O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 58
Ressurreição.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer descobre uma falsa verdade sobre o seu passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/58

Wendy!? — Exclamou Jennifer ao ouvir a voz de sua amada que por algum motivo desconhecido estava parada no corredor, bem na sua frente.

Jennifer, eu não acredito que você está aqui! — Gritou Wendy ao sorrir e abraçar a garota azarada com tanta força e carinho como nunca fizera antes.

Wendy.... — Sussurrou Jennifer ao abraçar a princesa com força e sentir o cheiro de seu corpo uma vez mais. — O que você está fazendo por aqui, minha princesa? — Perguntou a garota azarada enquanto ainda aproveitava o toque e a respiração apaixonada da princesa das rosas vermelhas.

Wendy escutou alegremente a voz de sua amada lhe fazer uma pergunta, e ao se separar do abraço e beijar Jennifer profundamente em sua boca, a princesa pôs um fim em toda a saudade que sentira de sua amada durante todo o tempo em que as duas estiveram separadas.

Jennifer também não resistiu à vontade de se entregar ao beijo e aos carinhos de sua princesa, e enquanto uma lágrima de paixão verdadeira escapava e molhava a bochecha direita da garota azarada, a mão direita de Jennifer foi até os cabelos loiros de sua amada, onde os acariciou e fez Wendy relembrar de todas as caricias que as duas garotas já trocaram antes.

Então, enquanto as garotas ainda se beijavam, Eleanor saiu do quarto de onde Jennifer também saíra, e ao avistar a cena de duas garotas conhecidas se beijando intensamente, a princesa fria congelou.

A visão de tal cena deixou Eleanor sem palavras, e por um breve momento a princesa fria quase deixou escapar algo semelhante a um olhar de tristeza, mas ao perceber que Diana e Meg também saíram do quarto ao lado para ver o que estava acontecendo no corredor, a nortenha refez a sua expressão característica de frieza e observou o apaixonado beijo até o momento de separação.

Jennifer? O que está acontecendo aqui? — Perguntou Meg um pouco desconfiada da situação.

Jennifer apenas sorriu ao ouvir a pergunta curiosa da baronesa, e ao segurar fortemente na mão direita de Wendy, respondeu — É a Wendy, Meg. A nossa princesa está aqui, conosco!

Por alguns segundos a baronesa aparentou não acreditar naquele fato, mas logo após ajeitar os seus óculos e perceber que era mesmo a princesa Wendy que estava ali ao lado de Jennifer, Margarete ficou sem palavras e foi logo fazendo uma reverência apressada em homenagem e respeito a líder suprema de todos os reinos daquele continente.

Perdoe-me, princesa Wendy; eu não percebi que era vossa alteza no momento em que a avistei. Problemas comum de quem usa óculos, minha rainha. — Explicou a baronesa enquanto pensava se ofendera ou não a sua rainha.

Diana apenas sorriu da devoção exagerada de sua amada, e ao também fazer uma reverência respeitosa para a princesa, falou — Também peço perdão, minha rainha; nós não estávamos cientes de vossa presença neste humilde local.

Wendy apenas sorriu e ao também fazer uma leve reverência para suas duas velhas amigas, falou — Não se preocupem, Diana e Margarete, é muito bom finalmente ver vocês duas juntas novamente. Eu fico bastante feliz que vocês duas também estejam por aqui.

Também dizemos o mesmo, princesa. — Replicou a baronesa de imediato.

Wendy ficou tão feliz em rever Jennifer e duas de suas antigas amigas, que nem percebeu que Eleanor nada falara e muito menos havia feito uma reverencia para a mesma. Então, ao perceber a garota de cabelos negros e de olhar frio que a observava intensamente como se a princesa fosse um belo quadro, Wendy perguntou — Eleanor, é você?

Todos os olhos então se voltaram para a garota nortenha, que apesar de estar com uma expressão bastante fria e calma, se sentiu um pouco incomodada com toda aquela atenção e acabou fazendo uma reverência rápida e humilde, apenas por respeito e educação.

Jennifer que estava extremamente feliz com o reencontro com a sua amada, apenas pegou na mão esquerda de Eleanor com sua mão direita, e ao continuar segurando a mão direita de Wendy com a sua mão esquerda, a garota azarada falou — Veja Eli, a Wendy está aqui. Agora todas nós poderemos nos unir e pensar no que vamos fazer para derrotar os imps. — Comentou Jennifer bastante feliz e eufórica.

  Porém Eleanor apenas manteve seu olhar frio de sempre, e falou — Sim, Jennifer. Eu fico extremamente feliz que a nossa rainha e princesa esteja aqui conosco; espero que possamos fazer de tudo para resolvermos esta questão da maneira mais rápida e segura possível.

Wendy sorriu de satisfação com a resposta da condessa, mas Jennifer achou um pouco estranho aquela resposta tão elegante e educada, principalmente por vir de Eleanor, cuja respostas eram sempre curtas e diretas.

Mas antes que Jennifer pudesse falar alguma coisa, uma garota gordinha saiu do quarto de onde sua amada também saíra, bocejando, reclamando e perguntando o motivo de tanto barulho naquele corredor.

Caramba Wendy, você resolveu brincar de princesa bem aqui no corredor? Eu ainda estava pretendendo dormir um pouco mais e.... Jennifer? — Perguntou Amanda ao avistar a garota que lhe dera seu primeiro beijo e que supostamente estava morta e afundada no meio do mar.

Olá. — Respondeu Jennifer um pouco sem jeito por não reconhecer a pessoa que acabara de falar com ela.

Amanda não falou nem mais uma palavra, e Wendy, que achara tudo aquilo bastante estranho, olhou para o rosto incrédulo de sua amiga e companheira de viagem, e perguntou — Você conhece a Jennifer?

Todas as garotas nobres ficaram em silêncio enquanto tentavam entender o que estava acontecendo ali; até que Amanda se aproximou da garota azarada e respondeu — Sim, eu conheço, mas.... Ela está morta. — Explicou Amanda ao estender a mão e tocar no rosto de Jennifer para verificar se a garota parada ali em sua frente não se tratava de um fantasma.

Morta? — Perguntou Wendy ainda mais confusa do que antes.

Sim, morta.... — Sussurrou Amanda ao retirar a mão do rosto da garota azarada, após comprovar que Jennifer estava mesmo fisicamente naquele local.

Wendy olhou totalmente confusa para Jennifer e ao olhar novamente para Amanda, perguntou — Mas como ela pode estar morta se ela está bem aqui do nosso lado?

Bem, princesa. Acredito que isso nós possamos explicar. — Respondeu Margarete com um pouco de insegurança na voz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.