Para sempre o amor escrita por Floresta Negra


Capítulo 2
Pensamentos.....Parte II


Notas iniciais do capítulo

MUITO obrigada Mariana Bueno e Sophia Allen Skywalker por deixarem os primeiros comentários da fic :)
Leiam as notas finais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609285/chapter/2

P.O.V De Obi Wan

Anakin realmente tinha feito um plano brilhante. Depois da reunião fui andando para o meu quarto. Estava sentindo uma sensação muito estranha, talvez fosse por causa da guerra, ou talvez não. Notei que Anakin passou correndo por mim, parecia até que tinha se lembrado de algo importante, mais nem liguei afial era normal ele sair correndo dos lugares.

Cheguei em meu quarto, que era do lado de Anakin, e praticamente me joguei na cama, figuei pensando um pouco até que aquela sensação estranha voltar só que mais forte, preferi chamar Anakin para ver se ele também sentia o que eu senti.

–Anakin, sou eu Obi Wan-pareceu que ele estava falando com alguém porque quando disse o seu nome ficou um silencio em seu quarto.

Já estava voltando pro meu quarto quando um clone parou em minha frente.

–Senhor estamos sendo atacados!

–Pelos separatistas?

–Sim senhor, precisamos de você lá em baixo.

–Claro estou indo Rex.

Não quis chamar o Anakin, queria que ele descansar-se já que amanha continuaremos com o plano.

Já estava bem atrais de Rex, afinal ele é um capitão. Continuava correndo mas fui distraído por uma voz bem familiar.

–Mestre kenobi que bom rencontro-disse sarcasticamente.

Não pensei duais vezes peque meu sabre de luz e chamei Anakin mesmo eu não estando perto do quarto gritei o mais alto que pude. Depois de muito tempo lutando, já estava cansado,então cai no chão deixando meu sabre cair, pude ver Anakin bem atrais de Grievous, fiquei até mais aliviado.

P.O.V De Anakin

Encontrei Obi Wan caído no chão, estava bem atrais do General Grievous "vou atacar as pernas assim não consegue fugir" pensei, mas não foi bem assim,ele me deu um chute que me fez bater na parede bem forte, quando fiz mansão de levantar ele pegou uma arma que levava com si e atirou em mim em dois lugares, no meu braço robótico e em minha barriga, a ultima coisa que pude ouvir até minha vista escurecer foi Grievous dando varias risadas e Obi Wan gritando meu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse novo capítulo??
Gente desculpa por ser minusculo :(
Vou tentar postar outro amanha