Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 22
Cap. 04 - Rosalie Lauren Swan / 2ª Temp.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa alguns erros de português tá? eu terminei o cap e como está bem atrasado não deu tempo de pedir para a gih betar, lá me baixo nos falamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/22

“Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é conseqüência.”

Albert Einstein

 

 

         Bella passou o resto do dia em sua casa, estava exausta, o corpo estava totalmente dolorido e sua cabeça parecia que iria sair andando.

         Adormeceu, esse era o único momento em que esquecia-se de quem era, esquecia-se da mulher fria e arrogante que era.

        

         Rosalie estava na sala de vídeo comendo pipoca e lendo um livro, ela adorava ler. Estava preocupada com sua irmã, sua única irmã, que ela tanto amava.

        

         Emmett saiu da empresa e foi direto para a mansão dos Swan, queria entender porque Isabella não havia ido trabalhar e nem Edward, seus pensamentos fluíam, não conseguia falar com Edward pelo celular e nem com Isabella.

 

         Michael por sua vez estava em seu apartamento, resolveu não ligar para sua noiva, afinal receberia xingos e uma porção de palavras torpes, assim resolveu matar as saudades de alguém que ele usava e não se arrependia.

 

         “Sentiu minha falta, Jane?”, ele perguntou enquanto colava seus lábios aos dela.

         “Claro”, ela sorriu.

         “Como anda as contas no exterior?”, Jane sorriu irônica, sabia que Michael odiava falar sobre seus planos e suas contas “roubadas”

         “Não te interessa”, ele respondeu, sentando-se na cama.

         Jane sentou-se e puxou o lençol para cobrir seus seios.

         “Você é tão arrogante”

         Ele riu.

         “E seus planos, como estão?”, perguntou a olhando de canto.

         “Amanhã vai ter um desfile da loira aguada da sua cunhada”, ela riu, “Imagina o que vou fazer”

         “Epa, vai mexer com a minha cunhadinha? Que golpe baixo!”, ele sorriu irônico, Jane riu.

         “Ela vai aprender a não se meter comigo”

         Michael riu e se aproximou dela, a pegou pelos cabelos e a beijou.

 

-

-

        

         “Oi amor”, Emmett sorriu ao ver sua namorada.

         “Oi meu bem”, ela sorriu e então pulou em seus braços.

        

         Rosalie estava feliz por saber que entre eles estava tudo dando certo, mesmo ela sendo uma modelo, mesmo com os olhares ansiosos de vários homens. Emmett era tão compreensivo, ela se chutava interiormente por não ter dado valor á ele quando eram menores, talvez hoje estariam casados.

 

         “Porque Bella não foi trabalhar?”, Emmett perguntou.

         “Bom, disse que estava exausta e precisava descansar, você a conhece, né?”, Rosalie riu.

 

         Os dois ficaram no sofá namorando, Bella acordou e desceu lentamente pelas escadas, ouviu risos vindo da sala de vídeo, notou que era a voz de Emmett, seu rosto estava amassado, o sono ainda invadia sua cabeça, respirou fundo e chegou mais perto, a porta estava entreaberta, ela espiou um pouco e viu o casal brincando, ele fazia cócegas em sua irmã, ela ria, estavam felizes. Bella encostou-se na porta e pensou porque sua vida não poderia ser uma vida normal? Talvez ela precisasse parar de se privar de sua felicidade, mas ela não podia simplesmente voltar e tentar desfazer os erros, largar sua empresa á Deus dará, esquecer-se do que seu pai havia a feito prometer, que se casaria com aquele homem que tanto a amava.

Amava?, Bella teve vontade de rir com o pensamento, afinal qual dos homens da face da Terra poderia amá-la? Ela era uma das piores mulheres desse mundo, aquela fria e arrogante, ou até mesmo... chata, como havia dito Edward.

         Edward... porque seus pensamentos vagavam até ele? Ela não queria pensar mais naquele homem, mas não conseguia tirá-lo de sua mente, tudo o que se referia a sua vida sempre se encontrava com aquele homem.

