One Chance escrita por RoqueirinhaSatanica666


Capítulo 1
I had One Chance


Notas iniciais do capítulo

Crei vergonha na cara e finalmente to postando aheoooooooooo
Arigatou a todos os autores(fodas) que me deram força pra postar ♥ Cara, vocês são tudo de bom ♥
Não ficou aquilo que eu queria, mas eu gostei.E, se quiserem, ouçam Ordinary (Copeland).Dá um toque legal.
Música do começo é Tautou, da Brand New.E no final é Ordinary, da Copeland com algumas modificações hueheue ♥
Vamos lá né e.e
Aliás, "( *** )" é a transição do presente para o passado e vice-versa, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609387/chapter/1

I'm sinking like a stone in the sea.
I'm burning like a bridge for your body.

A fumaça do cigarro dissipava-se no ar, combinando com a melancolia do quarto.Encarava o teto, ciente de que estava quase atrasado para seu compromisso.O terno, que alguns minutos atrás estava impecável, estava digno de alguém que acabara de perder o emprego e ia para o bar afogar as mágoas que lhe restavam.Os pensamentos estavam enevoados, tão distantes quanto a Lua está do Sol.

Já deveria ser seu quarto cigarro, coisa que era irônica.Lembrava-se como se fosse ontem de reclamar e gritar com aquele ruivo imbecil sobre seu vício maldito.Dizia que eram como "pequenos pacotes de câncer".Bem, isso já não importava, agora não havia quem estivesse disposto para ouvir suas reclamações.

Fechou os olhos lentamente enquanto focava-se em seus pensamentos, coisa que seria mais fácil se não fosse uma maldita dor de cabeça atrapalhando, e ela estava fadada a apenas aumentar.Com um pouco de esforço conseguiu colocar em suas vagas memorias a imagem de Eustass o abraçando e com uma felicidade invejável.Bem, que não ficaria feliz ao ver que o namorado encontrou a cura para o câncer?

( *** )

Foram longos sete anos de experimentos, testes e falhas.Sete anos perdendo a esperança de conseguir terminar a droga.Sete anos que passaram se arrastando, mas finalmente conseguiram.A equipe liderada por Trafalgar Law, um jovem por volta de seus 27 anos, desenvolveram uma droga que é capaz de destruir todas as células de câncer, podendo assim mostrar um grande avanço na área médica.Os jornais e revistas estavam estampados com a face morena do médico, o todos só falavam dele.Mas o orgulho maior pertencia a Eustass Kid.O jovem dono de cabelos ruivos e pele pálida não parava de elogiar o namorado.Podia exagerar as vezes, mas nunca é demais quando se consegue tal coisa.E aliás, Eustass havia sido a maior fonte de força de vontade e inspiração de Law, pois o mesmo era portador de câncer pulmonar, e agora, Law poderia passar o resto de sua vida ao lado desse tomante ambulante.Bem, isso era coisa que todos nós pensávamos.Duas semanas depois da finalização da droga, com metade dos portadores da cruel doença já estarem criando esperanças de uma salvação e todos estarem vendo Trafalgar como um grande herói, Caesar, seu chefe, o ligou desesperadamente, dizendo que aquela droga poderia ser uma arma letal.A droga não só destruia as células do câncer, como também todas as outras células vivas presentes no corpo.Psicologicamente e fisicamente abalado, Trafalgar simplesmente não teve reação.Começou a sussurar coisas inaudíveis e a andar em círculos, provavelmente pensando em quantos dias Kid ainda tinha.Contando com aquele, o ruivo ainda tinha oito dias, porém, a cada dia que se passe uma dor insuportável iria começar a se espalhar pelo corpo, até tomar conta e tirar a vida do individuo.Era pouco, mas talvez dias suficientes para que Law, pelo menos, conseguisse aumentar os dias de vida de seu amado.

( *** )

Resolveu se levantar e, pelo menos, conseguir ver o final daquele grande blá blá blá.Passou a mão no cabelo, acendeu mais um cigarro e foi andando até aquela grande área, cujo o clima era tão pesado e uma aura totalmente depressiva rodeava aqueles grandes portões.Parou lá mesmo, se recusava a entrar, até porque era possível ver tudo acontecendo dali mesmo, graças ao pequeno e único grupo de pessoas ali.As lagrimas se misturavam com as fracas gotas de chuva que haviam começado a cair a pouco tempo atrás, e que foi aumentando de acordo com o aperto no coração do médico.O céu parecia estar prantos, assim como Law, mas o moreno conseguia disfarçar isso dificilmente.Por mais que por dentro estivesse totalmente abalado e com vontade de desabar em lagrimas ali mesmo, conseguia manter a habitual, calma e indiferente expressão, tirando claro, as pequenas lagrimas que escapavam contra a sua vontade. Aos poucos não restava mais ninguém lá, então, em passos lentos, adentrou o local e sentou ao lado dele.Sem dizer palavra alguma, acendeu mais um outro cigarro, já que o outro havia sido apagado pela chuva que agora já estava mais fraca, e o consumiu até a metade, levando em conta que resto foi apagado e jogado em algum lugar qualquer ali.As roupas estavam encharcadas e a dor de cabeça apenas aumentava, mas estava estranhamente confortável.Não queria simplesmente sair dali.Não podia.E assim fez, mas o cansaço falou mais alto, e assim, depois de umas quatro ou cinco horas, voltou para casa.As ruas estavam quase desertas e o frio tomava conta delas.Apenas queria voltar para casa e dormir, quem sabe a dor de cabeça passasse.

