De amizade ao amor escrita por amo gaby saraivah


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609276/chapter/3

TATI

Quando eu vi o THIAGO apanhando e não tendo nenhum tipo de reação foi quase o fim para mim, senti uma coisa no coração, uma dor tão forte que nunca pensei ser possível, e quando ele desmaiou, pensei que ele tivesse morrido e todo o dia de merda que eu tive, ficou pior. Pensar em um mundo sem as merdas que o THIAGO apronta, não é interessante. Mas agora vendo ele todo confuso e não se lembrando do que aconteceu, sinto raiva. Raiva desse sentimento que não é retribuído, raiva da prova de ontem, raiva daquele professor, raiva principalmente do THIAGO

– Olha só lek, eu sempre te tiro de todas, mas dessa vez você se superou. Você quase morreu de tanto apanhar ontem e não se lembra? Pô! Como alguém pode esquecer uma coisa dessas?" - eu não estou nem aí se tô gritando, não tem ninguém em casa, minha Tia CRIS, depois que viu o estado em que eu me encontrava ontem, toda desesperada veio nos socorrer e hoje saiu cedinho para o salão, junto com O DUDA então eu tô gritando mesmo e pouco me importa a "ressaca" do THIAGO

" - Nossa TATI fala um pouco baixo, por favor!" - diz o THIAGO, já querendo voltar a dormir

Você não vai voltar a dormir THIAGO. Levanta agora desse sofá que nós vamos para um hospital e eu não quero saber se tu tem medo ou não, tá me escutando? E não me manda parar de gritar, vou continuar gritando para você aprender a não beber mais desse jeito garoto!" - tô furiosa e ele não vai se safar assim não!

Tudo bem, não vou voltar a dormir, mas hospital não TATI. Você sabe que eu não curto essa parada, sabe muito que eu odeio hospital, então por favor, vamos só ficar aqui... Afinal de contas, onde nós estamos?" - ele pergunta e logo percebo que não expliquei muita coisa para ele.

Ah, nós estamos na casa da minha Tia CRIS, se lembra que eu comentei com você sobre ela? Então, ontem eu estava toda desesperada e sei que você está meio brigado com sua família, por isso liguei pra ela e pedi ajuda. Então agora, nós estamos na casa dela e já que você não quer ir pro hospital, vai lá tomar banho enquanto procuro os medicamentos pra passar no seu rosto e remédios, para tirar a dor. Agora vai logo!" - digo apontando pro banheiro

THIAGO vai para o banho e começo a procurar a maletinha que a Xana tem com os remédios, passados vinte minutos, THIAGO ainda não tinha saído do banheiro e começo a ficar de novo preocupada. Vou até a porta e bato.

THIAGO, tá tudo bem ai?"

" - O quê? Ah foi mal TATI, peguei no sono, espera que vou entrar a

gora no chuveiro."

" - Tudo bem, mas eu estou aqui do lado da porta, se você demorar eu não estou nem aí, vou entrar!" - digo e depois fico vermelha que nem a cor de um pImentao de tanta vergonha.

TATI eu sempre soube que você era afim de mim, se quiser entrar pode entrar." - responde logo o THIAGO rindo e começo de novo a ficar vermelha.

" - Não é isso não seu idiota, tô preocupada contigo! Por mim se você cair aí no banheiro eu não estou nem aí. Anda logo com isso." - digo e saio de perto da porta. Cinco minutos depois o THIAGO saí só de toalha jogada "daquele jeito" na cintura e tento com muito afinco não ficar olhando muito, mas não dá o cara tem um corpo que meu Deus. " - Vem, senta aqui deixa eu fazer uns curativos no seu rosto e toma esses remédios aqui pra passar a dor, anda logo THIAGO, temos sorte de hoje ser sábado e ninguém precisa ir na faculdade" - digo.

THIAGO vem e se senta ao meu lado, toma os remédios para dor mas quando eu começo a fazer os curativos em seu rosto ele começa a reclamar.

Pô TATI, isso tá ardendo, para com isso. Não. Aí... Caramba lek, tu ta fazendo eu ficar com mais dor de cabeça ainda, caramba!" - quando ele começa a reclamar eu estou rindo que nem doída. " - É fica rindo aí, não é sua cabeça que está com dor. Melhor não é o seu corpo todo que tá doendo, né?" - diz.

Ué lek, não posso fazer nada e fica quieto se não vai doer mais, pois você fica se mexendo aí."

Quando já está tudo terminado, THIAGO quer voltar a dormir e eu deixo, mas antes faço ele comer alguma coisa. Depois de comer o seu lanche, ele volta a dormir no sofá. Meia hora depois o seu celular começa a tocar e já tenho uma noção de quem possa ser.

" - Oi Dona Marta, tudo bem?" - pergunto assim que vi o nome da mãe dele na tela do celular.

" - Quem está falando? É a menina TATIANE?" - pergunta ela.

" - Sim, sou eu mesma Dona Marta, como vai?" - digo, tentando enrolá-la.

" - Eu quero saber do meu filho, THIAGO, ele está aí com você?"

" - Sim, mas ele está dormindo. Ficamos até tarde ontem estudando, aí estamos dormindo na casa da minha tia."

" - Bom, que bom que ele não está na rua fazendo alguma besteira. Assim que ele acordar, pede pra ele me ligar tudo bem?

" - Eu digo pra ele sim, Dona Marta. Tchau." - desligo o telefone e dou um grande suspiro. Dona Marta ia pirar se soubesse o que THIAGO fez ontem, pelo menos por agora, ele está a salvo. Vou até onde ele está dormindo, dou um beijo na sua testa e tento pegar no sono, na poltrona ao lado. O dia foi cansativo e tenho certeza que muita coisa ainda está por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De amizade ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.