Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 1
Prólogo - Um pouco da História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/1

Eu estive fora por muito tempo
Vivendo como se não estivesse viva
Então eu começarei novamente esta noite
Começando com você e eu
Quando esta memória desvanecer
Eu vou me certificar que será substituída
Me arriscando
E com esperança

E eu lhe contei?

Eu não vou embora
Porque estive esperando por um milagre
E não vou embora
E não vou deixar você
Deixar você desistir de um milagre
Quando isto pode salvá-lo

E nós aprendemos a fugir de
Qualquer coisa que não seja confortável
Amarramos nossa dor
E ninguém tem que saber
Que por dentro nós estamos quebrados
Eu tento remendar as coisas novamente
Acalmar minhas lágrimas, e matar estes medos


~ * ~
     
O que você faria se o que você tem de maior valor fosse arrancado de você?
     
Uma pergunta retórica, sem sentimento.
     
Algumas pessoas não agüentam esse fardo, muitas vezes se trancam em um mundo vazio, um mundo preto e branco, mudam a sua personalidade, pois o peso que há em seu coração não consegue ser aliviado. Ela pode tentar, mas não consegue.
     
Assim aconteceu com ela, uma garota cheia de atitude, desde os 04 anos de idade se dedicava ao piano, era uma paixão. Aprendeu a se apaixonar pelas coisas belas da vida com o seu pai, Carlisle Swan.
     
Ele a levava todos os dias às aulas de piano que eram dadas pela senhora Denali, que era considerada uma mãe.
     
Como a vida não é nem um pouco justa, sua mãe, Esme Swan, morreu ao dar a luz.
     
- Doutor salve os dois, por favor – Carlisle disse se afundando em lágrimas.
     - Desculpe, mas só um poderá viver – a frase mais difícil de ser dita.
     - Não posso fazer essa escolha, eu quero os dois, eu amo os dois!
     - Me desculpe.

     
     Uma escolha muito dolorosa, duas vidas, as duas vidas que ele queria consigo.
     
     - Carlisle – Esme disse ofegando.
     - Diga, meu amor – ele apertou sua mão enquanto se inundava em lágrimas.
     - Salve nosso filho.
     - Esme, não me peça para escolher entre vocês – ele a olhava surpreso.
     - Eu não vou sobreviver, por favor, o salve.


     Ele não conseguia fazer sua escolha, apenas disse para o médico salvar as duas vidas, o médico disse que faria o possível e até mesmo, o impossível.

      “- Carlisle, sua filha nasceu! – o médico saiu da sala de parto sorrindo.
     - Filha? – Carlisle perguntou, emocionado.
     - Sim, uma menina muito linda – o médico sorriu.
     - E Esme?
     - Infelizmente, ela não agüentou.”


     O silêncio reinou naquele momento, um vazio se apossou de Carlisle de tal forma, sua esposa, a sua prometida desde que eram crianças, ela havia ido embora, desta forma, uma forma dolorosa. Deus havia lhe dado um anjo, mas levado outro.

     Naquele mesmo dia, ele foi visitar sua filha, a pegou e a chamou de, Isabella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!