Impérios Cruzados escrita por JulietaCSalvatore


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hahaha
To me acabando de rir com os comentários de vocês, suas curiooosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609461/chapter/14

Ele me apertou em seus braços e todo o medo dos últimos dias se foi, toda a dor e todo o sofrimento sumiram. Cheirei seu pescoço procurando pelo cheiro familiar que eu senti tanta falta nos últimos dias e senti as lágrimas de Tobias molhando meu ombro e as minhas molhando sua camisa - eu o amava mais que tudo e não poderia lutar por ele naquela casa quando a única coisa pela qual eu poderia lutar era a sobrevivência do nossos bebê – Tobias me afastou um pouco segurando meu rosto entre suas mãos e tocou meus lábios carinhosamente.

– Eu te amo sua maluca pensei que nunca mais veria você – diz e toca minha barriga – que veria vocês. Passei pelo inferno sem noticias suas.

– Eu também te amo Tobias mas eu precisava proteger nosso bebê ou eu acabaria perdendo-o e eu nunca me perdoaria. – digo e volto a abraça-lo

Tobias se sentou na poltrona em que minutos atrás eu estava e me puxou para seu colo, ficamos abraçados apenas curtindo a presença um do outro - matando a saudade com carinhos e beijos apaixonados – por uma infinidade de minutos. Tobias parecia cansado, seus olhos estavam roxos na parte inferior e eu senti uma pontada de dor ao imaginar que minha falta de comunicação era o motivo, percebi que ele estava alguns quilos mais magro e com cheiro de whisky. Nine apareceu algumas horas depois nos chamando para um jantar que ela havia preparado no qual Tobias nos encheu de perguntas.

– Desde quando você está aqui? E desde quando Nine você não me conta as coisas e me deixa sofrendo? – acusa enquanto dá uma garfada no macarrão que faz Nine revirar os olhos

– A ideia de vim aqui foi minha desde o começo, peguei o numero daqui com um dos empregados e contei a situação em que me encontrava para ela e de que queria ficar aqui. Ela quis te contar mas eu a convenci que estragaria tudo porque eu precisava de tempo para ficar bem e para cuidar da gravidez e você vindo aqui só deixaria tudo mais estressante. – falo e Nine aperta minha mão por sobre a mesa

– Sem falar que você acabaria vendo a reforma e estragaria toda a surpresa. – diz ela sorrindo para ele.

– Vocês duas juntas são terríveis. – brinca Tobias sorrindo

Alguns minutos mais tarde...

– Me conta o que aconteceu por favor. – me implora enquanto se deita na cama ao meu lado e pousa a mão em minha barriga fazendo que nosso filho se mexa em minha barriga.

Tobias levanta da cama num salto e acende o abajur da minha mesa de cabeceira e se senta próximo a minha barriga e com lágrimas nos olhos eu assisto a cena mais linda do mundo. Primeiro ele beija o local onde segundos antes ele sentiu nosso filho mexendo e depois começa a conversar com minha barriga pondo seu ouvido nela.

– Sentiu saudades do papai amigão? O papai sentiu tanto sua falta que achou que morreria. – diz e o ouço soluçar

Puxo Tobias pelo braço fazendo com que ele me dê total atenção e me acomodo na cama de modo que possa ficar sentada, ele me olha tentando afastar as lágrimas dos olhos e eu fico de joelhos na cama afastando suas mãos do rosto e o fazendo me abraçar. Beijo seus olhos e limpo suas lágrimas o abraçando em seguida.

– Nós sentimos muito sua falta baby. – sussurro em seu ouvido o fazendo chorar mais ainda e acaricio seu cabelo enquanto o deixo desabafar a angustia das ultimas semanas, eu tinha ideia do que ele tinha passado pois a angustia que ele passou foi a mesma que me fez sair daquela casa. – Nós te amamos Tobias e sempre vamos estar com você.

– Fiquei com tanto medo de nunca mais ver vocês e de nunca poder conhecer o rosto dele ou de saber o sexo. – diz me olhando e eu o beijo.

O beijo começou devagar e carinhoso um simples roçar de lábios que foi se tornando algo mais urgente, era daquilo que precisávamos para aplacar a dor das ultimas semanas para nos sentirmos bem, sentirmos um ao outro. Tobias me deitou na cama retirando a calça de moletom que eu usava e gemeu ao ver que estava sem nada.