        

         Bella tinha sua missão, e sua vida já estava escrita, talvez nem Deus pudesse mais mudar a sua vida, ela já havia esquecido o que era fazer uma oração, ter o seu momento com Deus.

 

         Ver sua irmã feliz cutucou seu coração, ela sabia que não deveria sofrer, mas não conseguia, tudo a fazia sofrer, Rosalie já havia superado a morte de Carlisle, mas Bella ainda não, queria suportar, mas tudo o que ela sentia era saudade de seu pai, saudade dos conselhos que ele dava á ela, saudade de beijar seu rosto macio e bagunçar as madeixas louras de cabelo.

 

         Correu até seu quarto e lá se trancou, procurou seus calmantes no armário do banheiro, tomou um dos calmantes e deitou-se na cama, precisava melhorar sua aparência, teria que estar bem no outro dia, não queria dar mais sofrimentos á sua irmã e a seus amigos.

 

-

-

 

         O dia amanheceu e Jane levantou rapidamente, precisava colocar seus planos em prática, iria acabar com o desfile de Rosalie.

         Era sábado, saiu do apartamento de Michael tentando não ser reconhecida, colocou os óculos escuros, um cachecol e uma peruca longa preta, saiu rapidamente e foi até seu carro, que até então ninguém sabia que ela possuía, Jane era uma mulher misteriosa, ninguém a conhecia de fato.

         Chegou ao local que seria o desfile, geralmente eles não levavam os vestidos diretamente para lá, ficavam separados, Jane correu pelos arredores e avistou um trailer, não aqueles trailers pobres, mas aqueles trailers bem chiques, se escondeu atrás de uma das árvores e ficou observando, haviam algumas mulheres carregando os vestidos para dentro do local, por uma das portas dos fundos, uma idéia surgiu em sua cabeça e ela sorriu. Se aproximou lentamente das mulheres que carregavam os vestidos com o máximo de cuidado, as mulheres a olharam e perceberam que era uma mulher com “grana”, afinal Jane estava social, bem arrumada, ninguém a reconhecia.

 

         “Oi, o Pierre Aro me mandou aqui... ele quer falar com as senhoras”

         “O Pierre?”, as mulheres se entreolharam desconfiadas.

         “Sim, ele até me mandou ficar aqui ajudando a olhar os vestidos enquanto ele fala com as senhoras”, Jane sorriu.

         “Hum, tudo bem”, uma das mulheres sorriu, “Por favor, leve esse aqui para dentro”, uma das mulheres entregou um dos vestidos encapados.

         “Oh sim, de quem é esse?”, Jane perguntou.

         “Da modelo Rosalie”, a mulher sorriu, “Mas por favor, tenha muito cuidado, afinal ele é o principal vestido da principal modelo!”, a mulher disse, Jane sorriu e assentiu, a pobre mulher mal sabia o cuidado que Jane teria com o vestido.

 

         As mulheres saíram e foram ver o que Aro “queria”, Jane entrou no local e fechou a porta, tirou de sua bolsa uma tesoura.

 

         “Rosalie... você vai ficar lindíssima, uma obra de Jane Volturi”, ela riu com o pensamento e então começou a fazer cortes no lindo vestido dourado, o vestido era caríssimo, Jane cortou a parte dos seios, e desfiou a longa calda, rapidamente guardou a tesoura ao ouvir passos no corredor, guardou o vestido no saco e o deixou no sofá, saiu rapidamente pela porta e olhou para os lados, para ninguém vê-la, teria que se livrar da peruca urgentemente.

 

         Rosalie havia chegado e estava louca para ver a obra prima de Aro, correu até o quarto onde os vestidos ficavam, coçou a cabeça procurando pelo seu.

 

         “Aro, onde está o meu vestido?”, ela perguntou, Aro chegou logo atrás dela.

         “Querida, venha se arrumar, o desfile vai ser daqui a duas horas, agora você precisa de cuidar!”, ele sorriu e a puxou pelos ombros.

         “Mas...’

         “Venha, seu vestido está lindíssimo, você vai ver”, ele sorriu e Rose se deu por vencida, caminhou com o homem até a sala de maquiagem e sentou-se na cadeira.

