Lembranças escrita por Candy


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora de postar o capítulo , espero que vocês gostem !!
Beijooos e comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/24

PDV Daniel

Vou andando discretamente com Cordelia até a porta dos fundos do grande salão, na qual estava sendo muito bem vigiada por um segurança, que com certeza recebeu uma pequena fortuna , para não deixar ninguém que fosse dos 12 passar por ela .

12 era o nome do grupo no qual eu pertencia . Quando estava na oitava serie , recebi um convite para participar . Como o próprio nome já diz , 12 pessoas da minha sala receberam esse mesmo convite , e ninguém nunca resolveu dispensa-lo . Afinal estar nele era ser respeitado pelos outros , além de ser uma tradição , meu pai Klaus já tinha sido desse grupo , assim como meu avô Francis . Logico que na época deles as coisas eram bem diferentes .

–Me desculpem senhor.... – O segurança tentou dizer, mais nem deixei ele terminar de falar e já levantei minha mão , mostrando o meu anel . Na mesma hora ele abriu a porta para que eu e minha namorada pudéssemos passar sem dizer uma só palavra .

Assim que passamos por aquela porta já era possível sentir o cheiro da maconha de longe , mesmo estando em um lugar aparentemente bem arejado .

–Meu deus olhem quem esta aqui . – Fala Rob , um dos meus veteranos do tempo de colégio , vindo cumprimentar tanto eu quanto Cordelia . – 12 irmão . – Ele diz fazendo uma pequena reverência, colocando sua mão na qual tinha o anel por cima do coração , fiz o mesmo movimento que ele , mais logo estávamos nos abraçando .

Tive que fazer esse movimento mais umas 40 vezes por causa da grande quantidade de pessoas que ali estavam , pessoas que eram bem mais velhas do que eu , e que eu mal conhecia, pessoas que tinham sido meus bichos , ou meus parceiros realmente que conviveram comigo durante a minha vida toda no colégio e também nesse maldito grupo .

–O que vão querer ? – Fala Rob com um sorriso no seu rosto

–Por enquanto só maconha Rob

–Você era mais legal quando tinha 16 anos Dani . – Ele diz rindo mais entregando para mim o que eu pedi .-Tem certeza que não vão querer algo mais forte ? – Pergunta ele ,tirando do bolço um saquinho transparente com um pó branco dentro dele , com certeza cocaína .

–Não to afim agora . – Essa seria a melhor resposta para Rob nos deixar em paz .

–Pare de atormentar minha irmã e meu cunhado Robert . – Fala Jamie se aproximando de nos

–Só estou tentando deixar eles mais felizes.

–A dona Eleanor esta te procurando . – Fala Cordelia com uma enorme careta em seu rosto

–O que ela quer ?- Pergunta Jamie

–Não faço ideia , mais acho melhor você ir lá .- Ela diz dando de ombros

–Você tem mais algum dos seus comprimidos ? – Pergunta Jamie

–Com certeza . – Rob diz , e logo em seguida entrega um comprimido azul para Jamie

–O que é isso ? – Eu e Cordelia falamos ao mesmo tempo

–É só um novo tipo de ecstasy. –Fala Jamie . – Peguem um também e bebam com um pouco de vodka que aposto que vão gostar

No mesmo momento que o meu cunhado diz isso Rob já se apressa e entrega tanto um comprimido para mim como para Cordelia .

–Vou ir ver o que a Dona Eleanor quer . – Diz Jamie tomando o seu comprimido

–E eu vou ver se alguém precisa de mais alguma coisa . – Fala Rob sorrindo para nos . – E Dani caso você sinta vontade mais tarde.– Ele diz colocando o saquinho no bolso interno do meu smoking e logo em seguida sai dali .

–Então quer provar , ou ficaremos apenas na maconha ? – Pergunta Cordelia

–Acho que se usarmos o ecstasy já estará de bom tamanho .

–Você realmente era mais legal quando tínhamos 16 anos . – Ela diz rindo

Depois de bebermos o ecstasy ficamos conversando por uns 10 minutos mais não estávamos sentindo nada então resolvemos fumar a maconha e tenho que admitir estava sentindo falta disso , mais não iria exagerar . Georgina e Jamie tinham se juntado a nos e ficamos nos quatro fumando maconha por um bom tempo até que Delia e Geor resolveram que queriam usar mescalina , me deixando sozinho com o meu cunhado

–Não precisa se preocupar a mescalina é alucinógena , mais não vicia . – Ele diz

–Eu sei. – Fala meio mole . – Mais elas já usaram drogas de mais

–Relaxa Dani , nada vai acontecer com elas .

