Lembranças escrita por Candy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . Obrigada a todos que estão acompanhando a historia !!
Beijos e comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/7

PDV Daniel

Estou parado no meio da rua ao lado do tio de Ava esperando seu motorista chegar com o carro e fico pensando qual o motivo desse homem parecer tão preocupado comigo . Já percebi ele me olhando diversas vezes , parecendo estar procurando algum ferimento em meu corpo .

Qual sera o motivo dessa preocupação toda , sera que ele era gay e estava afim de mim ? Esse pensamento me faz fazer uma careta .

–Esta sentindo algo ? - O homem pergunta ao ver minha careta

–Não , já disse que estou bem . - Respondo , tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça .

Mas a verdade era que meu corpo estava bem dolorido , e estava me sentindo bem mole , mais isso deveria ser por que não almocei e fui treinar sem nada no estomago . E nenhum desses motivos iam me fazer ir para um hospital .

–Tem certeza que não quer ir em um hospital ? - Ele pergunta e parece estar mais preocupado do que antes .

–Sim . - Respondo apenas isso .

O seu motorista chega com o carro , o homem abre a porta e me manda entrar. Faço o que ele manda e logo em seguida ele entra fechando a porta .

–Para onde Senhor ? - O motorista fala e o tio de Ava me encara .

Passo meu endereço para ele , e logo em seguida sai andando pelas ruas de Seattle em direção ao meu apartamento .

–O que você tinha na cabeça em correr atras de um bandidinho por ele pegar apenas a sua mochila ? - O tio de Ava fala parecendo estar bem irritado .

–Não sei , quando me dei por mim já estava correndo atras dele . - Respondo com sinceridade .

–Você poderia ter se machucado de verdade , ele podia ter uma arma ou algo parecido . Poderia estar morto uma hora dessas . - Ele fala

Minha irritação que tinha sumido , volta . Quem ele pensa que é para ficar me dando bronca ? Mais antes que eu posso lhe responder minha barriga ronca , o que me faz ficar um pouco constrangido .

Ele olho para mim e vejo em seus olhos que toda sua raiva foi embora e só ficou a preocupação . - Esta com fome ? - Ele pergunta

–Um pouco . - Não tinha como eu negar depois do barulho que minha barriga tinha feito .

–Quer parar para comer em algum lugar? - Ele pegunta e parece animado com a ideia .

–Não , senhor estou bem . - Eu digo e minha barriga ronca de novo

Ele desvia o seu olhar de mim e olha para seu motorista . -Taylor , tem uma lanchonete virando a esquina , vá até lá .

–Sim Senhor . - O motorista diz

–Não precisa Senhor , não estou com fome . - Eu falo

–Pode me chamar de Christian , e o seu estômago não está dizendo isso . - Ele diz dando um leve sorriso .

O motorista que pelo jeito se chama Taylor , para o carro onde Christian mandou e nos dois saímos de la e seguimos direto ao balcão fazer nosso pedidos .

Peço um suco de laranja e um sanduíche natural , já Christian pega um sanduíche de frango com um suco de Acerola . Depois que fizemos nossos pedidos fomos sentar em uma mesa .

Minha barriga ronca de novo e no mesmo instante ele olha para mim .

–Qual foi a ultima vez que você comeu ? - Christian pergunta

–Hoje só tomei café . - Digo dando de ombros

Ele fica olhando para mim e parecia estar muito irritado . - Porque só tomou café ? - Ele pergunta elevando um pouco seu tom de voz

–Hoje fiquei na faculdade treinando e só agora estou tento tempo de comer .

Assim que termino de falar a garçonete chega com nossos pedidos

–Coma . Ele diz apenas isso e fica olhando para mim .

Christian não precisou falar duas vezes , terminei de comer meu sanduíche em dois minutos , acho que nunca fiquei com tanta fome igual hoje . Quando termino de comer percebo ele olhando para mim com um ar divertido , e vejo que ele nem esta na metade de seu sanduíche .