         “Bom dia senhorita Rose”, a mulher a cumprimentou.

         “Bom dia”, ela disse toda sorridente.

         “Deixe-a deslumbrante”, Aro piscou e a mulher sorriu, Rose olhou para o canto e viu Marcus entrando na sala.

         “Olá Marcus”, ela acenou para ele.

         Marcus era do tipo de pessoa que não sorria, ele se parecia com Isabella nesse aspecto.

         “Oi, Rose”, ele respondeu, sério como sempre.

“Aro não me permitiu ver meu vestido”, ela fez um bico, porém logo depois riu.

Marcus revirou os olhos.

        

         A cabeleireira soltou os longos cabelos loiros e então levou Rosalie para lavá-los, faria uma escova e enrolaria logo depois, como Aro havia dito, ela ficaria deslumbrante.

 

         Rose pensou em uma pessoa, queria que ela estivesse no seu desfile, sorriu consigo mesma e pegou seu celular.

 

         “Alô?”

         “Edward!”, ela disse animada.

         “Bom dia Rosalie...”, ele disse meio desanimado.

         “Que voz é essa, hein?”

         “Nada”, ele riu um pouco e ela suspirou.

         “Quero que faça uma coisa hoje...”

         “O quê?”, ele perguntou.

         “Eu vou desfilar, quero que venha me ver”, sorriu.

         “Onde? Que horas?”

         “Aqui no salão do Edíficio Central Forks, vai ser ás 10 horas, quero vê-lo aqui”, sorriu, lembrando-se que sua irmã estaria lá.

         “Hum, eu vou sim flor”, ele disse e sorriu. Edward admirava Rosalie, que era bem diferente de Isabella, Rosalie era uma menina deslumbrante, se ele não gostasse tanto dela como uma amiga, poderia até tentar algo.

         “Ok, beijos”, ela riu e então desligou o telefone animada.

 

-

-

 

         Bella estava deitada em sua cama espaçosa, virou de um lado, virou para o outro lado, pela primeira vez havia conseguido tirar um sono de verdade.

         A casa estava toda silenciosa, lembrou-se que Rosalie havia saído cedo para se arrumar para o desfile. Levantou-se e foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal.

         Enquanto escovava os dentes observou através do espelho como estava sua aparência, totalmente abatida, infeliz.

         Terminou sua higiene e então foi escolher sua roupa, era sábado e qual diferença fazia? Geralmente sábado era o dia em que as pessoas, principalmente os casais se divertiam, iam para o cinema, iam passear... mas com ela não era assim, tudo em sua vida não era normal.

         Bufou e entrou no closet, precisava de roupas novas, afinal o que ela tinha já havia usado várias vezes, mas nem vontade para fazer compras tinha.

         Pegou um de seus vestidos prediletos, preto e branco.

 

Roupa da Bells: (http://teengoss.files.wordpress.com/2008/12/robert-pattinson-and-kristen-stewart.jpg) abafa o Rob da foto tá? Kkk’

 

         Calçou uma sandália de salto bem fino e alto, deixou seus cabelos soltos e colocou um colar dourado, que havia sido presente de seu pai, achou um dia digno para ser usado.

 

-

-

 

         “Isabella está pronta?”, Michael perguntou enquanto entrava todo prepotente na mansão.

         “Sim, vou chamá-la” Félix disse e Michael o impediu.

         “Não precisa, eu vou até lá”, ele disse e começou a andar até as escadas.

         “Estou aqui”, Isabella disse séria, Michael a olhou sem graça e sorriu.

         “Está linda, meu amor”

         “Obrigado”, ela disse e então desceu as escadas.

         Ele estendeu o braço mas ela não quis pegar, caminharam até o carro de Michael e então foram para o local do evento.

 

-

-

 

         “Como está tudo?”, Rosalie perguntou animada.

         “Tudo perfeito, linda”, Aro disse com as mãos juntas, estava sorridente.

         “Perfeito”, ela concordou e então voltou seu olhar para a ultima mecha de cabelo que estava sendo enrolada.