–Me falaram a mesma coisa sobre o Harry . –Digo dando um grande suspiro

–Então esse é o verdadeiro problema ?

Não respondo nada , apenas fico observando as pessoas se drogarem ao nosso redor . Fazia muito tempo que eu não ia em uma festa do grupo , fazia muito tempo que eu não usava maconha ou qualquer outro tipo de droga e principalmente que eu tocava no nome de Harry com alguém .

–Você sabe que não....

–Por que Sebastian não veio ? – Nem deixo Jamie terminar de falar e já o distraiu com uma pergunta , tudo o que eu menos queria agora era carregar mais coisas na minha cabeça . Já tinha o meu avô , Ana ,Christian , Klaus e Emma . Se eu ousasse pensar em Harry agora com certeza iria ficar louco.

.........................................................................................................................................................

PDV Christian

Já passava das 3 da manha quando Phoebe finalmente concordou em ir embora daquele maldito jantar .

–Vamos então ? – Pergunta Ana já se levantando da mesa , na qual estávamos

–Esperem , algum de vocês viu o Daniel ? – Pergunto olhando para todos , mais principalmente para Chuck

–Não . –Os três respondem ao mesmo tempo

–Pai ele esta de carro.- Fala Phoebe encostando a cabeça no peitoral do namorado

–E por isso mesmo eu o estou procurando . – Digo me levantando da mesa , e olhando em volta do grande salão .-Se ele já estava meio bêbado a quatro horas a traz , nem quero imaginar como ele esta agora .

–Se vocês quiserem podem ir . – Fala Chuck olhando para mim . – Eu procuro o Dan e depois o levo para casa .

–Não precisa ,já liguei para Taylor e ele esta nos esperando lá em baixo . – Digo , ainda olhando por todo o salão a procura de Thed. – Eu mesmo faço questão de levar ele .

Phoebe e Chuck foram dar uma volta pelo o salão para ver se o encontravam , eu até tentei ligar para meu filho mais só chamava e nada dele atender o celular , já estava começando a ficar preocupado .

–Pai acho que ele já foi embora . – Diz Phoebe aparentemente cansada . – Pois aqui na festa ele não esta .

–Talvez ele tenha ido embora com a namorada . – Fala Chuck , dando de ombros

–Ele não iria embora sem nos avisar . – Digo um pouco alto de mais

–Vamos perguntar para Emma e Niklaus se eles sabem onde ele esta . – Fala minha mulher fazendo uma careta .

Tento ligar para Thed mais duas vezes e como antes ele não me atendeu . Então sem mais o que fazer eu e Ana fomos até a mesa onde os Mikaelson estavam com um grande grupo de amigos.

–Boa noite . – Falo com um sorriso falso em meu rosto pela grande quantidade de pessoas que ali estavam .

–Boa noite . – A maioria das pessoas que estavam ali responderam sem olhar verdadeiramente para mim .

–O que vocês querem ? – Pergunta Emma , olhando de mim para Ana

–Será que podemos conversar em particular ? - Fala Ana

Na mesma hora tanto Emma , quanto Niklaus levantam , pedindo licença para os seus amigos e caminham até um canto um pouco afastado do salão , para que ninguém possa escutar o que estávamos conversando .

–Então ? – Pergunta Niklaus nos encarando

–Onde esta o Daniel ? – Pergunta Ana

–Provavelmente com os amigos dele . – Fala Emma revirando o seus olhos

–Aqui na festa ele não esta . – Digo

–Olhem em volta . – Fala Niklaus para nos . – Estão vendo alguém da idade do Dani aqui ?

E só nesse momento eu percebo que o salão esta lotado de adultos e algumas poucas crianças , mais era difícil ver ali algum adolescente . Para falar a verdade os únicos que eu conseguia ver era Phoebe e Chuck .

–Ele saio com os amigos dele ? – Pergunta Ana

–É bem provável . – Fala Emma dando de ombros . – Ele sempre faz isso

–Não dou uma hora para ele aparecer aqui . – Fala Niklaus olhando em seu relógio

–Mas porque ele não atende o celular ? – Pergunta Ana para mim , aparentemente preocupada

–Por que ele não quer falar com vocês . – Fala Emma sorrindo . – Não é óbvio

–Então se é assim por que você mesma não liga para ele ?- Pergunto contando mentalmente até 10 para tentar me acalmar

–Nos confiamos no nosso filho , ele apenas esta se divertindo com os amigos dele.-Fala Niklaus passando um de seus braços pela cintura de Emma – Agora se vocês não tem mais nada para falar, poderiam nos dar licença .

