleira verde é meu amigo. — Falou Amanda enquanto usava a mão direita para segurar a mão esquerda da garota azarada.

Jennifer segurou firmemente a mão de sua amiga enquanto urso se aproximava para cheirar a garota de cabelos curtos.

Amanda tocou a mão esquerda na cabeça do enorme urso e começou a acaricia-lo enquanto dizia — Olá meu bebê! Você está bem? Faz tanto tempo que eu não venho visitar você... Eu queria te apresentar á Jennifer. Ela é a minha melhor amiga.

O urso cheirou a garota azarada cuidadosamente, Jennifer se tremia um pouco de nervosismo, mas Amanda segurava a sua mão com firmeza, o que passava um pouco de confiança para garota azarada.

Depois de cheirar a garotinha de cabelo curto, o urso começou a lamber Amanda e Jennifer para demonstrar afeto e felicidade por ter reencontrado a sua velha amiga.

Hahahaha... Ele é babão! — Dizia Jennifer ao ser lambida pelo urso.

É sim! Ele adora me lamber quando eu me encontro com ele. Hêhehe...

Jennifer já não estava mais com medo ou assustada, ela apenas sorria inocentemente enquanto era tocada pela língua viscosa do urso.

Amanda olhava fixamente para Jennifer admirando o seu sorriso e a sua inocência e beleza! Jennifer era sem duvidas a pessoa mais pura que Amanda já conheceu.

Jennifer se moveu rapidamente para trás da garota gordinha, enquanto tentava se esconder das lambidas do grande urso.

Não tenha medo! Ele só quer te lamber. — Falou Amanda com um sorriso no rosto.

Eu sei disso! Mas eu já estou totalmente lambuzada de saliva de urso. Hihihi...

Então Amanda virou-se e abraçou a garota azarada, cheirando o curto cabelo dourado de Jennifer antes de fazer um comentário.

Amanda: — Hum... Você está com um cheirinho de mel! Hêhehe...

Jennifer: — Foi o seu urso que me deixou com esse cheiro. Hihihi...

Hahahaha... Coleira verde sempre foi muito brincalhão! Eu o conheci quando ele ainda era um pequeno filhote. — Falou Amanda antes de acariciar o urso novamente.

Eu gostei dele! Ele é fofinho, como você. — Falou Jennifer com um sorriso no rosto.

Amanda ficou furiosa e com uma voz sarcástica perguntou — Você tá me chamando de gorda é?

Jennifer riu inocentemente e respondeu — Não! Eu só quis dizer que eu acho você tão fofinha e adorável quanto o Coleira verde.

Amanda sorriu envergonhada e extremamente sem jeito falou — Você me deixa sem jeito quando fala essas coisas sabia?

Jennifer sorriu e após dar um beijo selinho nos lábios fofos de Amanda, falou — É porque eu gosto muito de você! Hihihi...

Amanda apenas corou as suas bochechas as deixando extremamente vermelhas, e com um pouco de timidez falou — Eu também gosto muito de você. Hihihi...

As duas garotas começaram a rir, enquanto o urso observava silenciosamente a relação entre as duas.

Amanda então segurou Jennifer pelas mãos e falou — Vem comigo! Eu quero te dar o presente que eu prometi e fiz especialmente para você.

Jennifer apenas concordou com a garota gordinha e foi segurada subitamente pelos braços fortes de Amanda.

Confusa, a garota azarada perguntou — Por que você me colocou nos seus braços?

Amanda: — Para ajudar você a subir no Coleira verde! Nós vamos para casa de uma maneira bem diferente.

Como? — Perguntou Jennifer curiosa.

De urso! — Respondeu Amanda com um sorriso no rosto.

Então, Amanda colocou a garota azarada sobre as costas do animal e subiu pela parte da frente, ficando de costas para Jennifer que á abraçou fortemente por trás.

Se segura princesa! Nós vamos correr rapidamente até chegarmos em casa. — Falou Amanda se segurando firmemente no pelo do urso.

Jennifer abraçou Amanda com mais força e falou — Eu estou pronta!

Então Amanda falou — Vamos Coleira verde! Corra até a minha casa. — E o urso disparou velozmente pelos campos verdes e férteis por onde as duas garotas vieram.

Depois de alguns minutos as garotas chegaram na casa de Amanda, desceram do urso e agradeceram a carona dando um abraço bem apertado no Coleira verde.