         “ROSE!!!”, Alice empurrou a porta e então Aro ficou a observando, ela era tão pequena perto dele.

         “Olá minha jovem amiga”

         “Oi tio”, ela disse eles riram.

         “Cadê o Emmett?”, Rose perguntou.

         “Eu mandei ele ficar lá fora, não quero que ele a veja agora, só quando entrar no palco e arrasar”, Alice deu seu pulinho e Rose sorriu.

         “Cadê a Bella?”, Alice perguntou.

         “Deve estar vindo, o Michael ia vir com ela”

         “Hum”, Alice fez cara de nojo, mas voltou sua atenção a amiga.

         “E o Jasper?”, Rose perguntou.

         “Bom, ele disse que viria daqui a pouco, então eu vim com meu irmão e já ele vai estar aqui”, Alice sorriu.

         “Hum...”

         “Pierre, é verdade que vai ter uma balada depois do desfile?”

         “Bom, teremos uma comemoração”, ele sorriu, Caius entrou assustadoramente no local.

         “QUE BOM QUE EU TE ENCONTREI!”, Caius puxou Aro pelo colarinho.

         “O que foi, benedito?”, Aro disse.

         “Benedito?”, Alice e Rose perguntaram juntas.

         “É assim que ele é conhecido entre as mulheres, Benedito”, Aro disse com humor.

         “Tudo bem, afinal todas me querem”, ele disse se achando.

         “Menos Caius, bem menos”

         “Está pronta senhorita”, a mulher disse e então girou a cadeira, deixando Rosalie exposta ao grande espelho.

         “OH MY GOD”, ela disse ao se ver.

         “Vamos, vista o precioso agora, quero ver”, Aro disse sorridente.

        

         Rose correu até o saco com o vestido e abriu lentamente o saco, pegou o vestido e o esticou, os rostos dos presentes se chocaram ao ver o que havia acontecido.

        

         “O QUE É ISSO QUE VOCÊ FEZ CAIUS?”, Aro perguntou horrorizado.

         “Eu não fiz isso, deve ter sido qualquer vadia que você contratou pra guardar os vestidos”, Caius disse revirando os olhos.

         “MALDIÇÃO!”, Rosalie gritou e então começou a chorar.

         “Meu Deus, a maquiagem! Acudam-nos!”, Aro jogou as mãos pro alto, “Meu vestido! Meu trabalho, Oh céus!”

         “Está acabado, tudo acabado”, Rose gritou e chorou mais ainda.

         “Quem faria uma coisa dessa?”, Alice perguntou boquiaberta.

         “Quem faria o quê?”, Bella entrou no local e viu sua irmã chorando com o vestido na mão.

         “Isso!”, Rose ergueu o vestido e então Bella olhou furiosa para Aro.

         “O que isso significa Aro?”, ela sentiu o sangue ferver.

         “Não sei minha jovem, alguém entrou aqui e fez isso!”, ele disse em tom desesperado.

         “Acabou, já era meu desfile!” Rose ergueu os braços, os olhos estavam quase todos pretos de tanto que ela chorava.

         “Rose, para de chorar”, Bella a abraçou e olhou para Pierre Aro.

         “Se vira, arruma esse vestido agora!”, Bella vociferou, Aro a olhou assustado.

         “Mas... não dá”

         “Como não dá? Quem é a merda de estilista aqui? Arruma essa porcaria agora!”, ela gritou.

         “Mas...”

         “Mas nada!”, ela olhou para os lados, “CAIUS! CAIUS VOLTA AQUI!”

         “Diga Malvabella!” ele disse.

         “Do que você me chamou?”, ela perguntou.

         “Malvabella, é o que você é querida”, ele sorriu de canto, Aro soltou uma gargalhada.

         “Ok, não é hora pra rir”, Aro disse, “Vamos consertar o vestido da nossa Rosa”

 

         Aro, Caius e Marcus pegaram o vestido e colocaram em um manequim, o estrago havia sido grande, Bella ficou pensativa, afinal quem faria aquilo? Ver a irmã chorando fez seu coração doer.

