Generation escrita por Suzanna


Capítulo 29
Capitulo 28 - Escondidos!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de volta!!
Desculpem-me pela demora minhas lindas. É que andei meio doentinha e não tinha condições nenhuma para pensar em escrever capitulo.

Mas, voltei para ficar u.u

Página no Facebbok: https://www.facebook.com/Nyah-Fanfiction-Suzy-421081228097338/timeline/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609303/chapter/29

__ Cameron? – chamo-o deitada sob seu peito enquanto ambos encaramos o teto do meu quarto em silencio.

__ Hm? – resmunga acariciando meus cabelos.

__ Se caso eu não aceitasse voltar agora... – levanto-me ficando sentada sob os joelhos na cama e o fitando sem expressão. __ O que iria fazer? Ia desistir? – acrescento.

Ele mantém silencio e me olha sério. O que me causa medo da resposta, mas ele logo sorri.

__ Eu arranjaria outro modo de te ter de volta. – responde se aproximando. __ Eu jurei que nunca desistiria de você... – carrega uma mecha para trás da minha orelha. __ De nós!

Sorrio abertamente e o puxo pela nuca para um beijo carinhoso e apaixonado. Assim que descolamos nossos lábios, ele deita a cabeça em meu colo e se mantém pensativo enquanto brinco com seus cabelos.

__ O que foi? – pergunto.

__ O que dirá aos seus pais? – devolve preocupado.

Suspiro me lembrando desse detalhe e fito a noite cair pela janela.

__ Não sei... – resmungo. __ Mas, não vamos pensar nisso agora, ok? – peço.

Ele assente e novamente selo nossos lábios, de modo que meus cabelos caem em seu rosto e ele sorri entre o beijo. Não importa o que acontecerá amanhã quando meus pais chegarem, eu só quero saber do agora e com ele!

__ Hm... – descolo nossas bocas. __ Sophie era sua cumplice nisso, não era?!

__ Sim... – morde os lábios sorrindo. __ Você não podia arranjar uma tia melhor! – brinca.

Sorrio balançando a cabeça e ele se levanta de meu colo.

__ Quem é Matt? – pergunta de sobrancelhas arqueadas e sorrio divertida.

__ O que Sophie te falou sobre ele? – devolvo.

__ Só que ele estava te distraindo... – responde.

__ Matt é meu primo... – aproximo-me dele. __ Somente meu primo! – distribuo selinhos em todo seu rosto.

__ É impressão minha ou você voltou mais carinhosa? – debocha.

__ Se quiser posso deixar de ser... – ironizo.

__ Não, não... – deita-me na cama ficando por cima de mim. __ Está ótimo assim!

*...*

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha enquanto seco os cabelos com outra. Olho-me no espelho acima da pia do banheiro e noto algumas olheiras abaixo dos olhos. Resultado das noites perdidas pensando no Dallas. Abro a porta do banheiro e saio do mesmo, dando de cara com Cameron deitado em minha cama vestido somente em sua calça jeans e um sorriso malicioso nos lábios rosados e deliciosos.

__ Hm... – sorrio. __ Quer dizer que terei companhia na cama hoje?! – malicio.

__ Com certeza. – pisca. __ Não vou te largar por nadinha de nada! – sorri.

__ Eu posso gostar dessa ideia! – aproximo-me da cama.

__ Eu tenho certeza que você vai amar essa ideia!

Puxa-me pela mão e caio sob a cama sorrindo. Ele fica por cima de mim e sela nossos lábios em um beijo feroz e devasso. Sua língua explora cada canto de minha boca enquanto suas mãos apertam forte minha cintura coberta pela toalha.

__ Acho que não vamos precisar disso, não é?! – malicia puxando minha toalha.

__ Com certeza não... – sorrio deixando com que ele retire a mesma.

*...*

Ele sobe na cama e encaixa-se entre minhas pernas colocando as mesmas em seu ombro. Ele aproxima seus lábios dos meus e me olha por alguns segundos antes de selar nossas bocas. Fecho os olhos sentido seu toque, ele dá dois selinhos na parte inferior do meu lábio e em seguida passa sua língua quente e macia em meus lábios. Logo ele começa a movimentar a mesma dentro da minha boca, levo minhas mãos até seus cabelos e entrelaço meus dedos intensificando o beijo, nossas línguas se movem em perfeita sincronia.