–Quer pedir outro Daniel. Ele pergunta

–Não já estou bem , obrigada .

–Tem certeza ? . - Ele parece estar de divertindo com isso , só não sei o motivo .

Eu concordo com a cabeça . - Como sabe meu nome ?

–Ava me falou . - Ele diz ,dando de ombros

Quando nos dois terminamos de comer , fomos ao caixa pagar , bom eu tentei ir mais ele não me deixou pagar . E isso me irritou um pouco . Não gosto que ninguém me faça favores e que muito menos paguem as coisas para mim .

Voltamos para seu carro , e Taylor logo se apressa para abrir a porta para nos . Dessa vez ele que entrou primeiro .

–Que curso você esta fazendo ? - Christian pergunta , parecendo estar realmente interessado

–Estou cursando o segundo ano de administração . - Digo

Ele sorri ao ouvir minha resposta . - Já esta fazendo algum estagio ?

Nego com a minha cabeça . - Mais pretendo começar a fazer um esse ano ainda .

–Sabe a Grey Enterprises tem um ótimo programa para estagiários . - Ele diz , parecendo estar orgulhoso de sua empresa , ou lugar que trabalha , não sei ao certo .

–Eu sei disso . O Senhor trabalha lá ?

Ele começa a rir de mim e diz . - Eu sou o dono da Grey Enterprises , Daniel .

Não respondo nada , até porque não sabia o que dizer .

–Está pensando em se escrever para uma vaga de estagio lá ? - Ele pergunta ainda rindo um pouco

–Não . - E quando digo isso todo o seu bom humor vai embora e ele me encara agora serio .

–Algum problema com a minha empresa ? - Ele fala parecendo estar irritado .

–Não , apenas queria fazer estagio em um banco ou algo mais parecido com a área dos negócios do meu pai . - Depois que falo , parece que vejo uma certa tristeza em seus olhos que prefiro ignorar .

Christian assente com a cabeça e por um momento ficamos em silencio no carro até ele voltar a falar .

–De que parte da Inglaterra você é ? - Ele pergunta e mais uma vez fico assustado com isso . Como ele sabe que sou Inglês ?

–Londres . - Digo

–O seu sotaque . O homem fala

–O que tem ele ?

–Eu sei que você é Inglês pelo seu sotaque

Ele diz respondendo meus pensamentos

–Já foi para Inglaterra ? -Pergunto

Mais antes que ele possa responder Taylor estaciona em frente ao meu prédio

–Obrigada pela carona Senhor . -Digo e vou abrindo minha porta para sair do carro

–Me chame de Christian, devia passar na Grey Enterprises um dia , para conhece-la pelo menos .

–Obrigado Christian, quem sabe um dia eu não passe lá . - Digo sorrindo e agradeço o convite .

Vou andando até a portaria do meu prédio e quando viro para traz o R8 preto já não estava mais lá . Uma sensação esquisita surge em meu peito , como se eu quisesse que ele estivesse lá ainda . Não que eu goste de homens , mais eu me sinto bem com Christian.

Quando chego em meu apartamento dou de cara com Phoebe e Chuck dormindo sem roupa no sofá , e isso me irrita um pouco . Mais mesmo assim vou para meu quarto em silencio .

Deito em minha cama morto , com a intenção de dormir um pouco , mais logo meu celular toca e vejo que é uma mensagem de Ava informando o lugar de seu apartamento .

E só agora me lembro que a convidei para ir na festa para calouros comigo . Já são 7 horas então corro para o banheiro me arrumar .

.....................................................................................................................

PDV Ava

Já estou pronta a uns 10 minutos , mais me olho uma ultima vez do espelho para ver se esta tudo perfeito . Estou com um vestido azul com um decote coração que vai ate o meio de minhas coxas e um salto preto , não coloquei muita maquiagem, deixando todo o destaque para meus lábios vermelhos, pego minha bolsa e agora sim estou realmente pronta .