         Faltava meia hora para o início do desfile, as outras modelos já estavam todas prontas, Rosalie estava retocando a maquiagem, afinal Aro a convencera que ela iria desfilar nem que fosse só de calcinha e sutiã. Rose riu e então eles estavam trabalhando firme no vestido.

         Bella deixou Rosalie se arrumando e foi para o salão, havia uma pequena recepção para os principais convidados das modelos, ela andou pelo grande salão e não avistou Michael, foi então pegar um dos doces que estavam na mesa.

 

         “Bom dia, Bella”, uma voz rouca soou atrás dela, ela reconhecia aquela voz.

         “O que está fazendo aqui?”, perguntou seca, mas falou baixo.

         “O mesmo que você”, ele riu.

         “Eu vim pra ver a minha irmã desfilar”, ela disse o encarando.

         Seus olhos se encontraram e ficaram em silêncio por alguns instantes.

         “Eu vim vê-la também, mas existem outras modelos interessantes também... já que a Rose é comprometida com meu amigo...”, Edward disse com tom de cinismo, Bella sentiu o sangue ferver, então se ela não tivesse namorado o maldito daria em cima da irmã dela?

         “Você é tão inútil ás vezes”, Bella deu um meio sorriso e um olhar mortífero, pegou uma taça de champagne e então saiu andando em direção a Michael, que estava conversando com outros homens da alta sociedade.

 

         Edward ficou a observando, ela realmente estava linda, mas logo seus pensamentos foram interrompidos.

 

         “E aí Edzão”, Emmett chegou e lhe deu um tapa no braço.

         “Cara, você não perde essa mania”, Edward reclamou.

         “Adoro!”, Emmett riu.

         “Vamos lá pra dentro, nossas cadeiras estão reservadas bem lá na frente, fica comigo porque a Alice está com o Jasper”

         “Eu não vou ficar com você”, Edward o olhou de canto.

         “Fica sim, te amo Ed”, Emmett passou um dedo no rosto de Edward e riu.

         “Só depois, amor”, Edward entrou na brincadeira e os dois riram.

         Duas velhinhas que passavam ao lado ouviram e olharam para eles assustadas.

         “Este mundo está perdido! Oh Deus!”, uma delas reclamou.

         Os garotos riram.

 

-

-

 

http://www.youtube.com/watch?v=zhvmnEH0Btc

 

 

         Bella e Michael entraram no outro salão onde seria o desfile, por educação e cordialidade pegou na mão de Michael e ele se sentia, ela estava entediada de fazer aquelas ceninhas.

         Sentaram-se na primeira fileira, logo atrás sentaram-se Alice e Jasper, Edward e Emmett.

         Edward sentou bem atrás do casal, para sua infelicidade, o salão estava escuro ainda, só se ouvia as músicas.

 

         “Espero que o Pierre tenha deixado a Rose linda”, Bella cochichou para Michael.

         “Sua irmã é linda”, ele disse.

         “Obrigado”, Bella bufou.

 

         “Droga, tinha que ficar bem atrás desses dois”, Edward reclamou para Emmett.

         “Cala a boca, se ele fizer algo você puxa os cabelos dele”, Emm disse e riu.

         “Poxa, será que vai demorar?”, Jasper perguntou.

         “Não sei amor”, Alice disse.

         “Espero que demore, não quero ir embora tão cedo”, ele disse e riu.

         “Por que?”, Emmett perguntou.

         “Tédio”, Jazz respondeu.

         Emmett chamou Jasper com o dedo e se inclinou em cima de Edward, Jasper fez o mesmo, Emmett sussurrou no ouvido de Jazz, Edward ficou frustrado e bufou.

         “Operação vamos acabar com o noivado da Bella, hein?”

         “Claro”, Jazz piscou e então riram.

         “Amor”, Jazz abraçou Alice, “Operação vamos acabar com o noivado da Bella on, ok?”, Ele sussurrou no ouvido dela.

         “Ok”, ela piscou e então riu.