Separamos nossos lábios por falta de ar, ele desce seus lábios para meu pescoço passando a língua e mordendo, depois segue para meus seios chupando os dois com força. Cameron leva suas mãos e junta meus seios, gemo quando ele passa a língua entre os dois. Isso é excitante demais.

Em seguida ele desce os dedos até minha intimidade estimulando meu clitóris vagarosamente, aperto seus ombros com força e solto um gemido abafado. Ele me olha sorrindo e afasta- se um pouco para abrir minhas pernas.

Ele desce com a boca até minha intimidade e brinca com a língua em meu clitóris, ergo meu quadril com seu toque. Ele enfia os dois dedos dentro de mim e fecha os olhos sorrindo enquanto gemo.

Ele logo retira seus dedos e posiciona seu corpo ao meu, encaixando seu membro em minha intimidade. Ele me olha com os olhos brilhantes. Gemo alto quando o sinto me penetrar carinhosamente. Ele sai e entra lentamente, nossas respirações estavam descompassadas. Gemo juntamente á ele. Ele move seu quadril rapidamente, a cama chega há mexer-se um pouco com tais movimentos.

Ele sai de dentro de mim e me faz levantar segurou em minha cintura com força deixando nossos corpos colados e eu sorrio sedenta de prazer. ­

__ É tão linda... – sussurra. __ Saudades de seu cheiro! - morde minha orelha.

Ele desce as mãos sobre minhas coxas e as segura fazendo impulso que eu subisse, agarro em sua cintura. Puxo sua nuca, colando nossos lábios em um beijo com urgência. Ele começa a me penetrar devagar, mordo o lábio de Cameron com força enquanto seu membro entra e sai vagarosamente de dentro de mim. Ele segura com força minha bunda e coloco meus braços em seu pescoço e começo a rebolar fazendo-o gemer. Dou um beijo em seu pescoço suado e sinto uma onda elétrica passar por todo meu corpo, pendo minha cabeça pra trás, minhas pernas começam a ficar bambas e adormecer, sinto meu corpo se apertar ao Cameron e ele geme.

Sinto meu corpo todo relaxar e um líquido quente me invadir, chegando ao orgasmo. Cameron estoca mais algumas vezes dentro de mim e logo goza. Nossas respirações estavam descompassadas e pesadas. Cameron me encara por alguns minutos e me ergue beijando meus lábios. Ele sai de dentro de mim e me deita na cama.

__ Eu te amo! – sussurro em seus lábios.

*...*

Abro os olhos lentamente e fito o teto. Rodo o olhar para janela e percebo que já é dia. Rodo o olhar para o lado da cama e fito Cameron dormindo como um anjo lindo e... Pelado! Sorrio lembrando-me da noite maravilhosa, mas logo desmancho o sorriso quando vejo meu celular vibrar sob a cômoda ao lado da cama. Alcanço o mesmo e fito à tela acesa que marca várias mensagens e ligações dos meus pais. O celular vibra novamente e vejo o nome Mãe aparecer na tela acesa. Oh droga!

Cutuco Cameron e ele apenas se mexe. Eu adoraria o deixar dormindo, vestir sua camisa e preparar um café da manhã, mas está na hora de chegar às bruxinhas no conto de fada! Levanto minha mão e fecho os olhos sentindo a mesma arder no rosto do garoto.

__ Merda! – ele grita se assustando e caindo da cama. __ Belo jeito de acordar o namorado, hein Angel?! – ironiza alisando a bochecha vermelha.

__ Desculpa! – sorrio. __ Mais é que meus pais estão voltando para casa e...

__ Caralho! – interrompe-me gritando nervoso e se levantando do chão.

Eu fico em silencio, vendo-o se vestir rapidamente e desastradamente.