( *** )

Cinco dias para todas as células de quem havia sido "curado" morrerem.Law estava indo a loucura.Kid, por mais forte que fosse, não estava simplesmente aguentando a dor.A ideia de cometer suicídio não parecia tão ruim aquela altura, mas Law o impedia.Era egoísmo da parte do moreno e ele sabia bem disso, mas não iria suportar perder alguém que amasse novamente.Ele iria encontrar uma saída.Mas, se saísse de casa, Kid iria achar um jeito de dar um fim aquela dor, ele querendo ou não.Não havia uma saída.
Law tinha uma chance
Quatro dias restavam.Caesar havia encontrado aquilo que podaria ser a salvação do mundo, mas precisaria de Law para isso, que recusava a sair de casa.Mas isso iria adiantar alguma coisa?Kid iria morrer de qualquer jeito, Law só estava prolongando sua dor por puro medo de não estar preparado e ver alguém que ama morrer novamente por sua causa.Não passaria pelo mesmo trauma novamente.Mas, quem sabe conversar mais um pouco não tiraria daquela cabeça oca essa ideia estupida de suicídio?
Law ainda tinha uma chance.
Três dias restavam.Law sabia que tinha uma chance de salvar Kid, mas, como já disse, o medo era maior.O maior já mal conseguia ficar em pé sem sentir alguma dor insuportável.
Law ainda tinha uma chance.
Dois dias restavam.Grande parte dos "curados" havia deixado seu ultimo suspiro.Já não dava mais tempo de finalizar e distribuir uma segunda cura.Mas ainda não estava tudo acabado.
Law tinha uma chance.
Ultimo dia.Não era certo que Kid e outros iriam morrer neste dia, mas Law estava ciente de que sim.Ao perceber que não havia mais chance alguma, deixou o apartamento em que moravam com uma desculpa qualquer.Sentou-se no meio fio e começou a chorar como nunca havia chorado antes.Por mais que seus sentimentos falassem mais alto, era médico, acima de tudo, e sabia que a felicidade de Kid estaria em dar um fim a tudo isso.Ficou fora tempo suficiente para que aquele imbecil fizesse qualquer coisa.Umas, duas, três horas se passaram, até se levantar, e, em passos lentos, chegar até seu apartamento.Com as mãos trêmulas e o coração na boca, algumas lagrimas ainda desciam enquanto destrancava a porta.Não estava na quarto, na cozinha ou na sala.Parou em frente a porta branca no corredor, que dava ao ultimo cômodo ainda não visto.Com três batidas demoradas na porta, certificou-se de que não havia ninguém no banheiro.Adentrou ainda trêmulo, e pode ver uma bagunça descomunal.Remedios abertos e jogados em qualquer canto.A cortina em tons de marfim encontrava-se no chão, toda suja e, na banheira, havia seu maior trauma.Transbordava um pouco de água, mas não ligava.Coisa que realmente importava era que Eustass Kid estava lá, com os olhos fechados e uma expressão calma.Mais branco do que já é, e com a pele fria, parte graças a água.Kid havia se suicidado ali mesmo, se afogando e dando um fim a tudo aquilo.Um suspiro foi solto, e caiu no chão, paralisado.Ele realmente não estava preparado.
Law teve uma chance.

( *** )

Law P.O.V's on

Hoje foi tudo bem, eu acordei tarde como sempre faço.
Fiz o trabalho apenas em cima da hora, e pensei em você.
E quando voltei, te esperava te encontrar como sempre faço.
Esperando por mim como você sempre está.
Desde que você se foi meus dias são comuns.
Nós não rimos mais como ontem.
Nós não nos beijamos mais como no dia anterior.
E eu não te abraço normalmente como antes.
Talvez quando o dia começar, nós não nos encontraremos amanhã normalmente.
O amanhã chegou, minha sombra foi crescendo.
Voltei para casa esperando encontrá-lo cantando músicas, do mesmo jeito.
E hoje parece que você não está sorrindo como você sempre sorri.
Todo dia é a mesma coisa.
Eu posso me acostumar com isso, ou talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Como ficou?Mereço um abraço ou a forca?Bem, eu não mordo, então comentários e reviews não irão machucar ninguém :D
Lembrem-se que essa é a primeira fic que eu chego a gostar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.