        

         Eles ficaram em silêncio, Michael segurava a mão de Bella, Edward estava com a cara mais feia do mundo por causa disso, Emmett balançava a cabeça conforme o ritmo da música, Jasper estava aos beijos com Alice.

        

         “Se esses caras ficarem olhando muito pra minha mina eu vou sair dando porrada em todo mundo!”, Emmett levantou da cadeira e falou bem alto.

         Bella e Michael olharam para trás, Edward escondeu o rosto, e Jasper puxou o amigo pela blusa.

         “Senta Emmett”, ele disse baixo.

         Emmett se acalmou e então tirou uma bala do bolso.

         “Me dá uma”, Edward pediu.

         “Não tenho, eu ganhei”, Emmett sorriu.

 

         Lá dentro nos bastidores...

 

         “Dio Santo! Elas já vão entrar!”, Caius gritou.

         “Meninas, postura e um rosto bem sexy”, Aro disse e as meninas assentiram.

        

         (http://www.youtube.com/watch?v=SyoM3K4brZI)

 

         Uma voz feminina soou no microfone, todos ficaram em silêncio, uma música começou a tocar e a voz anunciou que o desfile começaria.

         Os fotógrafos autorizados começaram a disparar os flashes, um grupo de Black entrou e começaram a fazer passos sincronizados.

 

(http://www.youtube.com/watch?v=KLe-Abyd2mI&feature=related)

 

         Bella e Alice estavam encantadas com o grupo de dança, era uma ótima idéia fazer aberturas de grandes eventos mostrando a cultura do país e etc.

         Emmett queria sair dançando, Edward estava curtindo a música e Jasper quase dormindo.

 

         A voz novamente soou no microfone e anunciou a entrada da primeira modelo, era bem alta, olhos azuis e cabelo cor de escarlate. As modelos estavam usando modelos para a estação de calor.

 

         Assim as modelos foram se apresentando, Bella estava mordida de raiva ao ver uma das modelos que passou por Edward e mordeu o lábio inferior, cada modelo trazia uma cor, a voz feminina anunciava o que cada obra representava, assim as modelos foram passando.

 

(http://www.youtube.com/watch?v=ZzvSUZDgoR8&feature=related)

 

 

Vestido da Rose: http://4.bp.blogspot.com/_kUt3d1Gu35Y/SnCfu91KISI/AAAAAAAAAdE/0K5K5-zlNMY/s320/vestido-dourado-osklen.jpg

 

         Era a vez de Rosalie então, ela seria a última, pois fecharia o evento com chave de ouro, ela estava tão nervosa que tremia igual uma vara verde, Aro estava feliz, Marcus estava ameaçando a garota, se ela não se saísse bem ele cortaria a garganta dela ou até chamaria a máfia Italiana.

         Caius estava sorridente, seus cabelos loiros estavam fazendo sucesso entre a mulherada, nos bastidores ele sentou-se no sofá e as modelos em cima dele, algumas em seu colo e as outras ao seu redor, posando para fotos.

 

         Rosalie fez a postura e então entrou no palco, o corredor não era tão largo, mas aos olhos dela eram largos de mais, ela olhou para Aro e ele deu sinal para ela ir, tentou nem procurar sua família e seus amigos para não perder a concentração.

 

         “E aqui estamos a nossa última modelo, encerrando o evento com chave de ouro, Rosalie Lauren Swan, 20 anos de idade, usa um modelo criado por Pierre Aro Volturi”

 

         Os homens ficaram babando nas pernas que Rosalie deixara a mostra, pelo novo modelo que Aro inventou de ultima hora, Aro rezava interiormente para todos amarem o modelo.

 

         Bella viu sua irmã totalmente linda, deu um meio sorriso e se sentiu orgulhosa, apesar de não gostar da profissão que irmã escolhera.

         Emmett estava de queixo caído enquanto sua namorada passava totalmente estilosa pelo corredor, Edward piscou várias vezes para ver se aquela era mesmo a sua ex-quase-cunhada.

         Alice e Jasper sorriam ao ver a amiga arrasando no palco. Michael só sabia ter pensamentos impuros naquele momento.

