Bee Man e a Ferroada Mortal escrita por Ste Costa


Capítulo 1
ORIGINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609405/chapter/1

- E essa é a minha mais nova descoberta! Contemplem... A abelha mística!

A plateia se comove. Jovens anotam em seus cadernos ou erguem a cabeça mais para conseguirem ver o inseto brilhante que voa dentro de um dos frascos de vidro. O professor de biotecnologia Spike Nelli explica empolgado sua descoberta.

- Essa nossa pequena amiguinha consegue levantar pesos descomunais e mesmo após ferroar... Não morre! Agora vamos seguir a excursão, por favor me acompanhem.

Um rapaz, porém, não ouviu as últimas indicações enquanto desenhava uma daquelas cientistas, estranhamente com pouca roupa para quem está trabalhando, em seu caderno. Quando olha para cima não há sinal do restante da classe. Ele então se aproxima curioso dos insetos dentro dos frascos.

- O que é que você pequena desse jeito consegue fazer, hein?

Em um momento esperado de descuido João deixa o frasco cair e se espatifar na mesa em que sua expressão desesperada de câmera lenta passa despercebida pelo restante dos cientistas no laboratório.

- Ok, ninguém viu... Tá tudo bem! – diz enquanto empurra os cacos com os pés para debaixo da mesa até sentir uma espetada em seu pescoço. - Ai! – ele bate a mão no local e boquiaberto vê a abelha mística morta na mesma.

E foi nesse dia que João Spinelli se tornou... O Homem Abelha. Com poderes como hiper força, diminuição de tamanho, voar e a incrível ferroada mortal ele tentará defender os oprimidos sendo treinado por Fer Nandi, o monge tibetano; e Gael Fon, o mestre de muay thai mais famoso da Thailandia.

- Porque com grandes poderes vem grandes responsabilidades, jovem padawan. – Gael fala para João com seus olhos postos no horizonte.

- Disso eu sei, mas eu pensei que eu faria mais que limpar seu tatame, né mestre? – João responde irritado enquanto esfrega o chão, mas Gael o ignora.

Resolucionará mistérios!

- João... Eu sou seu pai.

- Nããa... Calma eu já sabia.

- O quê?

- Seu nome... Spike Nelli... Spinelli. E você não mudou nada, é a mesma cara, olha. – João mostra uma foto de seu pai quando mais jovem para o cientista.

Além de salvar sua amada Bianquinha das garras dos mais terríveis vilões da galáxia.

- Oh não, meu destino está selado! – Bianca choraminga amarrada.

Como Duca, um ex lutador que após tomar suplemento radioativo acabou virando: DULK! Ou Henrique Rique, um advogado corrupto que usa todo seu dinheiro para controlar a máfia criminal jurídica, além de usar um monóculo que o deixa mais maligno.

- Hahaha! Você não tem alternativa agora Bianca, terá que se casar com nós dois!

- Não enquanto eu estiver por aqui! – João invade o galpão do tamanho de uma abelha fazendo sua voz soar fininha.

- Ninguém salva Bianca. – Dulk fala batendo palmas contente fazendo o chão tremer enquanto pula.

- Ah droga, sempre isso. – João cresce para seu tamanho normal. - Não enquanto eu estiver por aqui!

- Homem Abelha! – Bianca grita contente.

- Dulk esmaga homem abelha!

João é mais rápido e voa até Bianca cortando sua corda com os ferrões que saem da palma da sua mão como uma metralhadora. Ele a coloca no colo e voa pra longe do galpão ouvindo os gritos odiosos de Henrique Rique “isso não vai ficar assim!”. João então desce até um beco com a moça pondo-a no chão.

- Homem Abelha, você me salvou... Mais uma vez! Como eu poderia lhe agradecer?

Ele então murmura algo em seu ouvido que a faz lhe dar um murro na barriga.

- Um beijo também serve... – João sugere com a voz embargada pela dor do soco e Bianca se aproxima para beijá-lo. – Espera, espera... Antes! – João então fica de cabeça para baixo e Bianca ergue sua máscara revelando sua boca. Seus lábios se entrelaçam.

- JOÃO! - João acorda com a voz de Dandara do lado de fora do quarto. – Levanta!

- Qualé manhê.... - ele fala em uma lamúrio sonolento. - João não... Homem Abelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bee Man e a Ferroada Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.