Sento em minha cama nervosa , até que recebo uma mensagem de Daniel avisando que está lá em baixo me esperando . Respiro fundo e vou ao seu encontro .

Quando saio de meu prédio , o vejo encostado em uma BMW preta , ele está lindo com uma camisa branca e jeans justos o cara tem uma bela bunda!

–Oi . Ele diz ao me ver

–Oi . -Digo me aproximando dele , sorrindo igual uma idiota

–Você esta linda Ava . Ele diz abrindo a porta do carro para mim e eu coro

–Obrigada - Digo entrando em seu carro e ele sorri mostrando seu lindo sorriso torto que me da muita vontade de beija –lo , ele da a volta e entra no carro.

Ele dirigi pelo trafego de Seattle ate um bairo residencial e para em frente uma casa que parece haver uma super festa .

Nos saímos e ele coloca a mão na minha cintura e eu amo isso.

–Essa é sua primeira festa e eu quero lhe ensina as regras - Ele diz em um tom divertido .

–Me desculpe de decepcionar mais já fui em festas antes .

Ele olha para mim com diversão . - Mais duvido que as festas que você já foi vai ser igual a essa

A casa esta cheia assim que entramos somos cercados por seus amigos mas ele não me solta eu não conheço nenhum de seus amigos , até que depois de um tempo Chuck se aproxima.

–Pensei que você não ia vir . - Digo para Chuck quando ele me comprimenta

Ele da uma risada ao ouvir o que eu falei e fica me olhando . - Você acha mesmo que eu ia perder uma festa , esqueceu que sou Chuck Bass

–Phoebe esta aqui ? - Pergunto confusa

Ele nega com a cabeça

–Mais ela sabe que esta aqui ? - Pergunto

–É claro que ela sabe né Ava , eu queria que ela viesse mais o general Grey não deixou . - E nessa hora percebo que Dan esta prestando atenção na conversa e ri assim como eu do que Chuck falou

–Eu conheci Christian hoje e ele não me pareceu tão assustador assim como Chuck falava - Dan fala

–Bom isso porque você não namora a filha dele - Digo e nos três voltamos a rir . - Mais você e meu tio só se viram uma vez e já esta chamando ele de Christian? - Falo levantando uma de minhas sobrancelhas

–Foi ele que pediu . - Ele diz dando de ombro , e acho isso muito esquisito . - Não tenho culpa se ele gostou de mim , acho que ele quer um aliado para vigiar os dois . - Daniel fala apontando para Chuck

Nos três ficamos conversando e rindo por mais um tempo , até que peço para Dan me mostrar a casa e assim ele faz . Quando entramos mais para dentro da casa , pude ver como estava lotada aquela festa , Dan me apresenta para um monte de pessoas da faculdade e fico morrendo de raiva quando as meninas vem e se oferecem pra ele mais ele só nega com a cabeça e me puxa pra mais perto e isso me faz ficar mais do que feliz .

Ele me leva até uma mesa e pega uma bebida para mim e para ele

–Regra 1:nunca aceite bebida de estranhos.

Ele fala enquanto me da um copo com a bebida

–Essa regra eu já sabia - Digo dando um bom gole em minha bebida

–Não faz mal reforçar essa regra .Ele diz brincando

Vejo varias pessoas dançando perto da piscina, e olho para ele sorrio

–Que tal ao invés de você ficar me falando essas regras nos dançarmos - Falo sem saber como tive coragem de falar isso .

Tem varias pessoas dançando numa pista improvisada , ele pega a minha mão e da aquele seu sorriso torto novamente e meu coração se acelera . Dan me leva até a ``pista de dança ´´ e começamos a dançar . E mesmo muitas garotas vendo que ele esta acompanhada comigo umas putas ficam tentando chamar a sua atenção e isso me enfurece profundamente . A alguns anos a minha mãe me obrigou a fazer aulas de dança eu to tão agradecida por isso agora , começa uma musica com um batida sexy eu me agarro ao Daniel e começo a dança e logo ele me acompanha o cara sabe dançar quando a musica termina estamos suados e ofegantes eu estou indo atrás de mais uma bebida mais ele pega minha mão e me puxa me grudando a ele.