 

         Rosalie caminhou até perto da ponta, com as mãos na cintura, queixo erguido e um leve rebolar, deu a volta e parou no meio do corredor, depois as outras modelos vieram até ela e todas fizeram a volta e caminharam de volta. As pessoas aplaudiam, alguns assobiavam, estava tudo perfeito.

 

-

-

 

         “Muito bem Rose”, Bella disse e abraçou a irmã que já estava devidamente trocada.

         “Agora é só esperar para falarem bem da obra de Aro”, ela disse rindo.

         “Meu amor! Aquilo foi um escândalo! Você arrasou!”, Aro deu um grito e todas as pessoas o olharam, ele estava radiante.

         “Se você não fosse casado eu diria que você é gay”, Bella disse ríspida.

         “Cale a boca Malvabella”, Aro mostrou a língua e sorriu para Rosalie, logo a abraçou.

         “Você é minha preciosidade, mocinha”, ele a beijou no rosto.

        

-

-

 

         “Meu amor, querem fazer uma entrevista com você”, Emmett disse a Rosalie em seu ouvido.

         “Ai, sério?”

         “Sim, sim”, ele sorriu.

         “Tudo bem então”, ela sorriu e então um fotógrafo e um repórter se aproximaram.

         “Eu não quero sair na mídia”, reclamou Bella.

         “Eu quero”, Edward disse rindo.

         Bella bufou, Michael a abraçou pela cintura.

         “Olá senhorita Rosalie, podemos fazer algumas perguntas?”, o homem disse.

         “Claro”, ela sorriu, Bella estava com a cara fechada.

         “Há quanto tempo desfila para o Pierre Aro Volturi?”

         “Hum, há cerca de um ano”

         “Pretende ir ao exterior?”

         “Concerteza”, ela riu

         “Sua família estava aqui presente?”

         “Minha irmã, Isabella”, ela puxou Bella pelo braço.

         “E meu namorado Emmett”, ela passou o dedo no rosto de Emmett e sorriu.

         “Perfeito, os outros presentes são amigos?”

         “Sim, todos meus amigos”, ela confirmou e sorriu.

        

         O fotógrafo tirou uma foto de Rosalie e outra de todos juntos.

 

Todos: http://universetwilight.files.wordpress.com/2009/11/3325886720_b47a85abd2.jpg

(abafa ta, é só pra terem uma idéia)

 

Rose: http://images2.fanpop.com/images/photos/4700000/ROSALIE-HALE-rosalie-cullen-4784042-600-718.jpg

 

-

-

 

         Edward já havia tomado alguns drinks, Bella também, resolveu tirar o dia para beber, todos estavam animados na comemoração, até mesmo o trio de estilistas Italianos.

         Alice estava envolvida, afinal ela havia ido para Milão estudar moda, como já havia terminado queria ter a oportunidade de trabalhar com isso.

 

        

         “Oi gatinho...”, uma mulher alta e magra se aproximou de Edward que estava sentado no barzinho.

         “Olá”, ele respondeu.

         “Gostaria de uma companhia...?”, a mulher perguntou.

         “Claro”, ele sorriu.

         “Qual seu nome?”, a mulher perguntou.

         “Edward Cullen, e o seu?”

         “Kate Denali”, ela respondeu.

         “Prazer”, ele estendeu a mão e ela apertou.

         “Espera aí, você se apresentou né?”

         “Sim, sou modelo também”, ela sorriu.

         “Legal”

        

         Os dois ficaram conversando e do outro lado Rosalie feriu a mulher com o olhar, cutucou Emmett e ele perguntou o que faria, afinal Bella não estava nem aí com o cara. Rosalie cutucou Jasper então, ele cutucou Alice e os dois tiveram uma brilhante idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaai oq acharam? kkkk o que será que vai acontecer hein com a tal Kate e o senhor Edward? e a Bella chapadona? essa festa vai dar o que falar hein kkkk qual será o plano da gangue? kkkk acompanhem prometo postar mais rápido :B
Obrigado a todas que favoritaram a fic fico mto feliz, de verdade... e pelos reviews também que Deus abençoe a todas. Robeijos ♥