Quando tudo começa. escrita por Written in the shadows


Capítulo 6
Isto é uma prévia do que está por vir.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Desculpem a demora..fiquei sem net.
Mas aqui estou com um capitulo novinho.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609459/chapter/6

Anteriormente

Enviei a mensagem e não esperei a resposta. Fui tomar banho. Passei uns 30 minutos no banho e quando saí vi que a janela do meu quarto estava aberta e em cima da escrivaninha tinha um bilhete com algo escrito com um vermelho vivo.

– Oh meu deus!

“ Eu sei o que vocês fizeram. E vocês sabem quem eu sou. ’’

....

...

..

.

POV RYAN

Meu deus! Não pode ser! Isso não pode estar acontecendo! O que eu vou fazer? O que eu vou fazer?

Droga! Droga! Droga!

Corro até o guarda-roupa e me visto. Vou até meu celular e vejo que tem uma mensagem do Josh.

“ Você também?! Achava que era o único que estava com essa sensação! Sempre que eu volto da escola, parece que tem alguém me observando. E enquanto ao Matt, relaxa cara, vamos dar um jeito nisso. ’’

Meu deus! Isso só pode ser um pesadelo!

Mando outra mensagem para o Josh.

“ Josh, cara, você precisa vim aqui AGORA! Vem logo Josh e sem questionamentos. ’’

Logo em seguida chega outra mensagem.

“ Chego aí em 15 minutos. ’’

Espero alguns minutos o Josh, e resolvo descer para ver se meus pais estão em casa.

– Mãe? Pai? – Chamo por eles e não obtenho resposta. – Ótimo! Não estão em casa. Grande novidade!

Ando pela sala e vejo que a porta que dá para o quintal está aberta. Estranho, pois meus pais sempre quem saem trancam as portas. Ando até ela e vejo que está tudo escuro.

– Já to vendo que hoje vai ter uma chuva daquelas.. – Digo e logo em seguida vejo uma figura com um moletom e capuz – Quem é você?

A pessoa não responde e continuar a se aproximar.

– Quem é você? – Torno a perguntar – Mas o quê..?

– Ryan? Você está bem? – Pergunta a figura a sua frente.

– Josh? Mas..Mas o que você está fazendo aqui? – Pergunto confuso – Por que não veio pela porta da frente?

– Você pediu pra eu vim aqui se esqueceu? – Ele fala e ergue uma sobrancelha – E sobre eu a porta da frente, eu bati lá, mas como ninguém me atendeu eu vim por aqui. – Disse ele despreocupado – Enfim, o que você queria me mostrar?

– Como sabe que eu tenho algo para te mostrar? – Como diabos ele sabia que eu tinha algo para mostrar?

– Sério Ryan? – Pergunta ele com a sobrancelha erguida – Você me mandou uma mensagem, esqueceu? E como você estava bastante nervoso e achei que você tinha algo para me mostrar. Ou tem?

Okay. O Josh está bem estranho.

– Tenho. – Disse por fim – Vamos para meu quarto.

Espero o Josh entrar e fecho a porta. Ele estava muito estranho.

– Só não surte, okay? – Digo e entrego bilhete a que recebi a ele.

Josh assim que leu o bilhete ficou paralisado por alguns segundos.

– Josh... – Tento falar, mas sou interrompido por ele.

– Isso é impossível! – Exclama ele balançando a cabeça negativamente.

– Acho que é possível sim.. – Falo – Josh, será que..

– Não Ryan! Isso é impossível. Impossível! – Josh andava de um lado para o outro – Nós quatro vimos o que aconteceu naquela noite. É impossível Ryan.

4 Anos atrás

– Jen, calma! Não foi sua culpa. – Dizia Josh

– Foi! Você sabe que foi, Josh! – Disse Jennifer começando a chorar – Eu não devia ter desafiado ele.

– Jen, olha, a culpa não foi sua. – Dessa vez foi o Ryan que se pronunciou.

– Ryan, me perdoa, por favor. – Disse Jennifer ainda chorando – Matt..

– Vamos só sair daqui.. – Pronunciou Matt

Fim do flashback.

– O que vamos fazer agora? – Perguntei ao Josh que me ignorou – O que vamos fazer agora, Josh?

– Não sei Ryan. Não sei..

– Droga Josh! – Disse Ryan que andava de um lado para o outro com a mão na cabeça. De repente Ryan para e olha em direção a Josh. – Josh.. Você acha que foi o Matt que fez isso? Você acha que ele tem alguma coisa haver com o desaparecimento da Jen?

Josh olha em direção a Ryan e parece pensar por alguns segundos.

– Talvez... – Josh diz parecendo escolher as palavras. – Talvez ele tenha alguma coisa haver com este bilhete, mas sobre a Jen, eu tenho certeza que não.

– Não? – Pergunta Ryan totalmente confuso – Por que não?

– Pelo mesmo motivo que eu nunca faria nada de mal para a Jen.. –

– Não... – Diz Ryan se repreendendo mentalmente por nunca ter percebido – Sério?

Josh olha para Ryan com uma cara descrente.

– Sério. – Josh falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – Depois você fala que é o mais inteligente de nós três.. – Assim que Josh termina de falar, da um sorriso triste por lembrar-se da Jen.

– Tudo bem cara.. – Ryan percebe – Alguma notícia sobre o desaparecimento dela?

– Não.. – Diz Josh com a voz embargada – Eu falei com a Jessica ontem e ela me disse que os policias não tem nenhuma pista sobre o caso.

Jessica é a irmã mais velha de Jennifer.

– Vamos encontra-lá, Josh. – Diz Ryan ponto a mão no ombro de Josh – E.. Como a Jessica ta?

– Ela ta tentando, mas eu vejo que ela ta bem mal com tudo isso acontecendo. - Diz Josh encarando seus pés.

– Josh, nós vamos encon...

Sou interrompido por um barulho muito alto que vinha da rua.

POV JOSH

Ryan acabou sendo interrompido por um barulho muito alto que vinha da rua. Acabamos nos assustando com o barulho e corremos para rua para ver o que havia acontecido.

– Ryan, o que foi iss...

Acabei sendo interrompido por Ryan gritando.

– NÃO!

Lá no chão estava a Sra. Phillips, chorando ao lado de um homem imóvel no chão. Ryan que estava ao meu lado correu em direção a Sra. Phillips e agachou ao lado do homem que continuava imóvel no chão.

De repente sinto meu celular vibrar dentro do bolso. Pego ele e vejo que há uma mensagem de um número bloqueado.

Não.. não pode ser!

Isto é apenas uma prévia do que está por vir. ’’

Não, não pode ser. Alguém matou o Sr. Phillips.. Alguém matou o pai do Ryan.

....

...

..

.

O que posso fazer?

Nada.

Estou presa há este lugar.

Só quero minha liberdade outra vez.

....

...

..

.

No próximo capítulo:

– O que isso significa?

– Você sabe muito bem quem foi que fez isso!

– Uma moto..

– Eu vou acabar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews..?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.