– Porra Tris! – grunhi enquanto retira sua cueca – não vou aguentar nenhuma preliminar.

– Se você acha que eu estou esperando por alguma... Ah meu Deus! – Tobias me penetra antes que eu possa dizer alguma coisa.

Meu corpo todo convulsiona ao senti-lo em mim e de repente eu relaxo o apertando com os dedos enquanto o olho nos olhos e nos amamos. Sinto cada nervo do meu corpo arder em reconhecimento aos seus toques e gemidos de prazer, Tobias se encaixava perfeitamente em mim em todos os sentidos, a cada estocada que ele me dava eu me sentia mais próxima do paraíso e quando cheguei a ele fui acompanhada por Tobias que gritou ao mesmo tempo que eu o quanto me amava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gravidos! Tobias Eaton e Tris Johnson anunciaram em suas páginas de uma rede social que o casal foi agraciado com um bebê que já está com 5 meses. Na nota na página de ambos a empresária aparece exibindo sua barriga e o empresário ao seu lado beijando a barriga da loira e segurando um par de sapatinhos azuis que indica que já se sabe o sexo do herdeiro do casal. Boatos de que Tris estaria grávida começaram há dois meses atrás quando o casal foi visto entrando na clinica da famosa obstetra Lynn Keller. Juntos à quase 8 meses o casal vem se tornando os novos queridinhos da mídia, nossa emissora entrou em contato com pessoas próximas ao casal e pediu uma opinião sobre o casal e era unanime, todos falaram do quanto Tris e Tobias estavam apaixonados um pelo outro. Revistas de todo o país estão se perguntando como será o rosto do bebê herdeiro dos dois maiores impérios empresariais do mundo.

– Uau – diz Tris rindo

Estávamos no sofá curtindo um ao outro quando decidimos ver o noticiário e o que seria dito sobre nossa travessura da noite passada - Tris estava sentada entre minhas pernas e eu não parava de fazer carinho na sua barriga - Nine estava na poltrona do outro lado da sala e não parava de suspirar coisas fofas sobre a foto que aparecia na tela da TV enquanto a repórter anunciava o que deveria ser o motivo de uma bela promoção.

– Já escolheram o nome? – pergunta Nine depois de um tempo

– Na verdade Junior é algo muito bom! – digo e recebo um tapa de Tris – Ah qual é ele é nosso primogênito!

– Vou pensar no seu caso Eaton. – diz brincando

– Vamos perguntar a ele que tal? – sugere Nine

– Então filhão o que acha de Tobias Eaton Junior ? – pergunto triunfante e ele não se mexe

– Que tal Vincent, filho? – pergunta Tris docemente e sinto nosso filho dar cambalhotas em sua barriga.

Tris sorrir vitoriosa e eu faço cara de poucos amigos e Nine gargalha do outro lado da sala, esse moleque mal tinha nascido e já estava contra mim e a favor da mãe, não o culpo por isso já que Tris é a mulher mais linda que já vi no mundo e a segunda mulher que eu mais admirava já que a primeira era a senhora de meia idade que nos olhava com carinho enquanto tricotava algo que que eu imaginei ser um sapato azul de bebê.

Sorri me desligando totalmente da conversa alegre de Tris e Nine imaginando minha vida daqui uns 10 anos ao lado dessas mulheres maravilhosas e de dois ou três meninos correndo pela casa. Tris Johnson mudou minha vida completamente quando esbarrou em mim naquela esquina, antes eu não via propósito na minha vida e agora eu encontrei o meu lugar no mundo e um sentido pra tudo – flagrei Nine me olhando com seus olhos graves e sábios e naquele momento eu vi que ela entendia o que eu estava pensando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Tobias vamos chegar atrasados! – gritava Tris ao pé da escada

– Já estou indo , baby.

Hoje seria o dia em que faríamos uma seção de fotos da gravidez para o álbum da história do bebê e nossa também, eu só fui informado disso na noite passada e não tive nem como negar porque Tris havia me dito bem na hora em que eu estava doido para me enterrar nela e ela adiando a penetração me anunciou, jogada esperta a dela usando de sexo para me convencer.

