Luz do Luar escrita por Madason


Capítulo 6
Viver II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609343/chapter/6

O homeroom depois das aulas foi sobre o falecimento do pai da Youko.

“Eu acho que todos sabem sobre o falecimento do pai da Youko. Um funeral será realizado amanhã de tarde no qual eu vou comparecer. Então, a quinta aula de biologia, será auto-estudo.”

Quando a palavra “auto-estudo” saiu da boca do professor Keishin, uma onda de alegria atravessou os meus colegas.

“Ei, isso é chamado ‘insensibilidade’, vocês sabem? Enfatizem um pouco com a Youko que acabou de perder um de seus parentes!” Keishin nos repreendeu – não com um tom forte, mas a sala ficou em silêncio. Era um silencio pesado.

Aparentemente satisfeito com a inesperada atitude dos alunos, ele encerrou a assunto.

“Alem disso, os oficias da sala são exigidos para ir no funeral como representantes da sala. Estou contando com vocês. Okay, a aula terminou.”

Quando Keishin ia terminar: “Professor!” Chizuru levantou a mão, “A oficial feminina é a própria Youko.”

“Ah, está certa. Então, Chizuru, posso pedir para você?”

“Sim.”

“O outro era você, Nonomiya, certo? Espero que você esteja lá.”

“Sim.”

Acenei calmamente e secretamente sorri.

Era exatamente como eu queria. Eu nunca tinha sonhado que eu teria a chande de ir em um funeral oficial como esse.

Na verdade, depois de ler o artigo na biblioteca pensei em como eu poderia ir ao funeral porque queria ganhar mais informações sobre a Youko. Enquanto eu percebi que as cerimônias seriam fora de alcance, pensei que pelo menos ir ao funeral seria possível.

“Só vocês dois?! Isso não é justo!”

Depois de ter certeza que Keishin saiu, Genji com uma careta olhou alternadamente entre a Chizuru e eu.

“Quem foi o irresponsável que me propôs para ser um oficial da sala no começo do semestre?”

Só dessa vez eu estava agradecido pela personalidade irresponsável dele.

“Vai saber? Sou um homem que não olha para trás.”

Eu só podia sorrir ironicamente para a resposta arrogante do Genji.

“Genji, seu burro! Você não escutou o professor Keishin? Você esta sendo insensível...,” a Chizuru ficou séria e aborrecida ao perceber a atitude passiva dele.

“Isso é um mal-entendido, Chizuru. Eu simplesmente estou preocupado com uma colega que perdeu uma pessoa querida, sabe?” Genji falou com uma expressão mansa.

“Isso é mentira. É obvio que você quer encontrar com ela por causa dos seus motivos ocultos!” Clamou Chizuru.

“Não idiota! Eu nunca teria certas intenções! Eu só quero acalmar a Youko nesses tempos difíceis,” ele opôs instantaneamente, “Bem, é claro que eu não seria contrário caso ela se apaixonasse por mim no processo, heh!”

“Você realmente é burro, Genji!”

Chizuru parecia completamente perplexa. O mesmo aqui.

“Genji, isso é o que chamamos de motivos ocultos.”

“Ahaa, entendo! Você nunca pára de aprender, certo?”

Genji esquivou do meu comentário fingindo ser ignorante.

Não tem cura para o Genji.

“...Eu espero que você não tenha um certo motivo também, Nonomiya?”

Ela percebeu que o Genji estava sem esperanças e me fez seu novo alvo.

“É claro que não. Eu vou na cerimônia do funeral porque sou oficial de sala e não porque eu queria ir,” fiz um sorriso impotente. “Também não gosto do clima triste no funeral. Para ser honesto, eu preferia não ir.”

“Certo? Eu sabia que você não era que nem o Genji!”

Chizuru mostrou um sorriso brilhante como se ela mesma tivesse sido elogiada.

“Sua atitude para mim e o 'Nono' é muito diferente! Eu sinto discriminação!”

“A diferença dos seus comportamentos diários que distinguem você do Nonomiya. Culpe você mesmo!”

Com uma natureza completamente diferente, eu também tinha certos motivos. Para falar a verdade, eu gostava de funerais. Especialmente porque podia observar todos os tipos de humanos.

Eu estava ansioso para o funeral com o mesmo sentimento de ir no show do meu artista favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.