__ Onde eles já estão? – pergunta nervoso.

__ Não sei... – mordo a unha. __ Eles ligaram, mas eu não atendi!

__ Oh meu Deus! – passa as mãos pelos cabelos. __ O que diremos a eles?

__ Você... – me levanto. __ Nada! – ele arregala os olhos. __ Não está no momento deles saberem que voltamos. Por favor, me dê mais um tempinho! – peço.

__ E enquanto isso o que eu faço? Fico longe de você? – pergunta alterado.

__ Não! – resmungo segurando seu rosto. __ Continuaremos nos vendo, mas sem...

__ Sem eles saberem. – interrompe-me. __ Namoraremos escondido? – pergunta.

__ Só durante um tempo, por favor... – imploro. __ Ainda é muito difícil pra minha mãe!

Ele suspira e desvia o olhar do meu.

__ O que eu não faço por você?! – diz voltando a me encarar sorrindo.

Sorrio de volta e selo nossos lábios em um selinho.

__ Sabe que está nua, não sabe?! – afasta nossos lábios e assinto maliciosa. __ Então não me provoque enquanto seu pai está prestes a me matar! – malicia.

__ Então vá embora antes que ele chegue! – sorrio debochada.

__ Nos falamos? – pergunta agarrando minha cintura.

__ Sim... – beijo seu nariz e o empurro. __ Saia pela janela!

Ele assente e se aproxima da janela do quarto. Olha-me pela ultima vez e salta a mesma. Meu celular vibra novamente e corro pegando o mesmo nas mãos.

“Eu acho bom que tenha uma boa desculpa. O avião está
prestes á pousar e eu não sei mais o que inventar para
esses dois pais aflitos!” – Sophie.

Oh droga! E agora? Se eu disser que dormi na Rosie, minha mãe pode descobrir que é mentira pela tia Rosa. E se eu disser que Rosie dormiu comigo, ela também descobrirá. Só me resta uma solução...

__ Alô? – a voz sonolenta soa do outro lado da linha.

__ Phoe... – resmungo. __ Preciso da sua ajuda!

*...*

__ O que aconteceu? – Phoebe adentra minha casa, aflita. __ Vim o mais rápido que pude!

__ Obrigada Phoe! – abraço-a. __ Eu te explico tudo direitinho depois. Eu preciso que você finja que dormiu aqui comigo e que eu voltei cedo da viagem pra te ajudar em algo, ok? – peço.

__ Então a armação de Cameron com Rosie deu certo? – pergunta.

__ Você sabe de tudo? – devolvo.

__ É claro... – sorri. __ Quem você acha que deu a ideia de gravidez a Rosie?! – ironiza.

__ Acerto minhas contas com vocês duas depois. – sorrio. __ Agora só faça isso por mim, ok?

__ Claro Angel! – sorri amigável.

__ Vamos para o quarto. A qualquer momento eles chegam! – digo a puxando para o quarto.

PDV SOPHIE

É hoje! É hoje que a casa pega fogo! Angel não me responde e não sei se visualiza minhas mensagens. O táxi estaciona em frente a nossa casa. Castiel e Jenny descem do mesmo, feito balas perdidas em tiroteio. Desço em seguida e pego minha mala no bagageiro do veiculo.

__ Eu espero que Angel tenha uma boa desculpa para essa rebeldia! – Castiel diz enquanto caminha até a porta da casa, pisando forte e fundo.

__ Vá com calma, Castiel! – pede Jenny.

Suspiro, cansada e reviro os olhos.

__ E você... – ele me olha irritado. __ Não pense que vai se safar dessa!

__ Não fale comigo como se eu fosse uma criança! – rebato.

__ Então não haja como uma... – me dá as costas.

Ele abre a porta e o silencio paira no ar. Castiel e Jenny largam as malas na sala e seguem a procura de Angel pela casa. Eu decido segui-los para fazer o papel de bombeira e apagar um incêndio que está prestes a acontecer.

Jenny abre a porta do quarto de Angel, sem bater e para olhando a cena juntamente com Castiel. Fico de pontas de pé e respiro aliviada. Lá estava ela deitada na cama, dormindo com Phoebe ao seu lado. Castiel pareceu não acreditar muito no que via.