–Você quer dizer nosso filho . – Eu e Ana falamos ao mesmo tempo .

–Pai é quem cria .- Diz Emma ainda com o sorriso em seus lábios

–Não pudemos criar ele por sua causa. – Fala minha mulher dando um tapa no rosto de Emma

Emma não espera nem um minuto e devolve o tapa no rosto de Ana .

–Nunca mais encoste em mim . – Fala Emma gritando

–Parem as duas

.......................................................................................................................................................

PDV Daniel

–Eu avisei para vocês duas não usarem mescalina . – Falo pegando Cordelia em meu colo , por enquanto que Jamie pegava Georgina

–O seu braço Dani. – Ela diz grogue , tentando sair do meu colo

–Não esta doendo pode ficar tranquila .

E era verdade,não estava doendo , não sei se era por causa do álcool , ou das drogas , mais eu não sentia nada . A única parte do meu corpo que doía era a cabeça , mais eu já sabia que isso iria acontecer .

Tanto eu como Jamie voltamos para o salão com a intenção de irmos embora , mais assim que coloco meus pés na festa , me deparo com Ana batendo em Emma e logo em seguida a cena se inverte . Não penso duas vezes e vou para onde os quatro estavam .

–Parem as duas . – Digo do jeito mais firme que consigo no momento . – Será que vocês não conseguem ter uma conversa civilizada sem querer se matar ?

Nenhum dos 4 me respondem apenas ficam me encarando .

–Onde você estava ? – Pergunta Christian depois de um tempo ,aparentemente irritado

–O que você usou ? –Fala Klaus logo em seguida

–Dani fala mais baixo . – Resmunga Cordelia em meu colo

–O que ouvi com ela ? – Pergunta Emma se aproximando de nos .

–Ela só bebeu de mais .- Digo de olhos fechados para ver se essa maldita dor de cabeça melhora um pouco

–Ela não foi a única pelo jeito . –Fala Ana , bom eu acho não estava mais conseguindo distinguir as vozes das pessoas que estavam ao meu redor

–Espero que tenha sido só bebida mesmo . – Fala alguém . – Daniel , olhe para mim !

Relutantemente vou abrindo meus olhos bem de vagar

–Então Daniel ? – Fala meu pai Klaus .- Estou esperando uma resposta

–Será que podemos conversar amanha ? Eu realmente estou precisando dormir agora.

Ele da um grande suspiro , mais concorda com a cabeça .

–Só vamos nos despedir dos nossos amigos bebê , já vamos para casa . – Diz Emma , ficando nas pontas dos pés para poder dar um beijo em meu rosto

–Ele vai para casa com nos . – Fala Christian mais alto que o necessário o que faz minha cabeça latejar e Cordelha se retorcer em meus braços .

–De jeito nenhum vou deixar meu filho passando mal na casa de dois desconhecidos . – Retruca ela

–Somos os pais dele , não somos desconhecidos . – Fala Ana a fuzilando com o olhar

–Não gritem por favor . – Digo olhando para os 4 na minha frente . – E eu não vou para casa de nenhum de vocês . Vou dormir no hotel com Cordelia , ela não esta em condições de ficar sozinha.

–E você esta ? – Fala meu pai Klaus da forma mais irônica possível . – Olhe o seu estado Daniel . Tanto você como Cordelia não estão em condição nenhuma de ficarem sozinhos .Então nem tente discutir conosco vocês dois vão dormir em casa .

–Não ,você irá para a casa com nos . – Fala Christian passando diversas vezes sua mão pelo cabelo . – Temos um acordo Daniel .

Não sabia o que fazer , não estava com cabeça para ter aquele tipo de discussão no momento , ou qualquer tipo de discussão , tudo o que eu queria era apenas dormir , para ver se passava essa maldita dor .

–Já disse que não vou deixar meu filho passando mal na casa de estranhos . – Fala Emma ficando em minha frente e de Cordelia .

–Eles tem razão . – Digo saindo de traz de Emma e indo para o lado de Ana . –Fiz um acordo com eles .

–Mas Daniel você esta passa....

–Mas nada .- Digo interrompendo minha mãe Emma . –Eu vou ficar bem , pode ficar tranquila .

