Need you now escrita por Lu Auslly


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609228/chapter/1

Ally Dawson Mills é filha de Regina Mill, mais conhecida como rainha má, com Daniel. Ally é diferente da mãe ela não quer ser má, mas sua mãe a obriga a aprender a magia negra para se vingar de Branca de neve e sua família, Ally sonha que um dia poderá ser boa, mas sua mãe sempre diz que vilões não podem se tornar bons, Ally nunca foi uma vilã ela era apenas filha de uma vilã.
Austin Moon é filho de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, Austin é sim digno de ser chamado de herói, como seus pais. Austin vive ajudando as pessoas do reino, Austin não quer saber de casamentos arranjados quer encontrar seu amor verdadeiro e viver uma linda historia igual a do seus pais.
Regina Mills nem sempre foi uma vilã, mas por causa de Branca de Neve acabou perdendo seu amado, casou se com o pai de Branca de neve e o matou antes dele saber que ela estava grávida de Daniel, Regina vive tentando se vingar de Branca e tomou ate o castelo dela, mas nunca realmente conseguiu a matar Regina então planeja transformar a sua filha Ally em uma verdadeira vilã e acabar com a família de Branca.
Dallas é filho de Aurora e Phillips não tem o mesmo potencial para bondade como seus pais, ganancioso sonha em governar o reino todo.
Cassidy é filha da Cinderella com Sean, vive perdendo os sapatos por ai e não é por causa que ela foge de príncipes a meia noite, ela é meio desastrada mesmo, mas tem um coração de ouro e sempre que pode ajuda os outros.
Trish é filha de Malévola não é como a mãe, também é obrigada a ser mal e destruir a felicidades dos heróis, sua mãe vive tentando arranjar um pretendente para ela, mas ela nunca gosta de nenhum deles.
Dez é filho de Úrsula detesta viver no mar e sempre que pode usa magia para sair do mar e ir para terra, obedece sempre sua mãe e pretende acabar com todos os piratas que passam pelo mar.
Josh é filho de Mirian com outro homem, é usado como escravo pelo senhor das trevas. Seu irmão Steve não liga para ele, Josh tem apenas 7 anos.

Rumplestiltskin, mais conhecido como senhor das trevas, era casado com Mirian mas quando a mesma o traiu, tendo até um filho com o amante a matou e fez do filho dela um escravo.

Steve é filho de Rumplestiltskin e Mirian, não dá a minima para o irmão mais novo Josh, é o filho preferido de Rumplestiltskin pois ele sim é seu herdeiro legitimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!