__ ANGEL! – ele grita fazendo as meninas acordarem assustadas.

__ Pai, mãe! – ela responde depois de um suspiro.

__ Pode me explicar o que está acontecendo? – ele diz irritado.

*...*

__ E foi isso Sr. Castiel... – Phoebe diz calma. __ Meus pais tiveram uma briga muito feia e eu não tinha mais ninguém com quem contar á não ser a Angel. Por isso ela veio! – conclui.

__ Não tinha ninguém? – ele pergunta desconfiado. __ Rosie não é sua amiga?

__ Não estamos numa fase muito receptiva! – Phoebe mente.

__ De qualquer forma a Angel errou em não nos avisar, Phoebe! – Jenny diz calma.

__ Eu pedi isso a ela... – Phoebe diz. __ Eu não queria que ninguém soubesse!

Castiel se mantem em silencio e olha para Angel, desconfiado. Assim que seus olhos chegam a mim da mesma maneira, eu reviro os olhos, irritada.

__ Por que não nos disse isso, Sophie? – Castiel pergunta-me.

__ Acabou de ouvir o que Phoebe disse? – exalto. __ Ela não queria que ninguém soubesse!

__ Essa historia está muito mal contada... – ele resmunga.

__ Desculpem-me por fazer Angel voltar assim... – Phoebe finge tristeza.

__ Tudo bem querida! – Jenny diz amigável. __ Pelo menos ela voltou por isso e não por outro motivo idiota... – ela olha para Angel de um jeito estranho.

Já sei. Cameron!

__ Bom... – Phoebe se levanta. __ Vou para casa. Acho que as coisas já devem ter acalmado!

__ Espero que sim. – Angel finalmente diz algo.

__ Obrigada! – Phoebe abraça a mesma. __ E novamente desculpa Senhor E Sra. Miller!

__ Se cuide! – Jenny diz abraçando a mesma.

Ela assente e vai até a porta. Olha pela ultima vez para Angel e sai pela porta dando tchau.

__ Não pensem que eu cair nessa historia... – Castiel se levanta do sofá. __ Estão mentindo e eu vou descobrir o que aconteceu aqui. – Angel respira fundo e me olha amedrontada.

PDV ANGEL

__ Ainda bem que deu tudo certo e vocês se acertaram! – Sophie diz sentada em minha cama.

__ Pois é! – sorrio aliviada.

__ Bom... – ela se levanta. __ Eu vou desfazer minhas malas. Carter quer me vê ainda hoje!

__ Amorzinho está com saudades! – brinco e ela me dá língua.

Ela sai do meu quarto, fechando a porta e me deixando sozinha. Levanto-me para tomar um banho e ouço algo bater em minha janela. Viro-me fitando a mesma e vejo o rosto de Cameron aparecer na mesma. Corro até ele.

__ Você está maluco? Meus pais já chegaram! – digo abrindo a janela.

__ Eu sei... – ele olha para os lados. __ Por isso eu vim. Quero saber como foi.

__ Dei um jeito. – dou espaço para que ele pule. __ Phoebe fingiu ter dormido aqui!

Ele se senta na janela e me olha aliviado.

__ Estava com medo de você se encrencar! – diz alisando meu rosto.

__ Não... – sorrio. __ Ainda resta um pouco de inteligência em meu cérebro! – brinco.

Ele sorri e aproxima nossos rostos.

__ Até que fazer as coisas escondidos é excitante! – diz em meus lábios.

__ E perigoso também... – debocho.

Ele sorri mais e cola nossos lábios em um beijo carinhoso.

__ Angel, nós precisamos conversar! – a voz do meu pai soa próxima.

Descolamos nossas bocas e arregalamos nossos olhos. Droga! Engulo em seco.

(...) Vale tudo no amor. Até mesmo arriscar
sua própria pele! - Cameron Dallas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Será que sem querer eles serão pegos?
— Não há mentira que dure para sempre. Um dia toda verdade aparece! - Suzy.

Página no Facebbok: https://www.facebook.com/Nyah-Fanfiction-Suzy-421081228097338/timeline/