–Vamos ? –Fala Christian com um sorriso vitorioso em seus lábios

Concordo com a cabeça e assim seguimos para fora do salão .

.........................................................................................................................................................

PDV Ava

Estava deitada em um grande gramado observando as estrelas , o céu hoje estava tão limpo e bonito que nem dava para acreditar que estava em Seattle realmente .

–Lindo . – Digo para mim mesma observando uma estrela cadente passar .

–Realmente é uma bela visão . – Fala uma voz grossa ao meu lado me assustando .

Me viro em direção daquela voz , e encontro dois grandes olhos azuis me encarando com um sorriso tão sexy em seus lábios que faz com que meu ventre se contrai com a imagem .

–Sabe você deveria fechar seus olhos e fazer um pedido . – Ele diz passando o polegar direito pelo o meu lábio inferior , para logo em seguida o levar a sua boca, chupando devagar.

–O que esta fazendo aqui ? – Pergunto , fechando meus olhos , e já respirando pela boca , afinal seu cheiro , seu rosto , ou apenas seu toque já eram capazes de acabar com o meu raciocínio .

–Estava com saudades de você.

Abro meus olhos imediatamente e me deparo com seu rosto tão perto do meu , que conseguia sentir lufadas de sua respiração quente em meu rosto . Daniel segurou minha cintura com as duas mãos e me puxou para cima dele .

–Me desculpa . – Digo respirando fundo para tentar me controlar , mais seu cheiro estava tão forte e convidativo que tive dificuldades em respirar de novo .

–Pelo o que ? – Ele diz olhando pacientemente para mim sem entender nada .

–Eu não confie em você , preferi acreditar...

Mas ele não me deixou terminar de falar apenas encostou seus lábios nos meus . Seus lábios eram a combinação perfeita de macies e rusticidade .Abri minha boca para o receber de bom grado sua língua que era quente e deliciosa .

Imediatamente comecei a rebolar por cima da sua ereção já dura e isso fez com que nos dois gemêssemos . Ele puxou minha nuca com uma mão em resposta , fazendo com que minha língua entrasse ainda mais em sua boca . Seu beijo se tornou mais intenso . Mais era como se eu não o estivesse sentindo tanto agora , então tento me apertar mais contra seu corpo , mas a cada segundo que se passa eu vou o sentindo menos ainda , até que abro meus olhos e me encontro em meu quarto agarrada ao meu travesseiro .

Fico olhando para o teto , sem acreditar que aquilo foi apenas um sonho , parecia tão real seu cheiro , seu beijo , eu queria aquilo , eu precisava daquilo e não poderia ser de outra pessoa tinha que ser do Dan , meu Daniel .

Balanço de leve minha cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos , afinal ele não era meu , não mas . Dou um grande suspiro e pego meu celular que estava na mesinha de cabeceira ao lado da cama , precisava falar com Phoebe , ela tinha que me explicar direito aquela historia .

Tento ligar para minha prima cinco vezes , mais nada dela atender . Vejo que são onze horas , já era para aquela preguiçosa ter acordado . Bom se ela não acorda por bem , vai acordar por mal .

Me levanto de minha cama e vou direto para o banheiro , tomo um banho relaxante porém rápido e coloco a primeira roupa que vejo em minha frente . Uma calça Jeans clara , com uma blusa lilás , acompanhada por um sobretudo preto com uma bota de salto fino da mesma cor . Pego também a chave do meu carro , meu cartão de credito e meu celular .

Hoje o transito estava insuportável então demoro praticamente uma hora para chegar na casa do meu tio . Pelo caminho tentei ligar para minha prima mais duas vezes e como antes ela não me atendeu .

Estaciono meu carro perto da garagem . Como venho muito aqui , nem toco a campainha e já entro direto na casa . Assim que chego na grande sala encontro Tia Ana e Tio Christian conversando animadamente sobre algum assunto .

–Bom dia . – Falo para os dois

–Acho melhor falar boa tarde . – Responde tia Ana sorrindo ao me ver

Vou até meus tios e os comprimento beijando o rosto de ambos

– Vai almoçar com nos baixinha ? – Pergunta Tio Christian rindo ao ver minha careta

–É logico , já podem colocar mais um prato na mesa . – Digo sorrindo para eles . – Mas antes vou acordar a bela adormecida .

–Boa sorte para você . – Fala meu Tio nos fazendo rir .

Subo as escadas praticamente correndo , mais antes que eu possa chegar em seu final a figura de meus sonhos aparece ali ,me fazendo ficar estática no lugar em que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!