O urso ficou bastante feliz e fez o caminho de volta até o bosque, enquanto Amanda arrastava Jennifer até o quarto dela para lhe mostrar o seu presente especial.

As duas entraram pela janela do quarto, e Amanda foi até um baú rosa e o abriu, retirando de dentro dele um lindo vestido verde.

Para você! Eu fiz com todo o meu coração. — Falou a garota gordinha ficando avermelhada de vergonha.

Puxa! Ele é lindo! Eu adorei! Muito obrigada Amanda. — Falou Jennifer antes de dar um abraço e um beijinho na bochecha da amiga.

Amanda ficou muito contente com a felicidade da amiga e falou — É bom saber que você gostou! Eu ficaria muito triste e desapontada comigo mesma se você não gostasse do meu presente.

Jennifer sorriu e agradeceu novamente pelo presente, dizendo: — Eu adorei o vestido Amanda. Você é mesmo muito habilidosa!

Amanda ficou contente com o elogio e falou — Sou nada princesa... São os seus olhos! Hêhehe...

Jennifer então tomou coragem e começou a falar — Sabe... Eu também gostaria de ganhar outra coisa...

O quê? — Perguntou Amanda curiosa.

— Eu queria... — Mas antes que Jennifer pudesse pedir outro presente para a garota gordinha, dona Fionna abriu a porta do quarto e falou — Mocinhas o bolo já está pronto! Vamos comer?

Sim!!! — Gritou Amanda euforicamente.

Então as duas garotas se juntaram a bondosa senhora e degustaram de um delicioso bolo de trigo.

Depois do lanche, o guarda que trouxe Jennifer retornou para levar as convidadas especiais até a mansão, dona Fionna pediu para o guarda entrar e provar uma fatia do bolo enquanto a senhora e a sua filha fossem tomar banho e se arrumar para a festa de aniversario da pequena princesa.

O guarda se deliciou com o saboroso lanche e antes que ele pudesse perceber, as garotas já estavam prontas e arrumadas para ir a festa junto com dona Fionna que vestia um vestido branco muito bonito e bastante decotado.

Jennifer vestiu o vestido que Amanda lhe deu de presente, enquanto a garota gordinha usou um vestido rosa muito bonito.

Então, depois de trancarem a porta da casa, todos partiram até a casa de Jennifer, onde eles foram muito bem recebidos pelos pais da garota azarada e por todos os outros convidados.

Todos os comerciantes e moradores da região foram convidados. O salão de festas estava lotado e o sorriso de Jennifer parecia não ter fim.

Lorde Leo estava extremamente orgulhoso de sua festa, e a senhorita Julieta muito feliz pelo aniversário de sete anos de vida de sua doce filha.

Todos festejaram e se divertiram bastante até o final da celebração, quando todos os convidados agradeceram o convite e partiram de volta para suas casas.

Jennifer havia recebido muitos presentes e cartões de aniversário dos outros lordes, entre eles uma carta escrita com tinta vermelha que dizia: Feliz aniversário minha doce e gentil princesa. Eu adoraria ter comparecido a sua festa, mas o reino de gelo está muito ocupado recebendo alguns refugiados do reino dos espinhos. Então, eu escrevi esta carta para lhe desejar muitas felicidades e uma vida cheia de calor e luz. Por: Eleanor. Condessa das terras do inverno e princesa do reino de gelo.

Jennifer ficou muito feliz com a carta escrita pela sua amiga nortenha e decidiu guardar o papel no seu baú de segredos.

Depois de olhar alguns de seus novos presentes, lorde Leo avisou a Jennifer que dona Fionna já estava de partida, e que Amanda queria se despedir de sua melhor amiga.

Então, Jennifer foi rapidamente até Amanda, á abraçou e agradeceu dizendo: — Muito obrigada por ser minha amiga Amanda! Eu estou muito feliz por ter você ao meu lado.

Amanda ficou vermelhinha de vergonha e falou — O prazer é meu, princesa! Eu é que agradeço por ter sido convidada até a sua casa e a sua festa. Muito obrigada por tudo.

As duas garotinhas se abraçaram e se despediram com um sorriso gentil e honesto, lorde Leo também se despediu de dona Fionna e pediu para um dos guardas ás levarem em segurança até elas chegarem em casa.

Jennifer estava muito feliz, a garota azarada finalmente encontrou algumas amigas, nas quais ela poderia confiar.

Algo que será muito útil para essa pobre e desafortunada garotinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.