Quando tudo começa. escrita por Written in the shadows


Capítulo 4
O que você está fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha do mal!
Desculpa a demora.. tive um bloqueio de criatividade, maaaaas, consegui terminar esse capitulo.
Boa leitura!
- R



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609459/chapter/4

Anteriormente

– Josh... - Ouvi o Ryan me chamando e antes que ele pudesse terminar eu disse..

– Eu sinto a falta dela cara... - Disse não conseguindo mais conter as lágrimas e acabei chorando ali mesmo.

....

...

..

.

POV RYAN

Nunca imaginei que veria o Josh nesta situação. Ele ainda tava ali parado na porta chorando. Ta certo que todos nós estamos sofrendo com o desaparecimento da Jen, mas o Josh definitivamente era o que estava sofrendo mais com isso. Chamei-o para entrar em casa e dei um pouco de água a ele.

Ficamos conversando mais um pouco e decidimos jogar um pouco de vídeo game e em seguida ir dormir. Amanhã teríamos aula.

Acordei pela manhã, fiz minha higiene matinal e quando voltei pro quarto o Josh já estava acordado. Combinamos de nos encontrar na escola. Arrumei-me e desci pra tomar o café da manhã.

Já no caminho da escola senti que estava sendo observado. Parei e olhei ao redor, não havia ninguém.

Que estranho! Podia jurar que tinha alguém me observando. – Concluí em pensamento. –

Continuei meu caminho até o colégio. Eu estudo na School of New York. E estou cursando o Segundo ano do ensino médio.

Chegando na porta do colégio, vejo o Josh que já estava me esperando. Caminho até ele e cumprimento ele.

– Hey Josh! – Falo fazendo um gesto com mão. – Como vai? Ta melhor?

– Hey brô! – Disse ele repetindo o gesto com a mão. – Tô melhor sim. Valeu por ter me ouvido ontem cara!

– Melhores amigos são pra isso, cara! – Falei colocando a mão em seu ombro – Agora vamos entrar.. não quero me atrasar pra aula do Sr. Montgomery. Você sabe que ele é bem rabugento as vezes.

Fomos para sala e ficamos esperando pelo professor, o que é bem estranho já que o Sr. Montgomery nunca se atrasa.

Uns dois minutos depois o Sr. Montgomery aparece na sala, acompanhado de um cara.

– Bom dia turma! – Disse o professor com aquele sorriso carregado de ironia. – Acho que já perceberam que temos um novo aluno.

Não... Não pode ser!

– Bem, esse é o Matt Collins. – Droga, o que ele ta fazendo aqui? – Queira se sentar ao lado do Sr. Phillips, Sr. Collins.

Droga! Droga! Droga!

Passaram-se uns dez minutos desde que o Matt sentou ao meu lado e desde então nada foi dito. Por qual motivo ele veio para esse colégio e o que ele está tramando dessa vez? O Matt nunca foi um cara confiável. Tive o desprazer de saber disso ainda garoto. Ele não pode ficar aqui. Não agora que eu tenho quase tudo que quero.

Depois de minutos, resolvi falar.

– O que você está fazendo aqui? – Disse sem olhar para ele.

– Ora, ora, vejo que se lembra de mim, Sr. Phillips. – Disse ele em um tom debochado.

– Como eu poderia esquecer você, Sr. Collins? – Devolvi no mesmo tom e desta vez encarando ele.

Ele riu.

– Você ainda não me disse o que esta fazendo aqui, Matt. – Disse ainda encarando ele. – Você não deveria está aqui.

– E quem vai me expulsar? Você? – Disse ele no mesmo tom de deboche e com uma sobrancelha levantada.

Quando eu ia responder, o Sr. Montgomery nos interrompe.

– Algum problema Sr. Collins? – Pergunta ele ao Matt.

– Não. Nenhum problema, Sr. Montgomery. – Disse ele voltando a olhar para frente e ficando em silêncio pelo resto da aula.

Olhei para o Josh e vim que ele me encarava sem entender nada. A penas dei um meio sorriso e voltei minha atenção para o Sr. Montgomery que falava algo sobre a guerra civil. Tentei esquecer quem estava sentado ao meu lado. Tentei..

....

...

..

.

Frio.. Frio era o que eu sentia.

Escuridão.. Escuridão era o que eu via.

E só uma coisa se passa pela minha mente..

Onde eu estou? Quem sou eu?

....

...

..

.

No próximo capitulo:

– Aparentemente ele é o nosso novo colega de classe.

– Quem está aí? Apareça!

– Nenhuma pista até agora.

– Eu sei exatamente quem você é.

– Oh meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se puderem deixem os rewiews :v
Ajuda bastante!
Até a próxima!

Foto do Matt:
http://vignette3.wikia.nocookie.net/greyswiki/images/d/d4/600full-matt-lanter.jpg/revision/latest?cb=20120229194837&path-prefix=de



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.