Fico olhando para seus olhos azuis e ele começa a fazer carinho em meu rosto e meu coração já começa acelerar , ate que ele aproxima sua boca da minha bem devagar como se fosse para pedir minha autorização e eu fecho meu olhos para confirmar que quero isso e nesse momento nosso lábios se encostam. Sua boca era macia, mas firme e ele lambeu e mordiscou meu lábio inferior. Até que Daniel começa um beijo lento , eu coloco minha mão no seu pescoço e cabelo e ele aperta a minha cintura ficamos assim ate não termos mais ar .

– Queria provar desse lábio delicioso e carnudo desde da primeira vez que você apareceu no meu apartamento . - Murmurou antes de voltar a me beijar

Ele esta me beijando violentamente agora . Resumidamente , um confronto de dentes , em seguida, sua língua entra em minha boca . O desejo explode em mim , em todo o meu corpo , e eu estou beijando-o de volta ,com todo fervor , enterrando minhas mãos em seus cabelos , puxando-o com força . Ele geme , um som baixo e sexy , vindo do fundo de sua garganta que ecoa através de mim , e sua mão se move para baixo do meu corpo puxando para cima minha coxa , os dedos cavando em minha carne através do meu vestido . E mais uma vez só nos separamos porque precisamos de ar .

Estava sorrindo para ele , e minha calcinha já esta molhada , nunca um homem me deixou assim com apenas dois beijos e eu queria mais e sabia que ele queria também .

Daniel pega minha mão e me leva para dentro de casa . Nos ficamos nos encarando e sorrindo um para o outro . Até que um Chuck muito bêbado se aproxima de nos .

–Então vocês são o mais novo casal ? -Fala rindo e gritando ao mesmo tempo e nos abraça

–Chuck acho melhor você parar de beber - Daniel fala preocupado com o amigo

–Eu to bem Dan , não se preocupe comigo e va beijar sua gata . - Chuck diz

Então ele olha para mim e me da um sorriso safado

–Eu te conheço de algum lugar - E logo em seguida desmaia , no meus braços e no de Dan .

Nos dois começamos a rir e Dan falou que achava melhor nos irmos levar Chuck para casa . E eu concordei . Daniel se despede dos amigos dele e foi levando Chuck no colo até seu carro e o colocou no banco de traz .

Primeiro fomos até seu apartamento , ele tirou o amigo do carro e o colocou deitado no sofá , eu ri muito da cena . Logo em seguida Dan me levou para casa .

Quando ele estacionou , ficou olhando para mim com o seu sorriso torto e voltou a me beijar , e toda aquela excitação que eu estava sentindo antes voltou , queria Daniel dentro de mim agora .

–Me desculpe por isso . -Ele diz se referindo ao Chuck assim que paramos de nos beijar .

Eu rio um pouco e fico olhando em seus olhos . - Não tem problema até que foi divertido , nunca vou esquecer dessa noite .

Ele ri do que eu digo e me da um selinho demorado . - Prometo recompensar você .

Ele diz sorrindo para mim , e nesse momento eu saberia muito bem como ele poderia me recompensar . Dou um sorriso safado para ele e volto a lhe beijar . Ele me beija como se o mundo dependesse disso e quando dou por mim já estou em seu colo . Continuamos assim ate que eu sinto a sua ereção contra minha bunda e solto um gemido com o contato .

Eu interrompo nosso beijo e olho nos seus olhos agora escuro .

–Você quer entrar ? Pegunto falando do meu apartamento .

E nesse momento vejo seus olhos escurecerem mais e ele me da um sorriso safado que faz minha calcinha ficar ainda mais molhada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!