Tris havia conversado comigo sobre a intenção dela de vim para cá e eu adorei, ela sabia o quanto esse lugar significava pra mim e oferecia a ela toda a calma e paz que precisaria para o resto da gravidez e seria perfeito enquanto não achávamos uma casa maior como estávamos sonhando.

Se alguém me dissesse a 9 meses atrás que eu estaria casado com Tris Johnson eu riria da cara da pessoa até me faltar ar, não estava casado no sentido literal da coisa mas vivíamos como casados só faltava oficializar e eu já estava planejando isso secretamente.

Chegamos ao set de fotografia e algumas assistentes a arrastaram de perto de mim e a levaram para trocar de roupa, eu me sentei em um canto e fiquei observando, pelo que ele me contara as primeiras fotos seriam só dela e depois eu iria participar com algumas fotos da família – sorri ao pensar nisso – eu agora tinha uma família pela qual lutar e proteger, minha Tris e nosso Vincent. Olhei Tris entrar no ambiente branco e quase cai para trás, eu tinha a mulher mais linda do mundo.

Tris pousou para fotos durantes horas e quando chegou a minha hora de sair nas fotos com ela eu nunca pensei que daria um chilique como dei ao ver que Tris vinha sem a parte de cima do bustiê e apenas de calcinha - como eu estava só de calça – joguei um cobertor por cima dela fazendo todos rirem e a mesma revirar os olhos.

No fim do dia tudo havia valido a pena, escolhemos as fotos que seriam reveladas e Tris marcou uma seção de fotos no jardim da casa de campo para o próximo mês e eu dei graças por não ser nada com ela aparecendo seminua na frente de várias pessoas. Nine nos recebeu em casa com o jantar já posto a mesa e seu jeito maternal de sempre.

Tris estava radiante como sempre quando entrei no quarto de Vincent e abracei por trás - ela admirava a paisagem noturna da casa de campo – Tris havia escolhido bem o lugar do quarto do nosso pequeno eu já imaginava Vincent correndo por essa casa nos finais de semana ou então admirando comigo essa vista a noite e acima de tudo admirando a mulher perfeita que o destino me mandou.

– Eu amo você senhorita Johnson. – disse com o queixo apoiado em sua cabeça enquanto ela se recostava em meu peito

– Amo você senhor Eaton. – diz enquanto suas mãos pousam em cima da minha que estão sobre sua barriga e sentimos Vincent chutar

– Acho que alguém quer dizer que nos ama – diz sorrindo

Viro Tris pra mim e a beijo carinhosamente me ajoelhando depois e beijando sua barriga, ela acaricia meus cabelos gentilmente e sorri para mim e naquele momento eu sei exatamente o que devo fazer. Coloco a mão no bolso da minha calça de moletom e retiro a caixinha que eu havia comprado algumas horas mais cedo quando ela entrou numa loja de roupas e eu fingir ir procurar algo para bebês pelo shopping. Tris abre sua boca em uma pequeno ‘o’ e já vejo as lágrimas em seus olhos.

Deus como eu amava aquela mulher seria capaz de matar e morrer por ela, faria tudo que ela me pedisse sem nem pestanejar porque desde que Tris entrou em minha vida eu tinha encontrado meu lugar no mundo – ao lado dela – a teimosa Johnson havia me ganho com seus jeitos e trejeitos.

– Tris desde que você entrou na minha vida você se tornou o centro dela, você me mostrou o proposito que eu tanto procurava o sentido que eu nunca encontrei. Ao seu lado encontrei meu lugar no mundo e um motivo para tudo que eu faço, você Tris Johnson com esse seu sorriso fácil e esse jeito de mulher forte me tomaram por completo porque todos conhecem a Tris empresária, chefe, amiga e poderosa. E eu conheço todos os seus lados e amo cada um deles porque se não fosse por você Tris não haveria Tobias.

– Tobias... – diz limpando as lágrimas nos olhos

– Eu amo você Tris e quero passar o resto dos meus dias com você porque sei que sem você minha vida não teria sentido, você aceita se casar comigo? – pergunto abrindo a caixinha e Tris arqueja

– S-sim – diz simplesmente e eu me levanto a abraçando e depois de um beijo apaixonado coloco a aliança em seu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 capitulos num dia, eu sou a melhor escritora do mundo num sou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impérios Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.