New Life escrita por Anne Lima


Capítulo 2
Capitulo dois: Pistas


Notas iniciais do capítulo

hei, desculpem a demora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609420/chapter/2

Dois dias haviam se passado e nada, Theo e Emilie ainda estavam desaparecidos em algum lugar daquela cidade enorme, Letty ja havia perdido as esperanças de encontrar os filhos vivos, havia perdido também completamente a vontade de viver, eles eram sua vida, sem eles nada faria sentido.


Dom estava sentado na varanda com a garrafa de corona na mãos, alguns papeis que continham endereços antigos, numero de placas de carro, endereços da casa de familiares, amigos, qualquer coisa ligada a Shaw. Estava dificil, meses haviam se passado a unica pista fora a do carro cujo a placa estava apagada.


Segundos depois Letty aparaceu e se sentou em seu colo, pegou a garrafa de corona em suas mãos deu um gole.


–Dom, será que teremos que viver com isso pelos restos de nossas vidas? Sem nunca saber o que aconteceu com Theo e Emmy?


–nós vamos acha-los Letty- Dom disse ainda olhando fixamente para as papeis.
–quando Dominc? Quando?


–eu sei que é difícil Letty, meu Deus isso esta acabando comigo a cada dia mais, eu penso neles o tempo todo, se estão comendo, bebendo, se estão dormindo, o que esse miserável esta fazendo com eles, eu não paro um segundo de pensar em aonde eles possam estar!


–eu sei Dom- Letty segurou seu rosto com suas mãos- eu sei- ela juntou seus lábios com os dele- eu também não paro com segundo de pensar como Theo e Emmy estão.


A campainha da casa tocou, Letty se levantou e prendeu seu cabelo negro em coque no alto da cabeça, andou alguns passos até que pudesse chegar a porta. Era Mia, Brian e Jack.


–ola- Mia deu um passo a frente e abraçou a morena- desculpe pela demora, Jack estava com problemas na escola.


–tudo bem- Letty deu um sorriso de canto desaminado- oi Jack- deu um beijo no rosto do menino- Brian- cumprimentou também o loiro.


–oi Letty- ele sorriu- Dom...


–oi Brian.


–eu tenho coisas impostantes para dizer aos dois.


–posso brincar la fora?- Jack perguntou.


– do portão para dentro- Mia disse ao menino.


–tudo bem- Jack pegou a bola que estava no canto da sala e correu para fora da casa.


Mia, Brian, Letty e Dom se sentaram então na sala.


–o que foi Brian.


–nós temos uma grande chance de encontrar Theo e Emmy, Hoobs está procurando por caras da pesada que sequestraram um Hacker chamado Ramsey, Ramsey criou um dispositivo chamado " olho de Deus" ele a capaz de achar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo em menos de duas horas, Nobody, chefe da força especial da policia precisa desse dispositivo precisa que Ramsey seja resgado com vida, se pegarmos Ramsey temos a permisão para usar o despositivo para chegar até Sha e pegar Emmy e Theo de volta.


–estamos dentro- Letty disse assim que Brian terminou de falar, uma ponta de esperança surgiu em seus olhos.


–eu estou nessa, Letty você vai ficar com Mia- Dom disse em seguida.


–Dom, sem chance, eu não vou ficar aqui parada sem fazer nada.


–esses caras são perigosos Letty, eu só quero que fique segura.


–Dom, isso não vai aconteceu, eu vou junto nem que pra isso eu tenha que te amarrar com fios de aço no pé da cama.


–Dom, ela não vai ficar- Brian disse.


–onde encontramos Nobody?


–na base da força especial da policia, ele irá nos fornecer tudo que precisamos para encontrar Shaw. Ja liguei para Tej e Roman eles irão nos encontrar la. Eu vou levar Mia e Jack pra casa encontro vocês daqui a meia hora.


–tudo bem.


Mia e Brian caminharam em direção a porta, Jack se despediu dos tios e então foram embora.


Letty ja havia subido para seu quarto trocar as roupas, havia colocado uma calça de couro preta, botas, blusa simples branca e a jaqueta por cima, as cabelos negros estavam ondulados caindo sobre seus ombros.


Dom também trocou de roupa rapidamente.


Letty olhou para seu marido e sorriu, depois de meses eles tinham uma chance real de ter os filhos de volta, a esperança de que tudo ficaria bem estava viva de novo dentro de seus corações, Dom se aproximou de sua mulher e deu um beijo carinhoso em sua testa, Letty encostou a cabeça em seu peito, podia sentir seu coração bater rapidamente, a temperatura de sua pele, o calor de sua respiração.


–vamos pegar nossos filhos de volta- Dom disse antes de cruzarem a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentários *0* beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.