Hunter Life escrita por Mary Lestrange


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Mari aqui
Fic quentinha saindo do forno
Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609346/chapter/1

Meu nome é Maya Stewart, moro em Dallas, Texas. Tenho 18 anos e sou uma caçadora.

Não caço coelhos nem cervos, caço demônios e espíritos e todo tipo de coisa sobrenatural.

Tenho 1,70 de altura, sou magra e tenho um corpo esguio, o que acaba atraindo a atenção de rapazes, coisa que eu odeio.

Possuo cabelos negros longos e ondulados,olhos muitos verdes e uma pele branca.

Não sou nenhum pouco normal,não tenho namorado, não faço faculdade, apenas viajo pelo país em meu camaro 77 azul matando todo ser sobrenatural que encontro em meu caminho, algumas pessoa me paga pra isso então posso viver bem, mas meu principal objetivo é salvar as pessoas desses seres.

E esta é minha vida, em resumo, sou uma órfã, sem irmãos e nem ninguém no mundo que está o tempo todo focada em meu trabalho, não me importo em ser chamada de estranha pois amo o que faço, e modestia a parte sou muito boa.

E é isso que se tem sobre mim, isso é o que as pessoas sabem sobre mim, mas bem, irei mostrar a vocês a minha vida, a minha eu de verdade, e é isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, espero que tenham gostado
Em breve postarei mais
E comeeentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.