Hunter Life escrita por Mary Lestrange


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olaa
Volteei
Me desculpem, mtaaaas provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609346/chapter/4

POV's Maya

Cheguei ao hotel, exausta pelo dia, pensando em como havia sido bom rever John. Ele havia mudado muito, santa mãe de Merlin, se eu não fosse amiga dele desde sempre talvez flertaria com ele. Maya afaste já esses pensamentos, não posso me dar ao luxo de ficar pensando em garotos, não com tudo o que acontece em minha vida.

Tomo um banho, coloco um pijama, deito e adormeço instantaneamente.

Acordo no dia seguinte as 4:30 meia d manhã, mais cedo que meu habitual mas preciso deixar a cidade o quanto antes se quiser chegar a tempo a reunião.

Alguns caçadores caçam por conta própria porém fazem parte da Liga, assim como eu, uma vez por ano, essa Liga promove uma reunião sobre a situação das atividades sobrenaturais que vêm se intensificando ano após ano.

A reunião desse ano será no Texas, próximo à minha cidade natal, e estou um pouco distante, por isso preciso me apressar.

Guardo e arrumo minhas coisas, as coloco em meu carro e parto, chegando pouco depois das 6 da tarde.

Assim que chego a cidade vou a um hotel e me registro, coloco minhas coisas no quarto e parto para o local da região, antes parando em um pub e bebendo uma dose de Whisky, essa reunião será longa e estressante..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.