Need you now escrita por Lu Auslly


Capítulo 3
Armadilha & Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609228/chapter/3

Pov Ally:
E agora? Como eu faço pra fugir deste loiro? Ah Já sei.
Fomos cavalgando até a praia, quando chegamos, desci do cavalo e me sentei perto do mar, Austin se sentou do meu lado. Fiquei observando o mar por um tempo, sabia que não viria nenhuma sereia então me levantei rápido e o empurrei na água, puxei meu cavalo e corremos dali, mas ai né um ser humano armou uma armadilha bem na entrada da floresta e quem foi a vítima? Sim, eu.
_Droga- comecei a me mexer, Austin apareceu e começou a rir- Não tem graça, me tira daqui.
_Três condições.
_Fala.
_Primeiro você vai parar de fugir de mim, Segundo vai me encontrar aqui neste lugar que estávamos amanhã e terceiro vai me deixar te acompanhar até em casa.
_E se eu não concordar?
_Vai ficar ai.
_Tudo bem, eu me solto.
_Essa eu quero ver- droga.
_Ta bom eu concordo com essas palhaçadas ai- falei, ele tirou a espada e cortou a corda, mas quando eu cai acabei virando o tornozelo- Aaaaau- gritei e ele veio até mim.
_Você tá bem?
_Não, meu tornozelo doi.
_Deixa eu ver- ele retirou a rede de cima de mim, tirou a minha bota e suspendeu a minha calça- vai inchar muito, morde isso aqui e não solta- obedeci, ele segurou o meu pé e pouco a cima do tornozelo, fez um movimento que nem o pano conseguiu abafar meu grito de dor- pronto vai melhorar- ele colocou a bota e a calça no lugar, me pegou no colo e me colocou no meu cavalo, amarrou uma cora no meu cavalo montou no dele e fomos cavalgando devagar eu mostrando o caminho da minha casa para ele- por que não quer que eu a acompanhe?
_Minha mãe, ela mataria você.
_Bobagem.
_É verdade, não pode chegar lá comigo só me deixe perto e eu consigo ir.
_Tudo bem, é assim que você quer.
_Não garanto conseguir te encontrar amanhã.
_Vai conseguir sim, eu sei que vai.
_Não vou te dar falsas esperanças. Bom, aqui já está bom Austin, obrigada
_Não foi nada
_Até, então.
_Até- soltei a corda do meu cavalo, me arrumei na sela e cavalguei rapidamente em direção ao castelo, olhei para trás e ele já havia ido, ufa ainda bem que não me seguiu, chegando lá subi mancando e fui até meu quarto, tomei um banho, me troquei, peguei uma bolsa de gelo e me deitei, coloquei a bolsa no local machucado e adormeci.
Pov Cassidy:
Essa vida de princesa é legal e chata ao mesmo tempo, mas pensa só, se seus pais morrem, você tem que cuidar do reino todo, minha mãe sempre me ensinou a ser bondosa com as pessoas eu nunca tive nenhum problema com isso, acho até legal isto.
Em troca as pessoas me dão seu carinho e isso é muito importante quando se é uma princesa, algumas vezes eu tenho medo de não ser uma boa rainha, mas minha mãe sempre me conforta, meu pai também e isso é bem importante. Mas se tem uma coisa que eu não suporto nesta vida são bailes. Qual o problema em ficar na minha quando tem umas coisas assim? Musica é ótimo, mas olha só as que tocam em bailes, quase te fazem dormir. Mas mesmo não gostando disso nem um pouco, meu pai fez questão de fazer um hoje e convidar todas as pessoas do reinos e vários príncipes, somente príncipes. Por que? Porque ele quer que eu me case.
Me levantei com cara de sono, fui ao banheiro e tomei um banho, me troquei, desci e tomei café da manhã. Logo depois sai pra um dia com as pessoas normais, assim eu sou desastrada duvido que consiga dançar sem cair naquele baile idiota.
Chegando na vila, várias pessoas se juntaram ao meu redor, cumprimentei todos e segui para a floresta, fiquei um tempo lá me divertindo subindo em arvores, correndo, pulando de uma arvore para outra, quando vi, já estava na hora de voltar pro castelo, voltei, subi e fui me arrumar. Na verdade, as serviçais fizeram tudo, colocaram espartilho em mim, um vestido bem legal, me maquiaram e algumas horas depois eu estava pronta, calcei meu sapato e desci no fim da escada tropecei e acabei caindo em cima de um garoto, cujos cabelos eram lisos e castanhos, seus olhos eram escuros, bom acabamos os dois no chão.
_Desculpe- falei me levantando.
_Não foi nada- ele se levanta e fica me encarando.
_Sou Cassidy- estendi a mão.
_Dallas- ele disse apertando a minha mão- então Cassidy, quer dançar?
_Não eu vou ficar sentada, porque ai não causo confusão.
_Tudo bem, então eu fico do seu lado- me dirigi a uma mesa e me sentei, ele sentou do lado e começamos a conversar, ficamos horas conversando, ele me pareceu um garoto bem legal, no fim do baile, ele se levantou e estendeu a mão- agora vamos dançar, só uma música.
_Ok- me levantei e nós dançamos.
Por muita sorte eu não cai desta vez, o baile acabou e nós nos despedimos, eu fui pro meu quarto,me troquei, deitei na minha cama e adormeci.

Austin Pov
Aquela garota doida me jogou no mar e fugiu, mas acabou caindo em uma armadilha e eu a soltei com algumas condições, ela acabou torcendo o tornozelo e eu a levei ate perto do seu castelo, ela disse que sua mãe me mataria se me visse com ela, não entendi o porque, mas eu a veria no outro dia e isto me alegrava e eu nem sei porque.
_Por que esta sorrindo sozinho ai?_ disse meu pai entrando em meu quarto, ei já havia chegado em casa.
_Eu conheci uma garota hoje
_Hum, gostou dela?
_Não sei, ela é meio doida e queria porque queria fugir de mim, mas eu não deixei
_Difícil ela
_Muito
_Será que vai vê lá outra vez?
_Vou combinamos amanha de nos encontrar, e mesmo se ela não for eu vou encontra lá
_É assim que se fala, agora eu vou dormir boa noite
_Boa noite pai_ eu disse e ele saiu do meu quarto, tomei um banho, me troquei e me deitei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?............bye bye