Percy Jackson o hospedeiro de Cronos: A reerguida. escrita por alexa silverwolf


Capítulo 6
Partes do destino


Notas iniciais do capítulo

Este esta curto, mas tambem so recebi um unico comentario no anterior... sera que custa assim tanto commentar? Que os deuses me perdoem, mas isto desanima sabiam...? Bem aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609254/chapter/6

Percy sabia que o que ele ia fazer comprometeria nao so o futuro como tambem a sua vida... ele sabia que nao devia faze-lo... nao devia... nao devia... mas a sua lealdade... ah a sua malduta lealdade!!
Ele esticou a mão hesitante... olhou a sua volta...a ninguem... ele nao sabia se estava a fazer o passo certo. Ele sentiu Cronos e o seu apoio...
"Anda Percy tu consegues tu sabes o que Ananke disse... é o teu destino... tu fazes tudo para ajudar... mesmo que isso te magoe... tu consegues eu acredito em ti... Chaos acreditava... vamos Percy tu sabes que e o que tu es..."
Percy inspirou fundo esticou a mao de novo e colocou-a sobre a testa da adormecida Annabeth. A cria de Tintala, Kreth dormia no seu carapuço. Percy inspirou de novo e cantou em grego antigo:
"Memoria do bem, a mao aberta as portas abre, o dom por mim trocado e pelo desconhecido retirado, o sonho sonhado, o imortal do mapa apagado, volta para o teu lugar, a ordens minhas obdeças, nao dou eu ameaças mas como princepe da vida e o herdeiro e agora criador direito eu tenho e obrigo te a voltar, e a mente da tua dona de novo realçar."
Annabeth brilhou numa aura cinzenta, e num inspirar violento a semideusa acordou sentando-se rapidamente. Ela olhou a sua volta até os seus olhos pousarem em Percy. Ela sentiu as lagrimas a inundarem a sua cara.
"Percy?"
"Oi sabidinha…!"
Ela abraçou-o com força e perguntou com as lagrimas ameaçando-lhe cair:
"Porque? Porque e que fizes te aquilo Percy?"
"Acho que devia ter te contado na hora, mas a minha paranoia... só te levou a dor profunda... Eu amo-te tanto Annie, mas se ficarmos juntos... a minha alma ficara sobrecarregada e eu explodurei, mas o pior nao é isso... eu voltarei a ser eu vivo e saudavel, como novo... tal como uma estrela, mas tu e a tua alma serao mandadas para o vazio... para a inesistencia... e eu nao posso controlar essa area. Porque ela e dona de si propria... tudo o que vai para la torna se parte dela e nunca mais é autorizada a voltar... lamento tanto..."
"Percy... meu amor... eu te entendo, mas nao ha nem uma maneira de curar isso?"
Percy inspirou fundo e negou com a cabeça vencido. Annabeth olhou para o chão e deixou caír uma única lagrima antes de dizer:
"Eu... eu te liberto Percy..."
Percy olhou-a e deu lhe um abraço dizendo:
"Ainda vamos ser amigos annie eu te prometo!"
"Promessa de mendinho?"
Percy abriu um sorriso enorme e confirmou:
"Promessa de mendinho!"
Os dois riram-se juntos... como amigos... melhores amigos!

***

Um homem de aura bondosa mas naturalmente brincalhona estava sentado num cadeirao de estrelas olhando para um espelho que lhe mostrava um casal de amigos a rir-se. Um sorriso triste aflorou-se na sua face, a pena e o orgulho atravessou os seus olhos quando falou para a imagem a sua frente:
"Tu és único Perceu... ninguem pode retirar o que é teu por direito... ela sempre fez escolhas sabias... mas nem a minha irmã saberia que o teu destino esta ligado a inesistencia! Eu estou sempre de olho em ti meu pequeno campeao!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson o hospedeiro de Cronos: A reerguida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.